Gran Turismo 6 - 06/12/2013

Preparem-se é para poupar para o GT6 e não só, porque para o jogarmos ainda vamos ter certamente de comprar uma coisa bem mais cara lol se é que me entendem :cool:
 
Se Dizem Dezembro... deve ser la para setembro de 2014! É o normal, ao menos que fique em condições.

'Sent by Sony ST25i
 
Eu aquerdito no lançamento do GT6 acompanhar o lançamento da PS4, no fim do ano, ou seja na epoca natalicia.
Se repararem quando a ps3 foi lançada foi lançado ao mesmo tempo o gran turismo prologue ;)
 
Parece estar fixe mas eu nunca era capaz de dar 70€ ou mais por cada jogo. Mas isso sou eu... axo um valor mais que abusado para um jogo.
 
Parece estar fixe mas eu nunca era capaz de dar 70€ ou mais por cada jogo. Mas isso sou eu... axo um valor mais que abusado para um jogo.

Pois, eu também não dou! Mando vir do Reino Unido que fica por 40 e poucos euros. Actualmente só quem quer é que é comido por lorpa...
 
Pois, eu também não dou! Mando vir do Reino Unido que fica por 40 e poucos euros. Actualmente só quem quer é que é comido por lorpa...

Isso também é uma boa opção mas por exemplo porque não compram uma ps3 que dê para chipar e sacam os jogos? ficam com todos os jogos de borla. Pelo menos é como eu faço no pc. Nunca comprei um jogo de pc.
 
Gameplay oficial
[video=youtube;2WZxx4XTzFI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2WZxx4XTzFI#at=150[/video]
Sinceramente não achei nada de impressionante...
 
Back
Top