migueluxo disse:nop ainda nao fiz, mas para ser valido acho q so mesmo na Dyno né? ou 1 amigo com Cronometro ao lado chega ?
ainda nao fiz de nenhuma das maneiras...
sport1.6 disse:Tá a P*ta armada :twisted: :twisted: :twisted:
Quem quer fazer comparativos :shock: :shock:
Eu tou lá quer perca quer ganhe tou lá :twisted: :twisted:
mas TDi de 90cv :cry: :cry: :cry: :cry:
Só se em ponta passar dos 215 Km de resto tou lá.
pode sair 1º com turbo e o carago mas depois em altas num sei não
215Km/h e num dá mais
Mas claro isto tudo só para o bem da ciencia
Abraços
PS
Dei corda valente a um 1.4 16v stock
ele anda por aqui (forum) portanto atenção ao Sport 1.6
~guilhade disse:boas,
que grande balburdia
Ibiza 6k 1.4 16V 0 aos 100 - 10,7s
Ibiza 6k 1.9 Tdi 110 cv 0 aos 100 - 10.3s
Ibiza 6L 1.4 16V 0 aos 100 - 11,2s
valores de fábrica, não de revista.
o meu passa os tdi's de 90 stock com relativa facilidade em todas as velocidades...tirando naquela zona estúpida dos 110 120 em que a curva está a cair bastante para 3ª mas ainda é amorfo em 4ª...mas depois até aos 170 fica para trás...falo stock e da duzia com quem terei experimentado
tdi 110 isso é outra fruta....até aos 100 tamos lá, 130 um a dois carros...daí para cima...talvez um camião nos separe...a ponta n é muito diferente, mas o avanço que me dá dos 150 aos 190 chega apara o ficar a ver ali a uns 50 metros...n se vai mais embora...mas eu tb n vou lá...isto com as rodas que tenho que andam nos 16 kg...com umas superleggera 15 e pneu de 7 kilos aguentava mais um pouco até aos 130 mas depois xau laura...
tdi's de 110 para estes carros só de golf para cima...porque ao contrário do que aí se disse a versão 1.4 n é muito pesada...o meu carro nas balanças com tanque quase cheio acusou 1075kg...se u golf pesar mais quase 200 e tiver pouco mais de 110 cv... :wink: isso e A4, passat e tal...mas cuidado em ponta porque eles aí dão muita luta :wink:
agora ibizas nem pensar...bem...eu n sei o que para vocês é levar ratada...mas para mim tudo o que seja mais que dois carros até 150 é e isso acontece se for um ibiza 6k de 110cv.
temos um carro nervoso que bem explorado chateia muita gente mesmo...até ibizas tdi de 110 desde que estejam distraídos...mas cuidado...joga-se na segunda liga :lol:
[FCS disse:alfamax]~guilhade disse:boas,
que grande balburdia
Ibiza 6k 1.4 16V 0 aos 100 - 10,7s
Ibiza 6k 1.9 Tdi 110 cv 0 aos 100 - 10.3s
Ibiza 6L 1.4 16V 0 aos 100 - 11,2s
valores de fábrica, não de revista.
o meu passa os tdi's de 90 stock com relativa facilidade em todas as velocidades...tirando naquela zona estúpida dos 110 120 em que a curva está a cair bastante para 3ª mas ainda é amorfo em 4ª...mas depois até aos 170 fica para trás...falo stock e da duzia com quem terei experimentado
tdi 110 isso é outra fruta....até aos 100 tamos lá, 130 um a dois carros...daí para cima...talvez um camião nos separe...a ponta n é muito diferente, mas o avanço que me dá dos 150 aos 190 chega apara o ficar a ver ali a uns 50 metros...n se vai mais embora...mas eu tb n vou lá...isto com as rodas que tenho que andam nos 16 kg...com umas superleggera 15 e pneu de 7 kilos aguentava mais um pouco até aos 130 mas depois xau laura...
tdi's de 110 para estes carros só de golf para cima...porque ao contrário do que aí se disse a versão 1.4 n é muito pesada...o meu carro nas balanças com tanque quase cheio acusou 1075kg...se u golf pesar mais quase 200 e tiver pouco mais de 110 cv... :wink: isso e A4, passat e tal...mas cuidado em ponta porque eles aí dão muita luta :wink:
agora ibizas nem pensar...bem...eu n sei o que para vocês é levar ratada...mas para mim tudo o que seja mais que dois carros até 150 é e isso acontece se for um ibiza 6k de 110cv.
temos um carro nervoso que bem explorado chateia muita gente mesmo...até ibizas tdi de 110 desde que estejam distraídos...mas cuidado...joga-se na segunda liga :lol:
O meu 90cv STOCK acusou 103 no Dyno.....atenção que um Tdi de 90cv com uma simples REPRO não lhe apanhas nem o CHUPA! Essa é a vantagem dos TDI ! Já tive o 1.6 SR Sport e akilo só apanhava o 90cv em ponta! Mas se os 2 carros tiverem xipados aiai......o 1.6 não tem hipóteses nenhuma! Hasta.
migueluxo disse:epah tou triste... ontem finalmente pude puxar pelo meu carro, assim com montes de espaço ha frente, e dos lados... mesmo ha azeiteiro...e o meu carro corta aos 210km/h eh normal? tou com jantes 15 "de origeeee"
210 e cortar... mas tipo se eu deixo baixar a rotaçao e volto a pisar o gajo ainda tem montes de potencia... vai logo ter ao corte de novo... eh normal ?