Honda vs Psa vs OUTROS

lol, sempre que há tópicos que se fale em PSA`s aqui neste fórum, eu estou sempre lá metido :D desde que ouvi pessoal deste fórum a dizer que um 206 RC é de tracção às 4 e a falarem de cames que nem sequer existem.. estou sempre atento agora ;)

p.s. PSA`s para mim não são carros de eleição, muito menos os meus carros de sonho ! só que como tambêm tenho um, vou-me interessando por eles.

abraço

Tu querias era o Leon Cupra :lol:
 
Espera ai que não trocavas a tua sardinha por este bacalhau :D

wallpaper021920x1200072.jpg
[/URL][/IMG]


:D la esta amigo ixo tb nao s pode dixer k e um fumarento kualker ne????:rir:
 
exactamente, mas uma pessoa quando não sabe de uma coisa ou não têm a certeza, cala-se.. não é ?
mas nesse tópico não foi o caso. era 90% do fórum ibizaclubpt virados contra mim e mais meia dúzia. eles falavam com tanta certeza e cheios de razão que até parecia que entendiam mesmo do assunto :rir:

abraço

la esta por ixo e k exite o google..... ;)
 
Espera ai que não trocavas a tua sardinha por este bacalhau :D

isso eu acho que qualquer pessoa com bom gosto trocava (dependendo do carro que tivesse, claro). mas o tópico é "Honda s PSA" :lol:

Disses-te tudo. É preciso saber falar . E ser aberto a outras opiniões

lol, e eu não sou aberto a outras opiniões ? "vocês" é que me tomam como um "racista" que não vê mais nenhuma marca à frente, mas isso é mentira. eu já disse mil vezes que um dia que o RC seja trocado, vai ser por um Vag ! e mais, se eu não gostasse dos tais "TDi`s", nem sequer tinha tido o trabalho em fazer aquele vídeozinho do aparato "saturday metting mnac". aliás, até fui em que tive essa iniciativa !
o pessoal é que já andava picado com alguns comentários meus (embora nunca me tivessem dito nada) e então decidiram descarrilar todos ao mesmo tempo. mas para mim é-me igual como já disse, não podemos agradar a todos, não é ? ;)

e mesmo com aquela "discussão", continuámos a encontrárnos na mesma quase todos os dias, não é por termos opiniões diferentes que vamos deixar de falar uns com os outros ;-)

cumps
 
Last edited:
isso eu acho que qualquer pessoa com bom gosto trocava (dependendo do carro que tivesse, claro). mas o tópico é "Honda s PSA" :lol:

cumps

mas kuase k aposto k 100% deste forum trocava o seu carro por este bacalhau como diz o nosso amigo
 
Nunca digas nunca :D Deus é grande!

Tambem te digo amigo, a trocar um gasolineiro so se for por um gasolineiro ainda melhor, ou um fumarento muito bom, tipo 330D etc...de resto....nao tou a ver :twisted:....Por exemplo, eu se tivesse um CTR, nunca na minha vida o trocava por um leon pd150 ou pd170 :D...Mas pronto e a minha maneira de ver...nao estou a dizer que esses leons nao sao maquinas, eles sao, mas o CTR.....é aquela base :twisted:...E depois aquele K20 a rusnir bem alto, lá nas 9mil rpm e qualquer coisa :drool:

Cumps
 
Tambem te digo amigo, a trocar um gasolineiro so se for por um gasolineiro ainda melhor, ou um fumarento muito bom, tipo 330D etc...de resto....nao tou a ver :twisted:....Por exemplo, eu se tivesse um CTR, nunca na minha vida o trocava por um leon pd150 ou pd170 :D...Mas pronto e a minha maneira de ver...nao estou a dizer que esses leons nao sao maquinas, eles sao, mas o CTR.....é aquela base :twisted:...E depois aquele K20 a rusnir bem alto, lá nas 9mil rpm e qualquer coisa :drool:

Concordo , tu gostas de rotação ! Eu prefiro o Integra , acho mais o meu estilo de carro. So fazia essa troca quem quisesse andamento e consumos . Cada caso é um caso e cada caso para a carteira de cada 1.
 
Nunca digas nunca :D Deus é grande!

isso digo-te eu ! e olha que sei bem do que falo ;-)

Yusuf disse:
mas kuase k aposto k 100% deste forum trocava o seu carro por este bacalhau como diz o nosso amigo

tambêm há aqui pessoal com boas máquinas em casa, mas é claro que a maior parte não se importava.
esse em branco é um bocado "carro à gaja" mas daqueles carros à gaja que nenhum homem se importava de ter :D

p.s. tenahm cuidado com o user CordobaRE porque ele está sempre "numa de tanga", o pessoal está a dar-lhe paleio porque pensa que ele está aqui com a melhor das intenções, mas isso não é verdade. esse gajo só quer incendiar :D :D

cumps
 
Last edited:
Tambem te digo amigo, a trocar um gasolineiro so se for por um gasolineiro ainda melhor, ou um fumarento muito bom, tipo 330D etc...de resto....nao tou a ver :twisted:....Por exemplo, eu se tivesse um CTR, nunca na minha vida o trocava por um leon pd150 ou pd170 :D...Mas pronto e a minha maneira de ver...nao estou a dizer que esses leons nao sao maquinas, eles sao, mas o CTR.....é aquela base :twisted:...E depois aquele K20 a rusnir bem alto, lá nas 9mil rpm e qualquer coisa :drool:

Concordo , tu gostas de rotação ! Eu prefiro o Integra , acho mais o meu estilo de carro. So fazia essa troca quem quisesse andamento e consumos . Cada caso é um caso e cada caso para a carteira de cada 1.

tb gosto mais do integra axo mais carro......sao opnioes... mas amigo toda a gente pode ter um integra.agora o integra e k nao pode ser carro pra andar todos os dias....sao coisas diferente lol....pq o integra nao e caro na compra o pior e mantelo no caso de andar todos os dias.....
 
Concordo , tu gostas de rotação ! Eu prefiro o Integra , acho mais o meu estilo de carro. So fazia essa troca quem quisesse andamento e consumos . Cada caso é um caso e cada caso para a carteira de cada 1.

Sim amigo, eu cá gosto é de muita rotaçao :twisted:...O integra tambem euma bom carro, nao foi por nada que em 1998 ano que foi comercializado aqui em portugal, foi considerado por muitos um dos melhores carros de tracçao dianteira de sempre :twisted:...e em pista e onde ele se comporta melhor, porque foi feito pra isso...nao imaginas o quanto bom é o chassi do integra :twisted:...pra curvar e do melhor mesmo...mas eu prefio o CTR porque e o meu carro de eleiçao neste momento.

Pah desculpem mas eu tenho de vos mostrar estas duas musicas que eu nunca me farto de ouvir :twisted:

[video=youtube;Mb7L_rYlEqk]http://www.youtube.com/watch?v=Mb7L_rYlEqk&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;rLgNazgYlC0]http://www.youtube.com/watch?v=rLgNazgYlC0[/video]


Cumps
 
Amigo mas arranja m relenti destes nos teus Hondas ;)

[video=youtube;XVMXuiYKLwE]http://www.youtube.com/watch?v=XVMXuiYKLwE&feature=related[/video]
 
isso digo-te eu ! e olha que sei bem do que falo ;-)



tambêm há aqui pessoal com boas máquinas em casa, mas é claro que a maior parte não se importava.
esse em branco é um bocado "carro à gaja" mas daqueles carros à gaja que nenhum homem se importava de ter :D

p.s. tenahm cuidado com o user CordobaRE porque ele está sempre "numa de tanga", o pessoal está a dar-lhe paleio porque pensa que ele está aqui com a melhor das intenções, mas isso não é verdade. esse gajo só quer incendiar :D :D

cumps

Desde que te incendiei nunca mais foste o mesmo
imagescavf8ofh.jpg
[/URL[/IMG]
 
amigo RissingSun toma la uma coisa soft :)

[video=youtube;I441K6iXa5Q]http://www.youtube.com/watch?v=I441K6iXa5Q&feature=related[/video]
 
Back
Top