Gran Turismo 5

Verdade e que ha quem diga que vem, e nao apareça.. Ha quem nao diga nada e aparaça... Por isso Under, nao te esforçes mais.. Acho que e preferivel marcar.mos hora e data, quem estiver esta.. Os 5 ou 6 de ontem, (que conseguiram participar), sao sempre os mesmos pareceu.me, por isso divertimo.nos sempre...

Resultados de ontem:

Primeira corrida, sim, a que realmente interessava, o Understeer ficou em primeiro, eu, CCfaria, em segundo e o Jaymz em terceiro, penso eu... Estes foram os unicos que resistiram. O nosso companheiro Bluekid, nessa prova inflismente teve o imprevisto do filhote, uma pena de facto.

Segunda corrida:

Tsukuba Circuit - 8 voltas

1 RJLM1983 7.40.711

2 Rui2087 7.42.480

3 CCFaria 7.52.781

4 Baka_PT

5 pina_206

6 Mr_understeer

(terminaram tres e a tabela de podio ficou assim)

E tudo meus pilotos...
 
Peço desculpa não ter comparecido, mas tive de fazer um trabalho para a FAC e deu pa tarde.

Eu falo por mim, eu com vocês dia marcado surge sempre alguma coisa para não dar um gás, as vezes jogo com pessoal do fórum em outras horas.

Já se sabe e dou valor ao teu esforço Road, por mim continuem que ainda pode ser que venha a recuperar uns pontos :D
 
O melhor mesmo fazer um dia da semana fixo com hora fixa pra encontrar-mos e depois no proprio dia um pouco antes e passar pelo forum afim de confirmar e assim alguem abrir a sala...

E isso dos pontos e campeonato ve-se na proxima vez haver se da pra continuar com a ideia a funcionar
 
Amigo Under, só desde ontem é que fiquei com o meu problema da net resolvido... Desculpa n ter dito nada. A partir de hoje confirmo atenpadamente.

Off topic: Para quem tem net sapo e router pirelli e n esteja satisfeito, reclame muito, acabará por receber um d-link e é da água para o vinho!! Todos os meus graves problemas resolvidos! ;)
 
Amigo Under, só desde ontem é que fiquei com o meu problema da net resolvido... Desculpa n ter dito nada. A partir de hoje confirmo atenpadamente.

Off topic: Para quem tem net sapo e router pirelli e n esteja satisfeito, reclame muito, acabará por receber um d-link e é da água para o vinho!! Todos os meus graves problemas resolvidos! ;)

Fixe mais um para as curvas... ate 4feira
 
Pessoal devido às más condições em que a PSN ainda se encontra, esta semana não vou organizar corrida. Talvez apareça na quarta à mesma para correr um bocado.
Cumps
 
Pessoal devido às más condições em que a PSN ainda se encontra, esta semana não vou organizar corrida. Talvez apareça na quarta à mesma para correr um bocado.
Cumps

ok amigo eu tb secalhar apareço.
já agora, voces ja tem os novos jogos que a psn deu? é que n sei como os vou buscar :S
 
esta quarta nao posso comparecer pessoal, tenho um casamento e tenciono enfardar que nem um animal...
Mas ao organizarem, nas proximas quartas apareço sempre, na outra e que foi azar pois estava a depender de outra pessoal quando e assim ocorrem sempre imprevistos, pedi desculpa e expliquei e aqui esta a minha explicação mais uma vez.
Abraço
 
Pois parece que nao vai dar mesmo...

INFORMAÇÃO GT5
Aviso de Manutenção
Última Actualização : 07, Jun, 2011 Share Tweet
O serviço online do Gran Turismo 5 vai estar em manutenção durante as seguintes horas:

Início: 08/06/2011 03h00 (WEST)
Fim: 08/06/2011 04h00 (WEST)

Durante a manutenção, não será possível aceder a nenhum dos serviços online.

*Atenção que o período exacto de manutenção podem variar ligeiramente.

Fonte Sony

Fica pra proxima...
 
Pois parece que nao vai dar mesmo...

INFORMAÇÃO GT5
Aviso de Manutenção
Última Actualização : 07, Jun, 2011 Share Tweet
O serviço online do Gran Turismo 5 vai estar em manutenção durante as seguintes horas:

Início: 08/06/2011 03h00 (WEST)
Fim: 08/06/2011 04h00 (WEST)

Durante a manutenção, não será possível aceder a nenhum dos serviços online.

*Atenção que o período exacto de manutenção podem variar ligeiramente.

Fonte Sony

Fica pra proxima...

Sendo assim, podemos retomar onde ficamos....faço questao de aparecer a todas e de vos ensinar uns truques...lol
 
Olá malta, o online já está impecável e com umas novas funções. :)
Sobretudo comprar as pecas quando nas boxes, sim senhor. :clap:

Assim sendo quero saber quem está disponível esta quarta-feira. Quem estiver disponível que levante o braço. Lol
 
Back
Top