Guia VAG-COM

alguem sabe k problema é uma gttdi...

da-me este erro no vag com


65535 - Internal Control Module Memory Error
 
Last edited:
17571 - Fuel Temp Sensor (G81): Open or Short to Plus
P1163 - 35-10 - - - Intermittent

o que significa este erro?
 
ola pessoal altamente este topico,,,, eu tenho o livro de instrocoes para as principais modificas e o livro dos erros mas ta tudo em italiano ,querendo posso traduzir e metelas aqui. como esta ai o nosso portugal ´? tudo cada ves mais caro imagino,
 
Cardoso

17571 - Fuel Temp Sensor (G81): Open or Short to Plus
P1163 - 35-10 - - - Intermittent

Isto significa que se apagares o erro e ele voltar, tens o sensor da temperatura do trótil nas couves!

No teu 6k que é igual ao meu isso está localizado na bomba injectora, creio que na tampa superior.
 
ola pessoal altamente este topico,,,, eu tenho o livro de instrocoes para as principais modificas e o livro dos erros mas ta tudo em italiano ,querendo posso traduzir e metelas aqui. como esta ai o nosso portugal ´? tudo cada ves mais caro imagino,

boas amigo
eu por acaso ando atras disso mas em italiano e msm impossivel, n arranjas em portugues? cump
 
Ola a todos

Vi a pouco tempo no forum que estas opções, por as portas a trancar quando arrancam, e destrancar quando tiram a chave da ignição e por as portas a abrir em modo selectivo,um click abre a do condutor,2 clicks abre tudo. não estão disponiveis para um 6K2 somente para um 6L porque não tem essa opção no Vag-Com.

Ora eu descobri que se pode criar manualmente no ficheiro AutoScan.txt ( este ficheiro esta na pasta Vag-com onde instalaram o programa )e possivel criar como eu fiz novos chassis e incluir por exemplo o Scan de opções 6L num 6k2, só não sei se funciona, pois tenho o programa mas não tenho o cabo para testar.
O que fiz foi, no tal ficheiro copiei a informação do 6L e depois alterei o nome para 6k2, engraçado no programa apareceu essa opção com as opções de procura do 6L:

alguem que tente..

vagcomky3.jpg
[/URL][/IMG]

Abraços
 
pessoal preciso de ver se o meu turbo esta bom,ou seja a geometria.

da pra ver isso no vag,se seim onde.??
 
Antonio vieira desde já informo-te que podes correr o scan dos 6L nos 6K que funciona, a única diferença e por isso é que como disseste e bem existem essas duas opções no ficheiro txt é que o 6L tem mais modulos para testar e estão incluidos no scan no caso do 6K vai aparecer uma mensagem de erro a dizer que não conseguiu ler tal modulo unicamente isso.

O vagcom não adiciona modulos ao carro faz unicamente leituras dos mesmos não inventa nada

espero ter ajudado
 
Boas pessoal, pergunto aos mais entendidos qual o software(Vag-com) e o cabo que tenho que obter para fazer um diagnostico a um SDI 6K3 de 2000.Já agora com o vag-com consigo saber os Kms reais do carro.
 
Boas pessoal, pergunto aos mais entendidos qual o software(Vag-com) e o cabo que tenho que obter para fazer um diagnostico a um SDI 6K3 de 2000.Já agora com o vag-com consigo saber os Kms reais do carro.

boas,

tenho um 6k2 de 2000 TDi sport e uso o cabo 311 e software vagcom - release 311.2

o teu carro em principio é a mm coisa.

quanto aos km's, n sei se dá para verificar, os mais entendidos ja se pronunciam :D

abraço
 
Boas pessoal, pergunto aos mais entendidos qual o software(Vag-com) e o cabo que tenho que obter para fazer um diagnostico a um SDI 6K3 de 2000.Já agora com o vag-com consigo saber os Kms reais do carro.

boas,

tenho um 6k2 de 2000 TDi sport e uso o cabo 311 e software vagcom - release 311.2

o teu carro em principio é a mm coisa.

quanto aos km's, n sei se dá para verificar, os mais entendidos ja se pronunciam :D

abraço
para o SDI 6k3 o cabo 311 da com o software 311.2.
para veres o kilometros reais ja tem que ser o software mais avançado penso que se ja o 6 e para isso tens que ter outro cabo que suporte can bus.
espero que tenhas entendido.

ps: nao sou eu o entendido.
 
para o SDI 6k3 o cabo 311 da com o software 311.2.
para veres o kilometros reais ja tem que ser o software mais avançado penso que se ja o 6 e para isso tens que ter outro cabo que suporte can bus.
espero que tenhas entendido.

ps: nao sou eu o entendido.


Boas, obrigado pela dica e já agora a onde posso sacar o software
 
help me

olá pessoal! eu sou novo nisto!! saquei o vag-com 311.2 mas nao sei onde arranjar um cabo nem qual o cabo mais indicado. Eu pretendo um cabo que dê para o maior numero de viaturas possivel tipo vw audi seat,,, nao precisa de funcionar nos modelos + recentes. e q seja barato!! alguem me pode ajudar? estou mesmo a precisar disto. obrigado
 
Back
Top