Ibiza 6k2 custa a pegar em quente!

Normalmente é o Sensor de Temperatura da Agua (junto á bomba de Vácuo), Bateria (mas como nao faz a frio é estranho ser), Volante Motor (ja ouvi casos também)... etc...

Se quiseres ligar á Vagcom e fores a Sintra, faço-te isso na boa.
 
Boas pessoal...
Eu tambem tenho esse problema, em quente pega-me bastante mal e por exemplo de manha quando a meto a trabalhar por vezes o motor de arranque mal vira e a carrinha já está a trabalhar..
A minha bateria é relativamente nova tem um ano e meio se tanto e é de 75 Ah...
Abraços a todos...
 
Boas pessoal...
Eu tambem tenho esse problema, em quente pega-me bastante mal e por exemplo de manha quando a meto a trabalhar por vezes o motor de arranque mal vira e a carrinha já está a trabalhar..
A minha bateria é relativamente nova tem um ano e meio se tanto e é de 75 Ah...
Abraços a todos...
Pois é como o meu a frio é de estalo, quando esta quenta demora uns segundos, pelo que vi aki do pessoal alguns são baterias e motor de arrenque, outros acho k só mesmo pelo vag-com e alterar a gestao do motor!
 
pois mas da beteria acho estranho pois ela é relativamente nova e com bastante Ah, e nao tenho amplificador nem nada k possa puxar pela bateria, e pelo pessoal k conheço ate teem baterias com nenos Ah e pegam bem...
Isso da vag-com e alterar a gestao do motor, nao altera mais nada?? Ouvi dizer k ficava sem control de tração, nao sei se é verdade foi o k ouvi dizer..
Abraços
 
Nao, nao ficas sem tcs. O que o vag-com te faz, pelo que percebi é aumentar o debito de gasoleo no arranque. O amigo PowerRed_Gt-Tdi fez isso no meu e melhorou bastante. Agora tenho é de mandar ver o motor de arranque que ja precisa de uma seria revisão. Depois disso acredito que fique a pegar de estalo. Mas continuo a ouvir dizer que com repro, nao ha arranque que falhe. :D
 
amigo é so € que estas deitar fora.
isso vai ficar igual.
se quiseres passa ca e eu meto.te isso
Não podes afirmar isso!
No meu caso e no caso de muitas pessoas, a bateria resolveu, noutras foi trocar as escovas do motor de arraque...Vocês com esses débitos e coisas manhosas não resolvem o problema, "escondem-o"...
Deves ter alguem que te empreste uma bateria boa amigo, experimenta, não pagas nada e na maioria dos casos resolve....
Cumps
 
boas amigo, eu a pouco tempo tive esse problema no meu e ja esta resolvio, o problema era o motor de arranque, já nao estava nada famoso de facto era verdade...mudei o motor de arranque e ja esta do assu :D espero ter ajudado....boa sorte
 
O meu carro a quente custava a pegar ate dava mau aspecto =( comprei uma bateria nova resolvi o problema agora pega de estalo
 
pois pessoal mas como ja disse anteriormente a minha beteria é relativamente nova.
tem um ano e pouco, é de 75 Ah é relativamente forte... eu quando a meti nova a minha carrinha tambem pegava de estalo mas agora nao... a minha carrinha para pegar em quente o motor de arranque chega a dar por vezes 5 ou 6 voltas para pegar. acham normal???
Abraços...
 
Não podes afirmar isso!
No meu caso e no caso de muitas pessoas, a bateria resolveu, noutras foi trocar as escovas do motor de arraque...Vocês com esses débitos e coisas manhosas não resolvem o problema, "escondem-o"...
Deves ter alguem que te empreste uma bateria boa amigo, experimenta, não pagas nada e na maioria dos casos resolve....
Cumps

Para verificar se é da bateria ou nao, nao basta ligar outra bateria ao carro (como se o nosso estivesse sem bateria)? Eu liguei outra bateria a minha e o problema continuou, logo, nao é da bateria! Certo?
 
pois mas da beteria acho estranho pois ela é relativamente nova e com bastante Ah, e nao tenho amplificador nem nada k possa puxar pela bateria, e pelo pessoal k conheço ate teem baterias com nenos Ah e pegam bem...
Isso da vag-com e alterar a gestao do motor, nao altera mais nada?? Ouvi dizer k ficava sem control de tração, nao sei se é verdade foi o k ouvi dizer..
Abraços

boas amigo
pega mal a tua maquina?
passa ca que dou um jeito a isso
abraço
 
Não podes afirmar isso!
No meu caso e no caso de muitas pessoas, a bateria resolveu, noutras foi trocar as escovas do motor de arraque...Vocês com esses débitos e coisas manhosas não resolvem o problema, "escondem-o"...
Deves ter alguem que te empreste uma bateria boa amigo, experimenta, não pagas nada e na maioria dos casos resolve....
Cumps

isso com tempo fica igual...
isso tem a ver com o desgaste da bomba injectora.
se for por ai a melhor coisa n é baterias, vabulas temperatura, nem motor de arranque...era mesmo bomba injectora ;-)
e nao se esconde nada amigo.
agora com um simples ajuste fica nova e dura mais uns anos.
eu na altura meti tudo e nada resolveu, so mesmo o que chamas de truques que resultou.;)
 
Tu com o ajuste na electronica poes como nova e dura mais uns anos? Se for tenho ali 2 VP44 usadas em BMW. Consegues po-las boas?
 
primeiro ve se tens alguma fuga de oleo que esteja a deitar oleo para cima do motor de arranque...
depois faz numa oficina um teste a bateria.


um abraço
 
Desgaste da bomba injectora? Entao mas justifica se ele so pegar mal em quente e em frio pegar de estalo? :?
Eu ja cheguei a ler num topico que podia ser uma borracha que tem na bomba que depois de velho com a temperatura dilata, e dificulta a passagem de gasoleo, dai o custar de pegar so em quente!
Alguem já ouviu falar?
 
A justificação está em vários tópicos porque ninguem usa o search e abre-se 10 tópicos com os mesmos problemas. Ha que procurar.
 
Back
Top