Gran Turismo 5

Eu tenho jogado umas valentes horas online.

Deviamos fazer uma corridas com carros de Le Mans

Amigo alinhava nisso com toda a força!
Era uma das provas que gostava de fazer, começar ao meio dia e fazer as 24h (em tempo acelerado muito acelerado claro)
Podiamos fazer em vez de só uma prova, 4 corridas ou assim. Há sempre alguém que se despista, ou foi com os pneus errados, ou então fica mesmo mesmo com vontade de mijar a meio da corrida.. lol

É marcar um dia, uma noite, qualquer coisa. Faz-se em mais que uma data e em dias diferentes para quem não puder participar num evento que possa participar no outro. E feliz daqueles que possam participar em todos. :)

Se quiserem faço hoje uma pesquisa aos carros e pista para ver quanto tempo demora em media uma volta, quantos pp's deverão ter os carros, quais os carros disponíveis em LMP1 etc..

As 24h de Le Mans estão a chegar ao ibizaclubpt. E tu, tens unhas para conduzir com os morcegos?

audi_r10_tdi.jpg
 
Last edited:
Ok pode ser. 4 horitas?




24h são 1440min. Fazemos 240min. Parece justo.




Agora vou fazer "a" proposta;




A ideia é suar a camisola e incluir o factor erro na equação. Só assim é que um jogador que ande sozinho durante minutos a fio, no 4º, 5º, ou 6º posto e com aspiração a vitória, mantém a motivação. E única maneira de manter alguém colado ao ecrã sem adormecer é pondo-lhe o coração nas mãos.




Daí que proponho, ausência de ABS, Controlo de tracção, danos mecânicos graves (isto é uma endurance, é preciso jogar com cabeça e não velocidade) e variabilidade do clima.




Isto a juntar ao factor máquina (que não são carros propriamente fáceis)e escuridão, acho que seria uma corrida memorável.




Mas há mais uma coisa....




Como isto se pretende uma corrida, e não um time-atack contra a vossa sombra, tendo esta pista 14km's e sendo nós apenas 16, só organizo isto se o Boost estiver ligado (no mínimo). Isto é uma corrida a feijões, estamos aqui para nos divertir, como tal, não vejo razão para não usarmos o boost. E quem me conhece e já jogou comigo, sabe que serei dos principais prejudicados (modéstia aparte).



It's gonna be LEGEN...... wait for it.... FUCKIN'DARY!!!!!!


As 24h de Le Mans estão a chegar ao ibizaclubpt. E tu, tens unhas para conduzir com os morcegos?

audi_r10_tdi.jpg
 
Last edited:
Andei a dar umas voltinhas e.... ui ui.... é para duros....
Não gostei de não ter TCS (pior ainda que não ter ABS- com travagem no 0 ou 1 é mesmo doce), não gostei dos danos graves, pois fiz borrada e tive que ir a mancar até às boxes, e é um tarefa daquelas controlar estes animais!

Por outro lado acho que Le Mans é isto mesmo. Os carros não são para ser fáceis de guiar, não são para andar a fazer drift (que eles ferram), são para se conduzir com cuidado, e ganha o mais duro!

Não vai ser fácil, mas quem é que se inscreve nas 24h de Le Mans por ser fácil?

Posso prometer uma corrida cheia de acção; piões, travagens queimadas, danos e avarias mecânicas, pneus, muitos pneus, gloriosa corrida!!

QUANTOS SOMOS?
 
Eu sempre conduzi sem nenhuma ajuda.
Desde o principio. Custa mas depois compensa, ficamos muito melhores.

E eu normalmente só jogo para fazer drift, por isso tem que ser sem ajudas e pneus " ranhosos " xD
 
Eu não consigo conduzir nada de especial sem ajudas :p

Eu vou postar daqui a pouco umas dicas de afinação para manter a potência no chão e o carro na estrada.
Eu testei ontem e nestes carros é realmente difícil, mas ao mesmo tempo é tão realista...

O segredo é manter o carro a andar, se o carro estiver sempre a bombar a aerodinâmica mantém-no bem colado ao chão, as travagens não bloqueiam assim fácil nem os pneus patinam em aceleração.


Eu sempre conduzi sem nenhuma ajuda.
Desde o principio. Custa mas depois compensa, ficamos muito melhores.

E eu normalmente só jogo para fazer drift, por isso tem que ser sem ajudas e pneus " ranhosos " xD

Estou à procura de pilotos para as 24h de Le Mans... ;)
 
Amigos estive agora a jogar com o carro afinado, achei super fácil e ao mesmo tempo muito fixe. Tão fixe que peguei na cámara de filmar e gravei directamente da minha batata (televisão). Com direito a comentários. lol

Vem já aí o link, está a carregar no youtube.
 
Amigos estive agora a jogar com o carro afinado, achei super fácil e ao mesmo tempo muito fixe. Tão fixe que peguei na cámara de filmar e gravei directamente da minha batata (televisão). Com direito a comentários. lol

Vem já aí o link, está a carregar no youtube.
Aço, outra opção para não fugir é andar uma mudança a cima, para não ter aquele kick estupido do turbo e qd agarra tira-se 1a :D
 
Yah, também faço isso!

Eu tenho o carro stock, estou a conduzir o Peugoet 908 HDi LMP1, só afinei o diferencial (60/60/60), carga aerodinamica (mais atrás que à frente) e travagem (2/1). Gostei mesmo muito.

O vídeo está a carregar ainda. Partilhem no facebook, twitter, ps3, onde quiserem, e arranjem jogadores, do fórum ou não, o que interessa é que gostem disto. ;)

E vamos pensar numa data amigos? Sábado de tarde, ou sábado de manhã?
 
Back
Top