Help com Fr 210cv!!

O problema tá mm mais no IC do que no próprio turbo ao contrário do que se pensa, um 22 tb n faz cvs c o IC FR stock.

Cumpts
 
exacto lol, mas a maior parte do feedback da gbs é efectivamente positivo(eu nao entro nessa media, mas conheco muitos que gostaram).

a nivel da compra so tenho isto a opinar:

pior que uma conversa de vendedor, é uma conversa de vendedor que não faz ideia do que seja uma centralina quanto mais um kkk.

se gostas do carro, pede para ele vir de origem senão...em termos legais a garantia não te vai servir de absolutamente nada.

a unica maneira que poderia servir é vir la escrito explicitamente que o carro esta preparado electronicamente pela Seat Sport, o que não acontece, os mapas deles tem mais 20cv, sendo outra casa qualquer cá fora, não sendo legal por esses termos no contrato de compra, eles vão alegar que compraste o carro de origem e depois ou trabalha a paciência ou trabalha o bastão.

Boas,

Quanto a parte de eles se porem de lado com a garantia nao me assusta muito pois o file original vem para as minhas mãos antes de eu comprar o carro e só depois de um chipador da minha confiança dar uma boa vista de olhos é que parto pro negocio já pra nao falar que o carro vai ser visto e revisto por um mecanico!

Gnd abc e mt obrigado ;)

Será? fiável até 170cvs ainda se come, 180cvs com tudo stock menos electronica é fixe acreditar mas n os tem, ou pelo menos n os pode utilizar à vontade. eheh

Depois ainda há por aí a questão dos 180cvs c uma repro soft, talvez seja o mm que fez a este FR com 210cvs só c repro. eheh

Em relação ao post propriamente dito eu n arriscava, tens todos os sinais pa n t meter nisso, vais ver o carro e passado uns dias o turbo partiu, axas k vale realmente a pena meteres te nisso?

Boas,


O vendedor nao me disse propriamente que o turbo tinha partido, disse que aquilo tinha um problema no turbo e que lhe iam por um novo...como nao percebo muito de turbos limitei-me a ouvir :whistle: e deduzi que aquilo tivesse com o turbo partido!!


Apesar da forte patada que aquilo manda tambem não acredito que aquile debite os 210cv...

Bem não perco nada em levar o carro a uma pessoa de confiança que logo me dira algo!!

Obrigado pela tua opinao ;)

Abc

Cumpts

o teu manco é de 5 lugares? se for vale mais k 8000€... andam ai 6k2 com 8 ou 9 anos pouco menos de 200 mil km e comerciais por esse preço:rir:

Boas,

Nops é comercial!!

Abraço amigo

O pouco ou nenhum que percebo de carros, nao acredito que alguem faça uma repro assim num carro, e debite tantos cv so de eletronica, é mesmo para andar sempre a parir.... (só mesmo alguem q nao tivesse amor ao dinheiro) Fiabilidade ZERO!

Bem se nunca andaste num FR e vens dum "Manco" é normal que notes uma diferençazona, um FR d`orige ja manda uma "pastilha do Caraças", acredito que esteja "mexido" mas nao esses 210 cv....

Eu tentava saber quem era o antigo dono.....

Boa Sorte na Compra;)

Boas,

Bem o carro antes de ser feito qualquer negocio vai ser visto e revisto como já mencionei por um mecanico de confiaça e da especialidade...so depois da opiniao dele tomarei qualquer decisão!!

Quanto ao informar-me do antigo dono ja obtive algum feedback positivo de alguns users aqui do forum e tenho um amigo que conhece o antigo dono e diz que o carro sempre foi muito bem estimado...resta me saber porque motivo se desfez do carro, mas tambem vou tentar saber isso...
o que me inspira mais confiança é o facto de de me darem garantia de dois anos e o carro estar impecavel a primeira vista!!

Abraço e obrigado ;)
 
Last edited:
2 anos de garantia é um excelente negócio.... tem cuidado e com o material de desgaste inclusive o turbo porque nem a seat às vezes os paga na garantia....
 
miguel se ficares com essa maquina dps diz que eu vou lá com pressões stock para virar as portas para dentro aos 210cvs lololol
 
Por serMB n quer dizer nada, com material full stock 185cvs n mediste num MAHA c certeza, se o medisten saíste delá c essa electrónica pk isso parte num instante ou estou errado?

Atenção que nem é dizer k n seja possível, mas que parte em menos de nada parte, isto lembrando que falamos de FR full stock só c repro.

Cumpts
 
2 anos de garantia é um excelente negócio.... tem cuidado e com o material de desgaste inclusive o turbo porque nem a seat às vezes os paga na garantia....


Eu não quero estar a dar informação errada mas todos os stand's agora são obrigados a dar garantia... claro que a garantia pode ser do mais variada possível... Mas garantia todos dão... muitos de boca, outros no papel mas com muitos condicionantes e etc e por aí adiante... Por isso não me parece que isso seja um garanto de bom negocio...

Falando do tópico porque eu também comprei o meu usado (felizmente penso eu, a um particular) e até metia impressão a conversa de determinados vendedores... por vezes até dava vontade de rir... por isso cuidado amigo...

Boa sorte mas não te precipites com a emoção (auto-emotion :rir:) de teres feito aquele "teste-drive"

cump
 
Eu não quero estar a dar informação errada mas todos os stand's agora são obrigados a dar garantia... claro que a garantia pode ser do mais variada possível... Mas garantia todos dão... muitos de boca, outros no papel mas com muitos condicionantes e etc e por aí adiante... Por isso não me parece que isso seja um garanto de bom negocio...

Falando do tópico porque eu também comprei o meu usado (felizmente penso eu, a um particular) e até metia impressão a conversa de determinados vendedores... por vezes até dava vontade de rir... por isso cuidado amigo...

Boa sorte mas não te precipites com a emoção (auto-emotion :rir:) de teres feito aquele "teste-drive"

cump

Boas amigo,

Quanto a garantia só se faz negocio se a mesma vier escrita e bem discriminada...

E claro que nao me deixei emocionar pelo "test.drive" :rir:

O mecanico vai dar uma boa vista de olhos aquilo...

Pra semana em prencipio já me decido...

Gnd abraço
 
Por serMB n quer dizer nada, com material full stock 185cvs n mediste num MAHA c certeza, se o medisten saíste delá c essa electrónica pk isso parte num instante ou estou errado?

Atenção que nem é dizer k n seja possível, mas que parte em menos de nada parte, isto lembrando que falamos de FR full stock só c repro.

Cumpts

A repro que tinha foi a primeira que o Miguel me fez, nunca partiu, smp andou bem e quando tirei o turbo estava impecavel, e ainda hj circula em outro carro;)
 
170cv so repro?fazes mais que isso, o meu andou cm 185cv so repro e sei d um com 199cv

pois, 199cv mas tá praticamente todo o dia parado e o dono tb não é para picardias, e o teu com 185 cv largava fumo como um polvo, por algum motivo não tinha grande pressão de turbo
 
Boas...

o meu Fr so tinha repro...e nunca partiu...mas entrava em safe mode aos 240...mas como era mto raro andar a essas velocidades sempre se aguentou, presentemente anda stock e como tenho manometro de pressão continua a fazer as mesmas como se fosse novo...o partir ou nao partir um turbo td depende do tratamento q dao ao carro...
segue teste de potencia...
abraço

 
VAMAG acredito, em MAHA mais de 170cvs n é fácil sem se ter cuidados na condução.

Cumpts
 
Back
Top