tens o teu TDI 110 cavalos de origem? keres fazer uma dos 0-100 ? a ver kem fica ha frente ? sou da zona do tagus park, se quizeres...
so faço dos 0-100 pq eh obvio q o teu carro dps passa "FODAX TEM UM BINARIO BUE SUPERIOR" , mas dos 0-100 para ser honesto ctg... acho q nao me passas. mas yah quando quizeres testar eh ha vontade, nem tou para discutir isso ctg.
Saxo pode nao ser carro, mas que eh uma grande makina de corridas... lá isso eh, tá sempre a pedir mais e mais, já o ibiza parece q gosta mais q levantes o pé do q o metas tabua no fundo.
Anyway, os pneus são esses mesmo Pirelli P6000, por acaso tenho curtido os pneus, e o carro ainda nao me fugio uma unica vez "de lado" , de frente já, nas rotundas muito fechadas a baixa velocidade e quando vou a pisar, mas eh uma coisa minima, genero.. 1 palmo se tanto, o meu saxo fugia 1 METRO prai
e dps quando apanhava a frente, a trazeira começava a rabiar...era lindo
Put* da adrenalina
Mas o Ibiza eh muito mais "Carro" q o saxo, e no ibiza eu sinto q se bater com o carro nao morro, já com o saxo nao eh bem a mesma historia, bati uma vez com o saxo a 50kmh de frente com outro gajo "frente com frente" ia a minha cota a conduzir e avizei-a umas 20 vezes... anyway, 50 kmh.. e meu deus Só vi a chapa a colar-se ao vidro
o carro ficou logo ali... motor a arrastar no xao, frente toda com os porkos mesmo...a 50kmh.. nem imagino uma trancada a 100.