Honda vs Psa vs OUTROS

Sim amigo, eu cá gosto é de muita rotaçao :twisted:...O integra tambem euma bom carro, nao foi por nada que em 1998 ano que foi comercializado aqui em portugal, foi considerado por muitos um dos melhores carros de tracçao dianteira de sempre :twisted:...e em pista e onde ele se comporta melhor, porque foi feito pra isso...nao imaginas o quanto bom é o chassi do integra :twisted:...pra curvar e do melhor mesmo...mas eu prefio o CTR porque e o meu carro de eleiçao neste momento.

Pah desculpem mas eu tenho de vos mostrar estas duas musicas que eu nunca me farto de ouvir :twisted:

[video=youtube;Mb7L_rYlEqk]http://www.youtube.com/watch?v=Mb7L_rYlEqk&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;rLgNazgYlC0]http://www.youtube.com/watch?v=rLgNazgYlC0[/video]


Cumps

So não concordo com o pessoal que acha que os sacos da suma (serviços do lixo) podem fazer de mala ja viste aquilo tudo desfardado? Ate malas tiram :s
 
So não concordo com o pessoal que acha que os sacos da suma (serviços do lixo) podem fazer de mala ja viste aquilo tudo desfardado? Ate malas tiram :s

Sim amigo, tambem acho desnecesario desfardar os carros todos...nao gosto disso...nesse video eles estao sem mala, e sem azao nenhuma porque os ctr's tem muito boa potencia conforme estao...mas pronto e meti os videos foi pra ouvirem o belo som que eles teem :twisted:

Cumps
 
Sim amigo, tambem acho desnecesario desfardar os carros todos...nao gosto disso...nesse video eles estao sem mala, e sem azao nenhuma porque os ctr's tem muito boa potencia conforme estao...mas pronto e meti os videos foi pra ouvirem o belo som que eles teem :twisted:

Cumps
=D> cansados
 
[video=youtube;nYGXS4OoNlQ]http://www.youtube.com/watch?v=nYGXS4OoNlQ[/video]

Ai que caralhxx , querem trabalhar a duro. Esta aqui um para voces =D>
 
Honda-S2000-Ultimate-Edition-5.jpg
 
Last edited:
Continuação da conversa aqui em vez no projecto do rapaz.

Caro user luis_6k2 mas a honda tem o sistema Vtec e é atmosferico na mesma.. Eles foram inteligentes e levaram os gasolineiros mais longe. Como actualmente inseriram a injecção directa na camara de combustão nos gasolineiros. O que destingue as marcas é as descobertas e as mesmas fiaveis ou não.

tambem nao disse o contrario.

eu adoro hondas e estou bem dentro do assunto.

tambem tens o meu respeito por nao falares apenas de tdi
 
pinto ve uma coisa, compara um d16 com um b16.

qual o melhor???

o b16 sem duvidas. mas tirando o sistema vtec qual dos dois tem melhor prestaçoes na estrada???

ja que trabalhas com honda sabes bem qual e.

o d16 claro, pois tem mais binario o o b16

nao sei se me fiz entender, mas uma coisa e certa sao carros em que a chapa vai embora e o motor ainda fica para dar mais uns aços.
 
pinto ve uma coisa, compara um d16 com um b16.

qual o melhor???

o b16 sem duvidas. mas tirando o sistema vtec qual dos dois tem melhor prestaçoes na estrada???

ja que trabalhas com honda sabes bem qual e.

o d16 claro, pois tem mais binario o o b16

nao sei se me fiz entender, mas uma coisa e certa sao carros em que a chapa vai embora e o motor ainda fica para dar mais uns aços.

Um ibiza 6l fr de origem tem tanto binario como um m3 e36 e agora qual eh que tem melhores prestações em estrada?? ja agora ah muitos b16...
 
Back
Top