deixa me discordar de um ponto o S3 curva melhor nas maos de quem nao sabe tanto ou seja nao te obriga a ser nenhum piloto para o conduzires enquanto o CTR ja exige mais de quem o conduz mas garanto-te q o CTR conduzido por alguem q sabe esquece-se do S3...quanto aos interiores de maior qualidade penso q um audi da gama do S3 um CTR nao lhe fica a dever nada...
cumps
Type ... Só não gosto dos consumos e onde fica situada a caixa de velocidades ... terrivel ....
O v-tec é doutros tipos 8) De resto nada a dizer ... É Nipónico .
Não gostas dos consumos e onde fica a caixa de velocidades....no que te baseias?!
Amigo consumos, são poucos, quando de origem e de vtec fechado....lugar da caixa excelente.....igual só na competição!
Quando ao curvar, só diz o CTR, quem nunca andou num S3 quattro....aquilo curva a sério entras a acelerar e não tens que tirar pé como num CTR que pode fugir de frente por ir a esgravatar!
Em relação ao ser mais forte o CTR de origem é um morto de todo o tamanho....
Já tive um CTR e já andei num S3....CTR um carro de corrida, s3 um desportivo de "luxo".
Agora amigo....HONDA É HONDA!!!!!!
tinhas de ser do contra,tu...
Type R sem duvida nenhuma!
Não é ser do contra Edu, é como já foi dito...em interior nem se compara a qualidade de um Audi a um honda. Tem mais 25 cv. É um audi.
Não leves a mal miguel...são gostos!
Mas é como já li aqui...um é de corrida e outro é desportivo de luxo!
Mas se me dessem qualquer um deles não dizia que não...![]()
atenção se não estou em erro o audi s3 não tá sempre a puxar as 4. as rodas de tras so puxam se as da frente falharem, pelo menos assim acontece nos outros quattro da altura (TT, a4 e a3)Antes de pensares em comprar que carro seja, tens que ter atenção ao aspecto de como o compras (desconhecido ou se conheces o historico, e estado de conservação) bem como os consumos, impostos e manutenções.
Obvio pelos mais diversos mutivos o S3 sair-te-á muito mais caro cada vez que precisares de ires a oficina, já o ctr fica mais em conta pela concorrencia e ate mesmo pelo preço do material de origem.
Em termos de segurança o audi garante-te maior estabilidade uma vez que tem o sistema de tracção quattro, ou seja, 4x4 permanente. Mas por outro lado em caso de avaria vai sair muito cara.
Se a ideia foss comprar NOVO obviamente e por motivos lógicos rumaria para o S3, mas uma vez que sao em segunda mao o CTR vai-te aliviar a dor de cabeça.
É importante nao esqueceres que quer um quer outro sao carros de picanços (geral), logo tens que ter atenção ao seu estado.
espero ter ajudado..
Abraço
boas
não é por ser um amante de hondas, mas eu gostaria muito mais de um civic typeR ep3 do que um audi.
tem uma condução mais desportiva e diferente, e acho que é muito mais facil para carregar e mais fiavel
Ora aqui esta um que deve perceber de hondas, isto se fores quem eu penso xD