Gran Turismo 6 - 06/12/2013

As depressões na estrada não estão tao realistas..ja agora isso é aquela função que faz um percurso a partir do gps?

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
As depressões na estrada não estão tao realistas..ja agora isso é aquela função que faz um percurso a partir do gps?

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk

Sim isto foi gravado nessa mesma função.
Eu ate achei muito realista, nota-se ali muito bom detalhe.
 
Sim isto foi gravado nessa mesma função.
Eu ate achei muito realista, nota-se ali muito bom detalhe.

Mas eu ainda não percebi muito bem como é que isso vai funcionar. Eu vou no meu charuto com a GOpro ligada e com o GPS e depois descarrego para o pc e ele faz-me o "desenho animado" disso?

Estou muito reticente em relação a isso....
 
i36zxk.jpg

A 24 de outubro de 2013, no Brazil Game Show a decorrer em São Paulo, no Brasil, anunciámos uma parceria de longo termo entre o "Instituto Ayrton Senna", uma organização sem fins lucrativos, e a série "Gran Turismo".

No título exclusivo para a PlayStation® "Gran Turismo®6", disponível a 6 de dezembro de 2013, serão distribuídos conteúdos que envolvem o lendário piloto brasileiro Ayrton Senna, através de uma série de atualizações online, que permitirão aos jogadores seguir os passos da carreira de Ayrton como piloto.

“Para nós, tem uma importância muito especial ter Ayrton como o ponto alto do Gran Turismo®6. Representa todo o sucesso que o Brasil conseguiu atingir no mundo do automobilismo, e mais além. É o espírito de perseverança que os brasileiros apresentam perante os desafios e as vitórias conquistados com grande esforço. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade partilhadas com amigos e rivais. São estes os valores que nós brasileiros cultivamos, e que vemos projetados na figura desse campeão, que era também conhecido por usar uma técnica meticulosa em tudo o que fazia", disse Viviane Senna, irmã do falecido triplo campeão e presidente do Instituto Ayrton Senna.

"Ayrton Senna tem sido desde sempre o meu herói", comentou o criador do Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, durante a conferência de imprensa, "e é uma honra poder trabalhar em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que transporta o seu legado. Se não fosse o Ayrton Senna, acho que o Gran Turismo nunca teria sido desenvolvido. Nada me deixaria mais feliz do que passar a gratidão da Fundação Ayrton Senna a todos os jogadores do Gran Turismo®6".
[video=youtube;un9vhevUB_g]http://www.youtube.com/watch?v=un9vhevUB_g[/video]
 
Eheh, já se vende em algumas lojas amigo.

Hoje ainda não tive grande tempo, mas amanhã vou tirar as teimas.

O volante e brutal, da uma sensação completamente diferente, já tinha por acaso jogava era GT5.

Vamos lá ver se melhoraram algo neste jogo :D
 
Last edited:
Ora o meu tambem ja ca canta desde dia 4 lool ja deu pa dar um bom vicio, e pode-se dizer que notam-se bastantes melhoramentos. a nivel dos novos circuitos tambem estao brutais. willow springs, brands hatch e ascari prometem grandes aços lool

Eu tenho a ediçao dos 15 anos :p

 
Muitas diferenças para gt5?
Tenho lido umas críticas pouco positivas...
Dizem que é um "update"

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Muitas diferenças para gt5?
Tenho lido umas críticas pouco positivas...
Dizem que é um "update"

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

é o que toda a gente diz , é so mais alguns carros e pistas , a conduçao nao achei assim um salto tao grande do GT5 para GT6
 
Comprei hj. Do que joguei nao me pareceu mau. A nivel de jogabilidade nao ha grande alteraçao e eu nao acho que era isso que devia ser melhorado
 
Back
Top