Ibiza 6k NG vs Ibiza FR 100% Stock

na minha opiniao vir agora alguem por aqui um video de um comparativo em q ambos os carros ja nao estao iguais vale 0...
mas prontos ficamos esclarecidos q a 6k do fabregas com repro da altura andava menos q a FR 100% stock do Espanhol...
 
O que interessa comparativos antigos??????
Interessa sim comparativos atuais isso sim é de dar valor!!!!!!!!
Ele de certeza k aos 10anos de idade nao tinha barba e agora ja tem é quase a mesma coisa! as coisas evoluem e para melhor normalmente!
O que interessa é o que se tem agora e comparar c ixo, de resto sao tretas!Abraço
 
O que interessa comparativos antigos??????
Interessa sim comparativos atuais isso sim é de dar valor!!!!!!!!
Ele de certeza k aos 10anos de idade nao tinha barba e agora ja tem é quase a mesma coisa! as coisas evoluem e para melhor normalmente!
O que interessa é o que se tem agora e comparar c ixo, de resto sao tretas!Abraço

Amigo, digas o que disseres, não uses a palavra evolução quando se está a falar de VP's com repro.
Quanto ao vídeo, foram outros tempos! O fabregas está sempre a pedir VP's só com repro mas isso já é difícil de encontrar.
É uma cena que já não assiste a muita gente à muito tempo.
 

Para que percebam o porque do meu comentário,a mim o facto de andarem a medir pilinhas,o meu dá mais 1 km/h que o teu blá bá não me diz nada!

Sou a favor de comparativos,mas tudo na desportivo,agora guerrinhas não sou a favor,casa a vs casa b,isso para mim é medição de pilinha tipo os putos da primária!

O dono da 6k em questão,neste caso o Fabregas não tenho nada contra ele,mas a atitude dele em outros tópicos não foi a mais correcta,a partir do momento em que se abre um projecto aqui no forum ,se coloque teste de potencias etc tem que se estar preparado para ouvir criticas algumas construtivas,outras nem por isso,desde que não se falta ao respeito a ninguem,acho que todas são bem-vindas!

E pelas minhas contas na parte dos testes de potencias,foram pelo menos 3 tópicos abertos,se nao querem ouvir certos tipos de comentários,não apresentem aqui os testes de potencia,ponto!

Agora on-topic em relação ao comparativo,eu que não percebo nada disto seja com box ou com repro na minha opinião,podia estar melhor o 6k!

Não é só lembrar os cavalos,mesmo que tenha sido de box,o factor peso não conta?puxar de jante 16 e jante 17 tambem não?enfim!

Mas parabens ao intervenientes a mesma!

Cump a todos!
 
na minha opiniao vir agora alguem por aqui um video de um comparativo em q ambos os carros ja nao estao iguais vale 0...
mas prontos ficamos esclarecidos q a 6k do fabregas com repro da altura andava menos q a FR 100% stock do Espanhol...

concordo completamente..
 
Andava com uns chips que eram SPC para experimentar, de um rapaz que já na altura tinha mudado de chipador.
Vem agora para aqui tentar sacar nabos da pucara e ainda nem tinha electronica RC.
Ontem tava na net pelo telemovel e nao conseguia ver o video, nessa altura já andava com esses chips, mas não RC, o andamento não era o mesmo. De qualquer das maneiras curti muito com esses chips.
 
Last edited:
Lol 1º o FR tava stock, depois já poderia ter kk coisa, depois era o 6K que tinha repro, depois passa a box, agora tem de novo repro! lol que novela.

Isto é conforme a maré que rir!
 
6K...se for 90cv parece-me bem...se for 110cv...está um bocado morto :rir: ou o FR tomou vitaminas quando nasceu!
 
Back
Top