Há gente que não tem mais nada que fazer...

PS: "Ah gente que não tem mais nada que fazer..." - não é ah, mas sim há do verbo haver (existir)... ah é apenas uma exclamação, admiração ;)

hehe ou então é só colocar uma vírgula:

"Ah, gente que não tem mais nada que fazer..."

ou

"Ah.. Gente que não tem mais nada que fazer..."
 
Amigo eu percebo a tua ideia mas passo a justificar...

1º Cada painel desses custa cerca de 40€ no Aki, se não mais já não me recordo....

2º Eu não moro no campo nem sequer perto dele alias o mais parecido com o campo que aqui tenho é o jardim do prédio...

3º Não arriscaria aqui nesta zona habitacional de apartamentos onde existem muito poucas moradias ir roubar um bocado disso pois sem duvida que não se justificava o risco.

4º A ideia seria ficar o mais original possível e como deves ter percebido a tua em nada se a semelha a original...

5º Na minha opinião não saiu assim tão mal, deu trabalho sim senhor mas tirando o facto de com o calor alguma começarem a dilatar não posso dizer que o resultado final tenha ficado assim tão mau...

6º E vendo bem tendo em conta que nunca fui muito bom a musica, nao precisei de viola nenhuma para encantar as vacas para me deixarem levar algo precisava... simplesmente bastou fazer o seguinte processo:

Escolher + Pegar + Dirigir a Caixa + pagar = :)


Ps. Bem vindo a era moderna...


a tua original ...

444551139_1x.jpg


a minha ..

IMG_0083.jpg

IMG_0084.jpg


ok , ...ganhaste
 
Last edited:
Back
Top