Gran Turismo 6 - 06/12/2013

Acho que isso é uma aplicação para mais tarde, e para acompanhar com um equipamento extra... vi isso algures pela net :(
 
Pelo que li deve ter uma opção de importar um percurso, por exemplo via kml!
Se fosse com o Street view acho que ia ser mais trabalhoso, se bem que era um espectaculo, curtia fazer umas serras que conheço, a ver a diferença de tempos lol

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Pelo que li deve ter uma opção de importar um percurso, por exemplo via kml!
Se fosse com o Street view acho que ia ser mais trabalhoso, se bem que era um espectaculo, curtia fazer umas serras que conheço, a ver a diferença de tempos lol

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

o torque com o plugin track recorder, fazes cenas fantasticas..
 
Em relação a jogabilidade, notei o gajo sendo um pouco mais real que o GT5.
Capotanços com fartura, coisa que raramente acontecia com o anterior, gráficos um pouco melhores, sons dos carros iguais, mais jantes (nomeadamente as OZ SL/UL)... A nível estético dos carros, parece-me que o design foi mais trabalhado também...

Há diferenças... E para melhor. :)
 
Em relação a jogabilidade, notei o gajo sendo um pouco mais real que o GT5.
Capotanços com fartura, coisa que raramente acontecia com o anterior, gráficos um pouco melhores, sons dos carros iguais, mais jantes (nomeadamente as OZ SL/UL)... A nível estético dos carros, parece-me que o design foi mais trabalhado também...

Há diferenças... E para melhor. :)

Concordo ;)
Já tenho o M4 coupe :D coisa fantastica hehehe
Mas sim, houve melhorias bastante significativas, o carro a curvar, a forma como ele se comporta quando travamos, esta bem mais realista :)
Nunca pensei que ia ter jantes OZ, fiquei mesmo contente, muito extra e do bom :D
E Botija para os mais Brutos :D
 
Pessoal cuidado cm primeira actualizaçao do GT6 pq mim deu problema n sei pq e resultado foi formatar a PS3! Agr ja corre sem stress! Fica a dica pra ser evitada!
 
Aqui esta o meu Nick da PS3: sergio_cupra (se não me engano)...
Ando a desafiar o pessoal para bater os records no Nürbrgring (Nordschleife).
O meu por enquanto é 06:52:240 com um Ibiza 6L ^^
 
Aqui esta o meu Nick da PS3: sergio_cupra (se não me engano)...
Ando a desafiar o pessoal para bater os records no Nürbrgring (Nordschleife).
O meu por enquanto é 06:52:240 com um Ibiza 6L ^^

Eu vou-te adicionar amigo, o meu nick é: insuelas
O meu 6l está do aço poe-te fino hehehe :rir: xD
 
Muito melhor do que o gt5. O som do carro a curvar esta muito melhor, travagem etc etc. :)
E os eventos sazonais estão TOP, dão bue guita hehe
 
Já alguém experimentou o Red Bull júnior que berro que o carro manda para mim o melhor carro para se ouvir no gt6...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top