Honda vs Psa vs OUTROS

Deixo aqui mais um amatuzzi, mas N/A...Itr B20 vtec All motor ( Apesar que o carro neste momento esta bem mais forte do que quando se fez este video )

[video=youtube;YolkYMkbAGs]http://www.youtube.com/watch?v=YolkYMkbAGs&feature=related[/video]

Cumps
 
A unica duvida que tenho em relação a estes carros é...

QUANTOS KMS AGUENTAM E QUANTO GASTAM Lts/100kms??

de resto sao projecto exelentes, parabens a Team...
 
A unica duvida que tenho em relação a estes carros é...

QUANTOS KMS AGUENTAM E QUANTO GASTAM Lts/100kms??

de resto sao projecto exelentes, parabens a Team...


os kms e mt relativo e o k gastam tb....:D


mas sendo bem feito aguentam mt mais k um diesel.agora em consumos nao e mt aconcelhavel,nao sei mas deve de andar la pra perto do 20/100 lol
 
os kms e mt relativo e o k gastam tb....:D


mas sendo bem feito aguentam mt mais k um diesel.agora em consumos nao e mt aconcelhavel,nao sei mas deve de andar la pra perto do 20/100 lol
quanto aos km eu fiz essa pergunta e responderam-me que andaram 2 anos com um dos carros e venderam-lo a funcionar na boa...
não me parece, um andamento muito calmo nao deve subir mais de 12...
para fazer 20 l/100 ja vais a ter uma condução boa...
digo eu mas a minha experiencia nao e muita...
 
quanto aos km eu fiz essa pergunta e responderam-me que andaram 2 anos com um dos carros e venderam-lo a funcionar na boa...
não me parece, um andamento muito calmo nao deve subir mais de 12...
para fazer 20 l/100 ja vais a ter uma condução boa...
digo eu mas a minha experiencia nao e muita...
sim tb nao poxo falar pq nao ando mt dentro dixo....mas tipo s andares sem deixar o T entrar e capaz de andar nexes valores......e agora pergunto t axim.....tu com um carro desxes consegues andar sem lhe dar um expilro a cada 30 segundos?????????????XD


eu nao conseguia lol
 
sim tb nao poxo falar pq nao ando mt dentro dixo....mas tipo s andares sem deixar o T entrar e capaz de andar nexes valores......e agora pergunto t axim.....tu com um carro desxes consegues andar sem lhe dar um expilro a cada 30 segundos?????????????XD


eu nao conseguia lol
se não houver guita/ gota... que remedio xD
mas digo-te adorava ter um bixo desses mas acho que é um carro com pouca utilidade...
gostava mais de equipar um subaru impreza xD pelo menos conseguia ter mais utilidade...
esses hondas é quase só para rectas...
 
Eu ainda digo que no meu carro é só barulhos parasitas, há aí um vídeo de um Honda T que até mete medo! :lol:
 
Eu ainda digo que no meu carro é só barulhos parasitas, há aí um vídeo de um Honda T que até mete medo! :lol:

Amigo aquele carro nao e para andar a passear a maria ao fds ;-)...por isso os barulhos parasitas como tu dizes nao interessam muito...o que interessa é o andamento ;-)


Cumps
 
Amigo aquele carro nao e para andar a passear a maria ao fds ;-)...por isso os barulhos parasitas como tu dizes nao interessam muito...o que interessa é o andamento ;-)


Cumps

Como deves saber, há muitos carros com grande andamento que dá para passear a Maria ao Domingo, e no resto da semana.
É por isso que não me metia num investimento desses.

Cumps
 
E ele alinha quando quizeres :)

Caso tenha alguma duvida em relação a fumos já sabes pm

ca brutos em relação ao FF pode-se fazer outro filme a mancar sem fumo..outro sem mancar.....outro sem mancar e com fumo é escolherem ir ali abixo e filmar lol...tenham calma ppl akilo fumava assim etc prepositadamente e pa palhaçada o carro no dia a dia nem se nota :)

p.s-> Sem fumo parece orige :)


abraços
 
Kem faz um projecto destes axo k nao anda muito preocupado com a medias LOL, mas sim em andar na frente e rapido
 
Como deves saber, há muitos carros com grande andamento que dá para passear a Maria ao Domingo, e no resto da semana.
É por isso que não me metia num investimento desses.

Cumps

mas com 800cv como aquele não, Alão ! é óbvio que um carro daqueles é só para aquilo, não é para mais nada.
agora que me fales que um AF que eu conheço está com um andamento muito fixe mesmo e que ao mesmo tempo dá para andar no dia-a-dia e ainda dá para dar umas voltas com umas "Marias" porque é um carro confortável e apresentável (ao contrário daqueles dos vídeos que andam sempre com aspecto "race" e todos desfardados).. isso sim, é verdade ;-)

mas não dá para comparar um projecto daqueles a um outro "citadino" por muito bem que ele ande.

p.s. agora tenho de medir bem aquilo que digo porque senão o pessoal cai todo em cima de mim :D

Kem faz um projecto destes axo k nao anda muito preocupado com a medias

óbvio ! agora é que disseste tudo. isso foi o que eu já disse 1000 vezes mas ninguêm liga. aqui o pessoal é todo muito poupadinho ;)

p.s. o problema não é os consumos, é o preço da gasolina por causa daqueles f*lhos d* p*ta.

abraços
 
Last edited:
O problema é k o pessoal pensa k poupa no gasolio, o k nao concordo la muito. Ate pk se comprarem um carro diesel equivalente a um a gota, é bem mais caro. O preço k esta o gasolio nao está muito convidativo pra fazer muitos kms, como era antigamente e pra mais andar a carregar o carro com material pior ainda...
Para puxar tem de mamar eheheh seja a gasoil ou a gotaa venha kem vier, é claro k a gota ta mais cara sao se sabe é por kto tempo LOL. em espanha a gota ta bem mais barata k o gasoil por isso façam bem as escolhas.
 
O problema é k o pessoal pensa k poupa no gasolio, o k nao concordo la muito. Ate pk se comprarem um carro diesel equivalente a um a gota, é bem mais caro. O preço k esta o gasolio nao está muito convidativo pra fazer muitos kms, como era antigamente e pra mais andar a carregar o carro com material pior ainda...
Para puxar tem de mamar eheheh seja a gasoil ou a gotaa venha kem vier, é claro k a gota ta mais cara sao se sabe é por kto tempo LOL. em espanha a gota ta bem mais barata k o gasoil por isso façam bem as escolhas.

Desculpa mas tenho de discordar.
Conheço pessoal com projectos com mais de 250cv, usam o carro no dia-a-dia, fazem boas médias.
Como dizia um user aqui do fórum, é só rodar a chave e siga viagem!
 
Tambem ha INTEGRAS E CTR com mais de 250CV e andam com eles...e nao se ouve barulho nenhum...mas esses HONDAS da amatuzzi é mesmo para andar a puxar... e derretem tudo....mas tambem e normal ouvir barulhos pk e um carro que saiu em 1991...
 
concordo contigo...e nao es so na espanha mas na europa toda esta a começar o gasoil ficar mais carro...e nao e so o preço do carro a gasoil po gasolina que mais caro , mas tambem as peças,seguro..selo....:s:p
 
Back
Top