ibiza 6k td... ajuda da comunidade...

a minha bomba nao tem essa valvula lda gostaria de saber onde posso comprar ?

vg4ghj.jpg
a meu ver fica melhor com a LDA eliminada do que com LDA, tem mais arranque... em ponta é igual.
cumps
 
serio??? logo o facto de haver quem trabalhe o veio da membrana não serve de nada??
eles trabalham o veio para o mesmo ficar mais leve e consequentemente o vacuo o puxar mais rápido e ter um pouco de mais gasóleo em baixas. nas bombas sem LDA o gasóleo em baixas está todo disponível...
Já agora sabem dizer se a cabeça do 1900D é igual a do TD?
há quem diga que sim, mas não vi diferenças nas duas... parece que cada vez percebo menos disto... já tive com as duas, medi, medi, medi, medi e deu tudo igual em ambas. depois, pensando que tava doido, voltei a medir, medir, medir, medir e continuou a dar tudo igual... talvez o peclise estivesse estragado :rir:
cumps
cumps
 
hummmmm... o.k.... vou tentar arranjar uma cabeça em vez de um motor completo...
mas com a cabeça 1900 de tipo de alterações posso eu fazer no motor para pó-lo a andar bem??
 
hummmmm... o.k.... vou tentar arranjar uma cabeça em vez de um motor completo...
mas com a cabeça 1900 de tipo de alterações posso eu fazer no motor para pó-lo a andar bem??

turbo\ingectores\intercoler e tubagens\linha de escape\enbolo de 11 milimetros! era a alteraçao que eu kero fazer no meu!tem de ser com o t€mpo :)
alguem mais batido no assunto que te esclareça que eu nao percebo muito da matéria :)
 
lol... isso já eu sabia que é possível fazer... pretendia algo mais especifico... tipo, que ijectore, que turbo mais indicado... senas desse tipo...
 
lol... isso já eu sabia que é possível fazer... pretendia algo mais especifico... tipo, que ijectore, que turbo mais indicado... senas desse tipo...
se queres uma coisa mesmo boa e brava para seres o "campeão do bairro" põe gtb1756vk, tiras a wastegate eléctrica do mesmo e pões a geometria regulável com o acelerador da bomba. bicos de injectores MB300TD. embolo de 11mm na bomba injectora. linha de escape com 55mm (ou 60mm). Se pretenderes altas rpm põe uma linha de escape de 60mm conjuntamente com uns tubos de ic também de 60mm. se pretenderes teres mais baixas, põe uma linha de escape de 50 ou 55mm e uns tubos de ic de 50mm. quanto ao ic, devias por um bem grande na frente, estes motores aquecem muito... para a fiabilidade põe um radiador de óleo com uma bolacha sem termostato (mas não podes andar a esticar sem o carro aquecer).
cumps
 
boas... antes de mais obrigada pelas dicas... fiquei com uma duvida, relativa ao radiador de oleo, dizes para por com uma bolacha sem termostato?? kmo assim?? axo que tenho la para casa um radiador de oleo proveniente de um audi 80... sera que serve??
Já agora outra cena, a caixa que equipa o meu xaruto é reduzida, no que toca a 1º, 2º, e 3º é impec, tem um arranque poreiro, ms no que toca a 4º e 5º, minhA nossa, nao desenvolve nada, a questão é, tenho uma caixa do golf 3 gttdi de 90cv desarmada (a partida igual a dos ibizas tdi de 90cv), é possivel por na minha caixa os carretos da 4º e 5º do golf 3 gttdi de 90cv??
 
boas... antes de mais obrigada pelas dicas... fiquei com uma duvida, relativa ao radiador de oleo, dizes para por com uma bolacha sem termostato?? kmo assim?? axo que tenho la para casa um radiador de oleo proveniente de um audi 80... sera que serve??
Já agora outra cena, a caixa que equipa o meu xaruto é reduzida, no que toca a 1º, 2º, e 3º é impec, tem um arranque poreiro, ms no que toca a 4º e 5º, minhA nossa, nao desenvolve nada, a questão é, tenho uma caixa do golf 3 gttdi de 90cv desarmada (a partida igual a dos ibizas tdi de 90cv), é possivel por na minha caixa os carretos da 4º e 5º do golf 3 gttdi de 90cv??
o radiador de óleo do audi 80 TD já é bem bom para isso.
os carretos da caixa do gttdi têm uma relação mais longa que da caixa do D ou TD, o que fará com que demorará mais tempo ainda a desenvolver.
cumps
 
bemmm.... entao é má ideia fazer exa aplicação?? eu kria era que ele dezenvolvexe um bucado em 4º e 5º... percebes... é a minah 4º e 5º é uma treta...mas os carretos sao compatives de caixa para caixa??
 
o ke me xateia msm é que o karro dezenvolve bem ate aos 120 +-... apartir dai... é que é mais lixado, sinto que tou puxando pelo motor ms ele n da ... se calhar o motor prexisa é de mais power...
 
Back
Top