Há gente que não tem mais nada que fazer...

Boas caros companheiros...

Antes de mais que fique bem claro que eu tenho a noção que o tópico das vendas nao é aqui mas o intuito nao é esse é apenas para partilhar algo convosco para o qual fiquei estupefacto ...

Como Alguns de vocês já sabem tenho a Minha grade metálica de comerciais a venda... e até axo que o anuncio é bastante explicito...


Pois bem hoje qual não era o meu espanto quando abro o meu E-mail e tinha esta bela proposta deste senhor...



8dq8.jpg
[/IMG]


Pois bem ainda pensei em ignorar mas como até estava com tempo ainda me dei ao trabalho de responder ora vejam...

850c.jpg
[/IMG]

Enfim ah mesmo pessoas que não tem mais nada que fazer...
 
Last edited:
Pois talvez... eu como acho que para mim se trata de uma proposta absurda acho um disparate mas enfim...

Claro que é um disparate.. Mas quem posta vendas na net ja tem que estar preparado para isso.. kkkkkk e olha que a ofertas bem piores :D
boa sorte com a venda por 10€ uhauah
brincadeirinha
 
isso é normalíssimo hoje em dia.. sempre que se põe algo à venda nesses sites há pessoal que, mesmo não precisando, manda a posta a ver se é alguém que esteja à rasca e vá na conversa.. é isso e os estrangeiros que compram logo tudo mas dps dinheiro é que é dificil cair nas contas :p
 
a mim ja apareceu uns quantos, e pior é vender "dar" carros e depois vem com ditos mecanicos, onde andam com o carro 200mts e param e vao ver os tubos da agua que antes de arrancar estavam normais e 200mts depois estao "com uma pressao doida" onde nao ha pressao,ca para mim apertaram os tubos rijos que vao po IC, como fizeam ontem a um carro meu que o meu irmao foi amostrar a 2"mecanicos", so tenho pena de nao estar la para ter visto, e arrancaram para a teriola deles de bmw que o trabalhar era mais parecido com uma ford transit
 
Pois talvez... eu como acho que para mim se trata de uma proposta absurda acho um disparate mas enfim...
Acho que devias ter vendido e oferecer os portes caso se aplicasse o envio :)
O meu irmão tinha uma bike à venda por 450€ pouco negociaveis ( mas com as alterações que tinha feito eu achava que era pouco), ainda assim esses pouco negociaveis foram propostas de 200€
 
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool portugues é raca do crl cara !!!!!
 
eu tinha uma manete de travao de bicicleta em aluminio a venda por 5€ para desenrascar alguem pois nao tinha o par... recebi 4€ de oferta e a pagar os portes a minha conta... tambem respodi se queria que lhe enviasse o jornal do dia e o cafe ao mesmo tempo
 
Mas eu agora pregunto, isso vale assim tanto euro?

vale o que valer amigo...

Eu sei quanto dei por ela na altura em que a comprei e acredita que tinha 3 dígitos por isso ...

Agora se a tua indignação referente ao preço é assim tanta experimenta procurar junto da Seat Portugal valor dela e logo verás a resposta...

Alias Até te dou uma ajuda

52209058.jpg
[/IMG]


52567358.jpg
[/IMG]

e Depois segue-se a resposta por que todos esperamos

74841734.jpg
[/IMG]


se Realmente quiseres uma tenta procurar o valor delas e se arranjares mais barato partilha pelo pessoa interessado...
 
Acho que o preço esta alto mas é o da seat.

Boas vendas

Sim a grade é original Seat Supostamente...

Pois segundo o que me foi dito foi que esta peça não existe como sendo uma peça original Seat tanto que a mesma nem referencia tem...

A explicação que me deram foi que os Ibizas vem todos de fabrica com 5 lugares depois quando chegam ao destino é que são retirados os bancos, cintos e afins e são feitos acordos com fabricas que produzem estas peças em massa para poderem converter os carros em viaturas comerciais...

ou seja ela para todos os efeitos é original pois é a que vem na compra de qualquer Ibiza comercial (com grade metálica) mas caso queiramos adquirir uma não nos é possível como mostra o e-mail

o que acontece é que as poucas que existem a venda em segunda mão são provenientes de outros carros...
 
o meu manco tambem trazia acrílico a dividir , na seat queriam me 300 e tal euros mais iva pela grade ...

Comprei 2m de tubo quinei conforme o molde de uma original , fui ao campo do vizinho roubar um pedeço de rede (tentei nao deixar um boraco muito grande para as vacas nao fugirem ) corte e coze dois ou tres pingos de solda , spray preto e por 20€ fiz a festa e esta exatamente igual a original :)
 
Back
Top