Gran Turismo 5

Fica aqui uma ajuda:
Honda NSX TypeS

Suspensão:

- Altura
Frente -9 ---------- Trás -9
- Ajuste de molas
Frente 11.4 ---------- Trás 11.4
- Amortecedores (extençao)
Frente 5 ------------ Trás 6
- Amortecedores (Compressao)
Frente 5 ------------ Trás 6
- Barras Anti-rolamento
Frente 5 ------------ Trás 7
- Camber's
Frente 2.1 ---------- Trás 0.6
- Alinhamento
Frente 0.00 --------- Trás 0.05

Travoes
Frente 10 ------- Trás 9

Bem apos ter experimentado, obrigado amigo, e ainda ter mexido um bocado, tenho estado na ultima hora e meia a afinar o LSD e voila...1:22,083...ainda tenho que melhorar mas o melhor e que ja tiro os 1:22 constantes...sempre a fundo..aquele LSD faz milagres...Tou quase pronto para a disputa...
Bota Lume e derreter asfalto---
 
O LSD não percebo nada daquilo :S, quando mais alto o numero mais bloqueia?

O inicial é o ataque, quanto mais alto o número com mais violência o LSD entra em acção.

A aceleração quanto mais alto for o número, mais alto é o valor de autoblocante ou seja, menos patinam as rodas.

Na travagem quanto mais alto for o número melhor o carro trava e mais agarra. Mas também fica mais amarrado. O LSD é

das coisas mais complexas de afinar mas também das coisas que mais influencia um carro...
 
Tenho que dar uns toques no meu em relação a tempos tenho que treinar mais aquela pista é bem lixada so consigo fazer 1.26 :S , á pouco em nurb. tava mau de te acompanhar pah ja tou a ver na pista escolhida para amanha, vou te deixar de ver lolol x)
 
Tenho que dar uns toques no meu em relação a tempos tenho que treinar mais aquela pista é bem lixada so consigo fazer 1.26 :S , á pouco em nurb. tava mau de te acompanhar pah ja tou a ver na pista escolhida para amanha, vou te deixar de ver lolol x)

Hoje dei-lhe, estiquei bem pelas máquinas. O meu NSX está muito fixe, por acaso estou a curtir forte o carro.
 
Hoje dei-lhe, estiquei bem pelas máquinas. O meu NSX está muito fixe, por acaso estou a curtir forte o carro.

Es um agarrado...ontem depois de mais uma sessaozinha la consegui fazer 1:21,800...mas so uma vez, depois andei sempre nos 1:22, tento fazer sempre tempos constantes...mas aquele NSX e um espectaculo...curva que nao e brincadeira, logo vai ser bonito...vai vai...

P.S: by the way, logo sou capaz de chegar mesmo a tabela, logo nao vou treinar...mas venho...
 
Esta semana entre respostas aqui no tópico e respostas a PM's temos 15 participantes. Um chega mais tarde e outro sai mais cedo. Ainda temos mais dois participantes e amigos com problemas de internet. Esperemos que o ISP se apresse a arranjar isso e quanto ao amigo que tem dificuldades a entrar vamos lá ver se a estratégia para logo funciona. ;)
ESTÁ COM BOM ASPECTO!!!
 
Já tenho net, por isso logo tou ON! A má noticia é que não treinei nem afinei nenhum carro! Mas aguem tem de ficar em ultimo!
Até logo
 
Back
Top