Gran Turismo 5

Qualquer dia ainda troco a minha PsVita por uma PS3 para me juntar a vocês no GT lol
Ninguém quer comprar uma? Lol estou a vender tudo a quase metade do preço novo
 
Eu estive lá agora a testar com sala aberta, mas ninguém me viu :(

O meu nick é Mr.Understeer ou Mr_Understeer, confirmem na 1ª página, não sei ao certo como está escrito.
Eu hoje vou fechar o tasco, acordei às 5h estou com sono. Mas amanhã lá estou para derreter, apareçam ;)
 
n te tenho nos amigos, eu ando mais de 120d com carga e nuns charutos fracos que tenho por ex um lupo com 260cvs que acompanha integras rm em nurburgring
 
Siga todos po aço amanhã. Dps digam algo qd lá tiverem para juntar a malta toda num server.

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Eu ponho todos os meus carros ao máximo. Sejam eles bons ou maus lol. Uma grande parte deles esta com 7xx 8xx 9xx cavalos.

Mas e que dizem a uma corrida só de Ibizas ? Ia ser giro
 
Eu ponho todos os meus carros ao máximo. Sejam eles bons ou maus lol. Uma grande parte deles esta com 7xx 8xx 9xx cavalos.

Mas e que dizem a uma corrida só de Ibizas ? Ia ser giro

Eu acho grande ideia. Fizemos isso uma vez aqui e foi espetacular. Foi tipo trofeu, sempre a dar lume! Alinho nisso tb! Lolol
 
Eu hoje não posso, só se for a noite !
Caso façam a corrida só de Ibizas alguém que avise deve ser brutal xD
Quem não tem, mande me PM que eu tenho 2.
 
EU vou para lá agora.

Mas vou-me juntar aos brutos, não vou criar sala minha.

Entretanto se aparecerem e formos muitos posso criar uma sala com som para podermos dar um aço e fazer uns testes para organizarmos aí uma corrida
 
O que é isso, terminar um Gran Turismo? :D

Antes do 5 sair ainda andei a cheirar os 100% no GT4, mas poshhhh... Neste aqui queria tanto chegar ao nível 40 mas está com falta de óleo o pistão.. lol

Boas,

Eu consegui terminar todos gran turismo ..
Neste gt5 tou no nivel 40 com todos licenças a ouro e neste momento tou a fazer a Nurburgring 24h .. faltam so 12h loool
 
Boas,

Eu consegui terminar todos gran turismo ..
Neste gt5 tou no nivel 40 com todos licenças a ouro e neste momento tou a fazer a Nurburgring 24h .. faltam so 12h loool

Qual é o teu nick PSN?

Também fiz as licenças todas a ouro no GT4, neste tenho várias a ouro e o restante tudo a prata, ainda não perdi o tempo nisso.
Eu afinal ainda estou no nível 38 e não 39 :(
Tb só faço online, e na maioria das vezes que lá ando escolho carros foleiros para andar no meio do povo loool, não é fácil subir assim.. lol

Mas estás bem lançado, a fazer as 24h de Nurb. e tudo :)

Eu vou para lá de novo agora lol
 
Por falar em 24h de Le Mans e Gran Turismo, vale a pena ver.

[video=youtube;3lCn38ojx48]http://www.youtube.com/watch?v=3lCn38ojx48[/video]

E para quem se quiser aventurar, as inscrições este ano começam dia 1 de Maio ;)
 
Ano passado terminou em 2º nas 24h de Le Mans... Este ano está inscrito de novo e com olhos na vitória. Eu por cá fico a torcer por ele ;)
 
Back
Top