Guia VAG-COM

Tenho um Ibiza 6k2, de 2000, e tentei fazer o Seguinte:

"Trancar as portas automaticamente
- entrar em Select Control Module
- entrar no tab Confort/Conv
- seleccionar o modulo 46 - Cent. Conv.
- neste modulo seleccionar Adaption
- em Channel Number colocar 03 e fazer Read
- deve aparecer na descrição na parte de cima Autolock e OFF assim como no Channel Number 0.
- em New Value colocar 1 e fazer Test, deve aparecer ON
- se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado"
e
"para resolveres essa situaçao das portas
- Menu 35 (carros equipados sem vidros electricos) ou menu 46 (carros com vidros electricos).
- De seguida, tem que entrar em Adaption (10) e configurar os grupos 3 e 4...
- Nestes dois grupos o valor de origem deve ser igual a 0. Basta passar esse 0 para 1.
- Test
- Save
- E esta activo.
- O grupo 3 é para activar o fecho automatico a +/- 20 km/h
- O grupo 4 e para destrancar quando se tira a chave da ignição."

So que não da pra fazer... à maneira de se conseguir fazer de outro modo, ou isto n é compativel com o meu carro?

eu tinha te avisado!!! Palhaço....
 
Boas..

Tenho um ibiza 6k de 97 , kal a versao do programa ke deveria ter?

tentei com uns cabos ke tinham funcionado numa sharan e nao deu :(

Sujestoes?!
 
como desligar o sinal da revisao??

boas alguem me sabe dizer como desligar o sinal da revisao dum vw golf IV de 2003 e disseram-me k da pra desligar manualmente??alguem sabe como isso se faz?desde ja o meu obrigado abraços ao people deste grande club:respect::clap:
 
Se for igual aos ibizas, ligas a chave e ficas a carregar no botão de por os Km a Zero e desligas a chave. Depois aparece lá IN01 IN02 ou OEL, escolhes com o botão dos minutos ou das horas que agora já n me lembro... e dp se queres que te diga tb n me lembro, mas acho k basta voltares a ligar a chave e ele desaparece. Eu tb tenho de fazer ao meu, mas queria esperar até mudar o óleo para n baralhar mt mais. Na altura que faço acabo por me lembrar pk tb n é mt dificil, ou é 1 botão ou outro. É só tentares.

Cumprimentos

TDiamarelo
 
obrigado

Se for igual aos ibizas, ligas a chave e ficas a carregar no botão de por os Km a Zero e desligas a chave. Depois aparece lá IN01 IN02 ou OEL, escolhes com o botão dos minutos ou das horas que agora já n me lembro... e dp se queres que te diga tb n me lembro, mas acho k basta voltares a ligar a chave e ele desaparece. Eu tb tenho de fazer ao meu, mas queria esperar até mudar o óleo para n baralhar mt mais. Na altura que faço acabo por me lembrar pk tb n é mt dificil, ou é 1 botão ou outro. É só tentares.

Cumprimentos

TDiamarelo

pensei k era mais dificil lol lol obrigado pela dika fika bem, cumprimentos :respect::clap:
 
Era fixe! Eu tou a precisar de um ibiza novo, escolhia um, partia o vidro, ligava-lhe o portátil, desligava o imobilizador e levava-o :D
 
lol..epah é k j me ando a passar com isto..
tou a ver k tem de ir pos chulos..

parece k mesmo com imobilizador andam ai a rouba los..
 
Boas pessoal, de algum tempo para cá ao acelarar devagar o ponteiro das rotações quando chega ás 3000 RPM salta para as 4500 / 5000 RPM. Já testei o painel com o VAG-COM e o unico erro que dá é este: 16705 - Engine Speed Sensor (G28): Implausible Signal P0321 - 35-10 - - - Intermittent. Alguem me pode ajudar ?
 
Boas pessoal, de algum tempo para cá ao acelarar devagar o ponteiro das rotações quando chega ás 3000 RPM salta para as 4500 / 5000 RPM. Já testei o painel com o VAG-COM e o unico erro que dá é este: 16705 - Engine Speed Sensor (G28): Implausible Signal P0321 - 35-10 - - - Intermittent. Alguem me pode ajudar ?
Boas,

Em anexo tenho o teu erro para te ajudar


 
Ora aqui fica a localização do sensor da posição da cambota.

Encontra-se indicado com uma " bolinha " vermelha.






Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
tenho um 6k tdi de 1998, gostava de saber o que se pode fazer com o cabo e qual o software a utilizar e o respectivo cabo??????

Ajudem pf



cump
 
"VAG-COM"na consola central

Boas pessoal,

Como sabemos o nosso ponteiro da temp não vale um peido e para ver a temp qwue a agua está é preciso utilizar o vag-com...
Eu já soube como o saber a partir do climatronic, no entanto agora não me lembro como se faz... Já fiz uma pequena pesquisa mas os threads são tão grandes que a meio desisto :(

Qual é a conjunção de teclas para que possamos ver algumas infos no climatronic?

Obrigao malta.
 
Os dados do climatronic do ibiza 6L não têm a ver com o motor, são dados do próprio clima. Isso era no golf, leon, etc...
 
Mas eu ja consegui meter a dar uns valores no climatronic... eu so queria saber a temp real da agua p ver uma coisa....
Isso nao consigo ver?

Erbium, no sábado vou-te mandar uma sms para a gente se encontra p te dar a chave... vou á margem Sul meter o RAD.
Pode ser?

Abraçada.
 
Back
Top