Gran Turismo 5

Quantas user's nao conseguem entrar? A tentar entrar so vejo o under.. Quem nao conseguir que adione CCFaria! Tem entrar pela SALA do user understeer!
 
Pessoal abri de novo uma sala na plataforma aberta (e não na comunidade)
Está tudo no minimo, espero que todos consigam entrar
 
[01-06, 21:31] Roadrunn3r: ja criei a sala de novo mas n dá na mesma!!
[01-06, 21:32] Roadrunn3r: juntem-se na minha sala à mesma
[01-06, 21:32] Roadrunn3r: comunidade - Mr understeer
[01-06, 21:33] Roadrunn3r: vou entrar assim que me seja possivel!

Estive no forum aqui, juntem-se na minha sala que eu entro assim que consiga!!

Apontem os resultados das corridas por favor!
 
Dizer que a PSN hoje meteu nojo é pouco!! Nunca vi semelhante nojo, nem nos tempos da pre-historia na ps2! Estão no bom caminho para perderem os gamers pá x-box de facto, eu não quero mudar, eles é que me empurram.

Em relação ao pessoal que não conseguiu jogar :( sem mais comentários, hoje fizeram-se todos os esforços...

Ao pessoal que não apareceu não digo nada. Só digo que tive o trabalho de montar campeonato, convidar, enviar PM's, mensagens na PSN, fazer grelhas no word para preencher com pontos, e o agradecimento é este.
 
Dizer que a PSN hoje meteu nojo é pouco!! Nunca vi semelhante nojo, nem nos tempos da pre-historia na ps2! Estão no bom caminho para perderem os gamers pá x-box de facto, eu não quero mudar, eles é que me empurram.

Em relação ao pessoal que não conseguiu jogar :( sem mais comentários, hoje fizeram-se todos os esforços...

Ao pessoal que não apareceu não digo nada. Só digo que tive o trabalho de montar campeonato, convidar, enviar PM's, mensagens na PSN, fazer grelhas no word para preencher com pontos, e o agradecimento é este.

Pois amigo fiquei podre de lixado.. e o NSX laranja tb :(
 
Peço desculpas mas tive um stress no serviço, o rapaz que me ia render nao foi e sai as 21H00, logo foi-me impossivel aparecer...Peço desculpas e um dos suplentes pode entrar na minha vez que acho que nao vou conseguir na proxima semana...mas se puder ainda tento.
Acho que a atitude dos organizadores e de louvar e eu dou-vos os meus parabens pelo vosso esforço e dedicação...pena que nao pude aparecer.
Abraço
 
Peço desculpa não ter aparecido, surgiu um imprevisto e não tive a tempo para o jogo :( Se calhar para a semana também não deve dar, mas mais la para o dia eu aviso :) Desculpem pessoal
 
Bem a net ontem nao estava boa, pois a mim dizia que existia 7 ou 8 pessoas mas so via 5 em corrida...

O melhor mesmo é nao baixar os braços e tentar fazer outra corrida na proxima quarta, quanto ao pessoal dizer que vai e depois nao vai sempre podemos pensar que tiveram um contra tempo, como eu ontem ninguem me via na SS route 5 e no meio da corrida a lutar pela "liderança" da minha corrida entre 4 tive que encostar para ir ver o meu filho pois ele estava a dormir e acordou a chorar e como a maria estava no trabalho tive que ir ver o que se passava e o mais certo é que isso volte a acontecer como foi ontem e de varias outras vezes...

Sobre o pessoal que diz que vai e que nunca chegou a ir, o melhor é enviarem mensagem a dizer que nao podem mesmo aparecer pois assim nao estamos todos a espera...

Amigo Roadrunner admiro o teu esforço, paciência e acima de tudo o teu precioso tempo a "montares" uma estrutura destas e como tal tens o direito de estares indignado e com vontade de acabares com estes eventos, por isso aconselho a tentarmos mais uma vez so que desta vez escusas de ter trabalho a fazer a folha de calculo...
Quanto ao campeonato o melhor mesmo é apontarmos os resultados numa folha de papel de depois passarmos praqui
 
Arrancaram voçes e eu metido no wc fdx :| lol tava tudo a dizer bora bora bora, e eu apertar e naquela vou na vou na vou e olha ninguem se decidiu fui lol quando voltei ja tinham arrancado lool :| ainda arranquei mas ja tinha quase uma volta de avanço, fiquei a ver a corrida lol :|
 
Verdade e que ha quem diga que vem, e nao apareça.. Ha quem nao diga nada e aparaça... Por isso Under, nao te esforçes mais.. Acho que e preferivel marcar.mos hora e data, quem estiver esta.. Os 5 ou 6 de ontem, (que conseguiram participar), sao sempre os mesmos pareceu.me, por isso divertimo.nos sempre...

Resultados de ontem:

Primeira corrida, sim, a que realmente interessava, o Understeer ficou em primeiro, eu, CCfaria, em segundo e o Jaymz em terceiro, penso eu... Estes foram os unicos que resistiram. O nosso companheiro Bluekid, nessa prova inflismente teve o imprevisto do filhote, uma pena de facto.

Segunda corrida:

Tsukuba Circuit - 8 voltas

1 RJLM1983 7.40.711

2 Rui2087 7.42.480

3 CCFaria 7.52.781

4 Baka_PT

5 pina_206

6 Mr_understeer

(terminaram tres e a tabela de podio ficou assim)

E tudo meus pilotos...
 
Back
Top