Help com Fr 210cv!!

exacto lol, mas a maior parte do feedback da gbs é efectivamente positivo(eu nao entro nessa media, mas conheco muitos que gostaram).

a nivel da compra so tenho isto a opinar:

pior que uma conversa de vendedor, é uma conversa de vendedor que não faz ideia do que seja uma centralina quanto mais um kkk.

se gostas do carro, pede para ele vir de origem senão...em termos legais a garantia não te vai servir de absolutamente nada.

a unica maneira que poderia servir é vir la escrito explicitamente que o carro esta preparado electronicamente pela Seat Sport, o que não acontece, os mapas deles tem mais 20cv, sendo outra casa qualquer cá fora, não sendo legal por esses termos no contrato de compra, eles vão alegar que compraste o carro de origem e depois ou trabalha a paciência ou trabalha o bastão.
 
Não faltam ai FRs com mais de 180cv completamente stock, excepto electronica obvio...é preciso é saber...e já rodam à mais de 20.000km e tiram-se os trubos e nem folga têm...uns sabem...outros tentam...sempre assim foi;)

Será? fiável até 170cvs ainda se come, 180cvs com tudo stock menos electronica é fixe acreditar mas n os tem, ou pelo menos n os pode utilizar à vontade. eheh

Depois ainda há por aí a questão dos 180cvs c uma repro soft, talvez seja o mm que fez a este FR com 210cvs só c repro. eheh

Em relação ao post propriamente dito eu n arriscava, tens todos os sinais pa n t meter nisso, vais ver o carro e passado uns dias o turbo partiu, axas k vale realmente a pena meteres te nisso?

Cumpts
 
O meu Kadett de 89 a Carburador, levou electrónica e passou dos 70 para os 270cv fiáveis com repro soft.

Cumpts
 
o teu manco é de 5 lugares? se for vale mais k 8000€... andam ai 6k2 com 8 ou 9 anos pouco menos de 200 mil km e comerciais por esse preço:rir:
 
Será? fiável até 170cvs ainda se come, 180cvs com tudo stock menos electronica é fixe acreditar mas n os tem, ou pelo menos n os pode utilizar à vontade. eheh
Indo à parte que me toca, conheço um carro que mediu 16Xcv onde um FR Stock incluindo electronica mediu 107cv, no mesmo dia, minutos depois, com a mesma configuração do banco, incluindo temperatura ambiente, densidade do Ar, numero de pessoas a ver, sapatilha direita calibrada, e todas as condições que alguns põe em causa (não digo que seja o teu caso, mas até pode ser)...Dá que pensar...Se está fiavel, sim está, utilizar avontade? Se utilizares um carro Turbinado Stock à vontade, ele parte em 1 mês:finga: se é que me percebeste;) Os cuidados são os mesmo que stock, e não partem....até um dia em que até um stock possa partir...
Abraço
 
lol FR com repro 107cvs ou quiseste dizer 170?

É que do meter ao poder andar à vontade vai uma diferença, com o IC minúsculo k akilo tem mais de 1,45/50bar é antecipar-lhe a morte, conheço um caso particular que andou 30.000 a fazer pressoe de VB (1,65bar - file jacking mal colado eheh) mas tinha linha e ainda assim acabou por morrer à pouco tempo já com pressões normais.

Com isto quero apenas dizer k podem haver FR´s full stock c 180cvs mas n há-dem de ser mtos e mto menos fiáveis. eheh Já n é uma questão de sabedoria, é uma questão de responsabilidade e consciência.

Cumpts
 
O pouco ou nenhum que percebo de carros, nao acredito que alguem faça uma repro assim num carro, e debite tantos cv so de eletronica, é mesmo para andar sempre a parir.... (só mesmo alguem q nao tivesse amor ao dinheiro) Fiabilidade ZERO!

Bem se nunca andaste num FR e vens dum "Manco" é normal que notes uma diferençazona, um FR d`orige ja manda uma "pastilha do Caraças", acredito que esteja "mexido" mas nao esses 210 cv....

Eu tentava saber quem era o antigo dono.....

Boa Sorte na Compra;)
 
lol FR com repro 107cvs ou quiseste dizer 170?

É que do meter ao poder andar à vontade vai uma diferença, com o IC minúsculo k akilo tem mais de 1,45/50bar é antecipar-lhe a morte, conheço um caso particular que andou 30.000 a fazer pressoe de VB (1,65bar - file jacking mal colado eheh) mas tinha linha e ainda assim acabou por morrer à pouco tempo já com pressões normais.

Com isto quero apenas dizer k podem haver FR´s full stock c 180cvs mas n há-dem de ser mtos e mto menos fiáveis. eheh Já n é uma questão de sabedoria, é uma questão de responsabilidade e consciência.

Cumpts
Os valores que referi são:
FR Stock - 107
FR Reprogramado 16X
Para mim qualquer que seja o Chiptuner, ou faz o que eu quero e claro assumo toda e qualquer responsabilidade de possiveis problemas...ou faz o que ele quer, e assume ele toda e qualquer responsabilidade...
E conheço um caso de um reprogramador do Forum que partiu um turbo, numa experiencia a um cliente, e pagoulhe outro:respect:isso é de louvar:)
 
Os valores que referi são:
FR Stock - 107
FR Reprogramado 16X
Para mim qualquer que seja o Chiptuner, ou faz o que eu quero e claro assumo toda e qualquer responsabilidade de possiveis problemas...ou faz o que ele quer, e assume ele toda e qualquer responsabilidade...
E conheço um caso de um reprogramador do Forum que partiu um turbo, numa experiencia a um cliente, e pagoulhe outro:respect:isso é de louvar:)


Ok SAM mas de 170cvs a 180 ainda são 10cvs, e isso ainda são cerca de 50grs numa file já de si puxado pó hardware stock.

Quanto às experiências, num FR full stock já n há mto a inventar, há talvez um arriscar a ver no que dá mas normalmente dá nisso, estragos. eheh

Eu n comprava o carro em questão, n por saber k tava mexido mas pk pelos vistos tá mal mexido e n partia um turbo assim do nada, depois há a questão, será k os 40.000 são reais? sendo pk será k já está a vendê-lo?será k é o 1º turbo?outros stresses?

Cumpts
 
Back
Top