Help com Fr 210cv!!

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um fr que vi num stand...

Na semana passada fui dar uma volta naquilo e como nunca tinha andado em nenhum fiquei logo com o pito aos saltos só com um cheirinho de segunda que dei naquilo :rir::rir::rir:

Quando decidi calcar a sério naquilo até fiquei parvo :eek::eek::eek: mal dei por ela e ja ia quase a 200!!Olho pelo retrovisor e vejo fumo!!!

Com a certeza que aquilo tava bem vitaminado perguntei ao vendedor com que cavalagem tava o xaruto... 210cv responde me o homem!!

So que pa meu espanto embraiagem e o turbo sao stock!!!

Questao da coisa...

No fim de semana o homem foi dar uma volta com aquillo e o turbo partiu!!Nada que já nao se esperasse mas trataram logo de encomendar um novo mas igual..

Pra aquilo aguentar aquela cavalagem que turbo aconselham!!?
Claro que já sei que terei que reforçar a embraiagem e colocar um ic a homem e apesar do stand me dar garantia de 2anos de tudo, inclusive turbo e embraiagem não me apetecia andar a partir turbos aquilo!!!

Desculpem o testamento mas queria uma opiniao vossa pois o carro esta semi novo e nao queria meter o pé na argola e fazer mau negocio!!!

Obrigado ;)

Cmpts

P.s- Jã agora ofereceram-me 8 mil euros pelo meu manco de 2006 75cv 60.000km com os choques restyle 2006 que ta impecs!! Acham justo??
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar um fr que vi num stand...

Na semana passada fui dar uma volta naquilo e como nunca tinha andado em nenhum fiquei logo com o pito aos saltos só com um cheirinho de segunda que dei naquilo :rir::rir::rir:

Quando decidi calcar a sério naquilo até fiquei parvo :eek::eek::eek: mal dei por ela e ja ia quase a 200!!Olho pelo retrovisor e vejo fumo!!!

Com a certeza que aquilo tava bem vitaminado perguntei ao vendedor com que cavalagem tava o xaruto... 210cv responde me o homem!!

So que pa meu espanto embraiagem e o turbo sao stock!!!

Questao da coisa...

No fim de semana o homem foi dar uma volta com aquillo e o turbo partiu!!Nada que já nao se esperasse mas trataram logo de encomendar um novo mas igual..

Pra aquilo aguentar aquela cavalagem que turbo aconselham!!?
Claro que já sei que terei que reforçar a embraiagem e colocar um ic a homem e apesar do stand me dar garantia de 2anos de tudo, inclusive turbo e embraiagem não me apetecia andar a partir turbos aquilo!!!

Desculpem o testamento mas queria uma opiniao vossa pois o carro esta semi novo e nao queria meter o pé na argola e fazer mau negocio!!!

Obrigado ;)

Cmpts

P.s- Jã agora ofereceram-me 8 mil euros pelo meu manco de 2006 75cv 60.000km com os choques restyle 2006 que ta impecs!! Acham justo??

Boas!

Assim sendo o stand que tambem pague a um reprogramador para colocar lá uma reprogramação de acordo com o material que o carro tem, senão mesmo a reprogramação original..!!
Cuidado com esses negócios..., convem que antes de fazeres negócio saibas bem o que lá está...e em que condições se encontra..., e certifica-te que essa garantia de dois anos que eles te dizem dar é mesmo cumprida..!!

abraço
 
Paleio de vendedor...210 cv num fr stock, a calcar a fundo fazes 30km

Ele disse-te o ke kerias ouvir...
170 cv e já está puxadito
 
Amigo aquilo devera ter um 1749vb para partir com essa cavalagem ou então alguma repro mal feita...:rolleyes:

Turbo para aguentar aquilo o 1749vb aguenta mas andas smp com o coração na boca...tens duas hipoteses ou mandas hibridar aquele que lá está,ou metes um 1852 que já agenta sem problemas e dai para cima...melhor ainda.Turbos podes encontralos na ordem dos 300€ aos 1500€ depende do gosto :D (até mais)

Embraiagem sim pode-se reforçar mas a msm poderá aguentar dependendo do teu pé e a rotação que começas a puxar com ele...Tem a GBS que tem casa em setubal e muito pessoal anda bem servido com eles.Com 250€ fazes a festa.(só embraiagem,desmontagem e montagem salvo erro fica em 350€(embraiagem incluida))

IC aconcelha-se vivamente além de dares mais fiabilidade e saude ao teu motor podes tirar uns Hp's extras o msm se passa com o turbo que puseres se for superior.Tens o user volkspeças se quiseres montar o IC cupra ou o TdiSportR que te vende um com caudais melhores e temperaturas de intake melhores que o ic cupra para não falar mais baratos que o IC cupra ficando este por 210€ e os que o TdiSportR vende por 150€.

Espero ter ajudado qq duvida na boa disponibiliza.
 
o teu manco val um pouco mais k isso...
kt ao ibiza fr... epa nao te metas nisso. um carro com 210cv, turbo de origem, sem ic frontal, nao sei s tem bicos ou nao... mas supostamente so com repro... epa eu nao me metia nisso
a nao ser claro k lhe faças logo umas alteracoes e mm assim akilo pode ja vir bem esgalhado :eek:
 
Paleio de vendedor...210 cv num fr stock, a calcar a fundo fazes 30km

Ele disse-te o ke kerias ouvir...
170 cv e já está puxadito

170 cv num FR puxa-se bem se queres envio-te um grafico de pontência de um ;)

P.S- Reparei agora que disses-te turbo stock,duvido muito mas leva o carro ao banco de potência e tira isso a limpo e esfrega-lhe o papel na cara.
 
210cv com um kkk e ic lateral? n me parece...
o mais provavel é o vendedor nem saber o que lá anda.
O ideal é mesmo procurares outro ;)
 
Amigo aquilo devera ter um 1749vb para partir com essa cavalagem ou então alguma repro mal feita...:rolleyes:

Turbo para aguentar aquilo o 1749vb aguenta mas andas smp com o coração na boca...tens duas hipoteses ou mandas hibridar aquele que lá está,ou metes um 1852 que já agenta sem problemas e dai para cima...melhor ainda.Turbos podes encontralos na ordem dos 300€ aos 1500€ depende do gosto :D (até mais)

Embraiagem sim pode-se reforçar mas a msm poderá aguentar dependendo do teu pé e a rotação que começas a puxar com ele...Tem a GBS que tem casa em setubal e muito pessoal anda bem servido com eles.Com 250€ fazes a festa.(só embraiagem,desmontagem e montagem salvo erro fica em 350€(embraiagem incluida))

IC aconcelha-se vivamente além de dares mais fiabilidade e saude ao teu motor podes tirar uns Hp's extras o msm se passa com o turbo que puseres se for superior.Tens o user volkspeças se quiseres montar o IC cupra ou o TdiSportR que te vende um com caudais melhores e temperaturas de intake melhores que o ic cupra para não falar mais baratos que o IC cupra ficando este por 210€ e os que o TdiSportR vende por 150€.

Espero ter ajudado qq duvida na boa disponibiliza.

Boas Amigo GTTDi

Antes de mais muito obrigado pela detalhada resposta e sem duvida que me ajudas-te bastante!!

Se nao estou em duvida aquilo tem o kkk, pelo pouco que ainda percebo de turbos e pelo que já li não é grande coisa...

Como a minha ideia é não gastar muito com o carro de inicio e já que me é dado o mapa original possivelmente vai-se reduzir a cavalagem...Agora quantos cv da pra meter naquilo stock??sem grandes riscos para o turbo e a embraiagem?!?

Abraço e mais uma vez muito obrigado
 
Boas!

Assim sendo o stand que tambem pague a um reprogramador para colocar lá uma reprogramação de acordo com o material que o carro tem, senão mesmo a reprogramação original..!!
Cuidado com esses negócios..., convem que antes de fazeres negócio saibas bem o que lá está...e em que condições se encontra..., e certifica-te que essa garantia de dois anos que eles te dizem dar é mesmo cumprida..!!

abraço

Boas amigo,

È me dado o ficheiro original e quanto a garantia é escrita e com a descriminaçao do material que a garantia cobre onde inclui o turbo e embraiagem!!

Tambem acho que se nao soubessem o que vendiam não davam garantia de dois anos!!

Mas nos dias de hoje...ja nao digo nada :whistle:

Abc
 
Ibiza toda alterada... quer dizer... mais ou menos :D

Só se for por um muito bom valor pois tá visto que é para andar a arrear... e nem sabes de que mãos veio.

Não te iludas com vendedores, já sabes como é, dizem mundos e fundos e não percebem puto do que dizem :D

Pelo menos informa-te da origem do carro pela matricula e uns conhecimentos ;)
 
o teu manco val um pouco mais k isso...
kt ao ibiza fr... epa nao te metas nisso. um carro com 210cv, turbo de origem, sem ic frontal, nao sei s tem bicos ou nao... mas supostamente so com repro... epa eu nao me metia nisso
a nao ser claro k lhe faças logo um mas alteracoes e mm assim akilo pode ja vir bem esgalhado :eek:

O que consideras um pouco mais!??

O que me leva a ter mais confiança no negocio é os dois anos de garantia escrita que me é dada e o facto de até ser um stand com algum "nome" no mercado!!

Pelo sim pelo não um mecanico da minha confiança (digo eu:rir:) vai ver o carro todo de uma ponta a outra e logo me dira sua justiça!!

Abraço e obrigado pessoal
 
Ibiza toda alterada... quer dizer... mais ou menos :D

Só se for por um muito bom valor pois tá visto que é para andar a arrear... e nem sabes de que mãos veio.

Não te iludas com vendedores, já sabes como é, dizem mundos e fundos e não percebem puto do que dizem :D

Pelo menos informa-te da origem do carro pela matricula e uns conhecimentos ;)

Boas Hoggy,

O valor nao me parece estar mau....15mil fez 3 anos e tem 40 e poucos mil km e dois anos de garantia!!

Pois o vendedor até acredito que nao saiba bem o que esta a dizer mas desde que me seja dada a garantia escrita já fico mais aliviado!!

Pelo que já andei a investigar o carro nunca teve nenhum estoiro e parece muito bem estimado!!

Abc
 
epa inda vendes o teu manco por uns bons 10000euros. ano 2006, poucos kilometros e economico.. :respect: O k nao falta e ai ppl a procura disso pa ir tds os dias po trabalho lol
Epa na minha opiniao axo k val mais de 8000euros

abraço
 
o manco ate pode valer mais doque isso, mas e a particular, e particulares nesta altura com dinheiro para dar e dificil.... no stand pagam logo a pronto, tambem nao se podem esquecer que os stands teem, que ficar a ganhar com o negocio se nao nao valia a pena continuar no ramo como e obvio ;)

em relaçao ao fr "stock" com 210 cavalos.....:rir:, pergunta-lhe no que se baseia para te dizer isso !!!

em relaçao a ganrantia , abitualmente , costuma de abranger motor, caixa e diferencial...a nao ser que essa seja diferente, mas penso que nao!

pensa bem ...
 
Boas!!!
Se fosse a ti procurava um que tivesse de stock, e mais tarde alterá-lo, isto na minha opinião... não venham depois alguns dissabores.
Com cerca de 1500eurelios pões isso, como o deus me livre (turbo gt2056v, ic, e repro) tiras mais que 210cv!
 
170 cv num FR puxa-se bem se queres envio-te um grafico de pontência de um ;)

P.S- Reparei agora que disses-te turbo stock,duvido muito mas leva o carro ao banco de potência e tira isso a limpo e esfrega-lhe o papel na cara.



eu puxo...hehe
 
Não faltam ai FRs com mais de 180cv completamente stock, excepto electronica obvio...é preciso é saber...e já rodam à mais de 20.000km e tiram-se os trubos e nem folga têm...uns sabem...outros tentam...sempre assim foi;)
 
Não faltam ai FRs com mais de 180cv completamente stock, excepto electronica obvio...é preciso é saber...e já rodam à mais de 20.000km e tiram-se os trubos e nem folga têm...uns sabem...outros tentam...sempre assim foi;)

o meu...lol........e j anda a 27 000,,,,nao foi a banca mas FRs daki da zona so com repro(nao digo casas) nao m passam......e aind pa mais ficam boca aberta quando digo que tenho uma coisa soft...la ta..uns sabem outros tentam....
 
Tem a GBS que tem casa em setubal e muito pessoal anda bem servido com eles.Com 250€ fazes a festa.(só embraiagem,desmontagem e montagem salvo erro fica em 350€(embraiagem incluida))

Informação incorrecta. 425€ o reforço caso lá leves o carro com a embraiagem montada.

E convém dizer que, também existe pessoal mal servido.
 
Back
Top