Gran Turismo 5

Por volta das 20 até às 22h. Daqui. Das 19 às 21h daí. Hoje não devo lá ir, tenho apanhado muitos brutos e apetece-me andar de EVO... lol
 
Por volta das 20 até às 22h. Daqui. Das 19 às 21h daí. Hoje não devo lá ir, tenho apanhado muitos brutos e apetece-me andar de EVO... lol

Eu e sempre a abrir de 'morto' (e91)... E sempre de piso molhado! xD sector tres e inicio do quatro, cada curva e uma reza que faço... lol
 
Eu e sempre a abrir de 'morto' (e91)... E sempre de piso molhado! xD sector tres e inicio do quatro, cada curva e uma reza que faço... lol

Eu tenho q praticar a condução à Loeb, travar brutalmente antes da curva, ir a meio gás na entrada e full gás na saída. Em vez de entrar sem acelerar e ir acelerando a ver se está a agarrar ou não.
 
Eu tenho q praticar a condução à Loeb, travar brutalmente antes da curva, ir a meio gás na entrada e full gás na saída. Em vez de entrar sem acelerar e ir acelerando a ver se está a agarrar ou não.

Essa conduçao é a que eu faço sempre. O problema esta sempre é na saida..
Como uso praticamente so FR's, vejo.me sempre grego pa ajustar o LSD a saida de curva.. Com o e46 e com o e92 ja tratei do problema. Estou.me a ver fdd e com o meu s2k... Aquilo so quer andar de lado! xD

A que horas vais la hoje?
 
Ontem andei pelas salas online de hondas até 420cv a levar aviamentos a noite toda. lol Fui com vários carros, de arranque levo logo bue, depois mantem. Só pode ser nas afinações já que tenho tudo no máximo.. Alguem tem alguma dica?
 
esses até aos 290 só vêm a traseira do meu focus e com menos burros.
Hj apareco por lá mas n vos conheco pk tem id.s diferentes dos do fórum.
Cumprs
 
Essa conduçao é a que eu faço sempre. O problema esta sempre é na saida..
Como uso praticamente so FR's, vejo.me sempre grego pa ajustar o LSD a saida de curva.. Com o e46 e com o e92 ja tratei do problema. Estou.me a ver fdd e com o meu s2k... Aquilo so quer andar de lado! xD

A que horas vais la hoje?

Se estiveres por lá vou lá agora. Até às 21h. Dá o toque.

Qual é o teu nick maior??

Está na 1ª página VRaptor. É Mr Understeer mas tens que confirmar as maiúsculas, pontos etc. Nem eu sei ao certo como se escreve, mas está na 1ª página. Ou adiciona o CCFaria que é o FQV e através dele hás de me apanhar.
 
A que horas vais? Eu tenho 'parado' por la, por volta das 23.30... Com os duros..

Ontem o bruno apareceu e estava a dar festival, mas depois 'caiu' e nao o vi mais... Aparece por la hoje. ;)
Eheh, ou não. O NSX é um terror, basta um deslize e vai logo de traseira, no meu caso um gajo queria-me passar e deu me um toque fui parar a relva, dps foi lixado recuperar até que o jogo se passou.

Não percebo, o meu jogo tem escravado algumas vezes, fica a pensar e não sai dali, tenho q sair e entrar. Secalhar este ultimo update só veio estragar, enfim. Corrigem uma lixam outra, bah!

Ontem andei pelas salas online de hondas até 420cv a levar aviamentos a noite toda. lol Fui com vários carros, de arranque levo logo bue, depois mantem. Só pode ser nas afinações já que tenho tudo no máximo.. Alguem tem alguma dica?
Digo o mesmo, amigo. Também não sei afinar carros pa drag, já tentei tudo e os meus hondas e Focus andam sempre menos q os outros looooool.

Quem souber fazer umas afinações q deixe ai uns settings para um EK RM por exemplo.
 
já estou a aprender, já tenho um carro de jeito.. mesmo assim levei uns 2 camioes de um igual. tava muita bom. lol ganhava a todos.
 
Se estiveres por lá vou lá agora. Até às 21h. Dá o toque.



Está na 1ª página VRaptor. É Mr Understeer mas tens que confirmar as maiúsculas, pontos etc. Nem eu sei ao certo como se escreve, mas está na 1ª página. Ou adiciona o CCFaria que é o FQV e através dele hás de me apanhar.

Ja adecionei o k ta na primeira pagina a uns dias por isso e k perguntei, mas se kiseres adeciona o meu maior VRaptor87

Ja conheci o Focus do Tecno ta qualquer coisa akele animal XD
 
Ja adecionei o k ta na primeira pagina a uns dias por isso e k perguntei, mas se kiseres adeciona o meu maior VRaptor87

Ja conheci o Focus do Tecno ta qualquer coisa akele animal XD

Vou la de caminho...

Para andar sempre em frente, é de GTR para cima... 290km/h e para meninos... xD Depois dos 350km/h é que vale a pena.

E curvas, ninguem alinha? Ate 500, 530, 550, 580 pp...
 
Vou la de caminho...

Para andar sempre em frente, é de GTR para cima... 290km/h e para meninos... xD Depois dos 350km/h é que vale a pena.

E curvas, ninguem alinha? Ate 500, 530, 550, 580 pp...

Hj talvez apareça mas vai ser mesmo de fugida. Amanhã quero ir trabalhar mais cedo. Logo se vê. Vou jantar eheh
 
Ontem aindei a empurrar o typeR do Faria com o meu Cupra e chegamos aos 300 e picos o pior foi a travagem no final em Nurburgring...deu pra rir!!!
 
Ontem aindei a empurrar o typeR do Faria com o meu Cupra e chegamos aos 300 e picos o pior foi a travagem no final em Nurburgring...deu pra rir!!!
Acho que era o meu, lool. O Faria ia a liderar isolado de s2000 e dps do empurrão fiquei mesmo colado a ele, pior foi travar eheh.

Quando são aços entre o pessoal o q importa é dar um gás, que se lixe ganhar :)
 
Last edited:
O GT5 devia ter opção para fazer upload de replays para o youtube. Tenho grandes corridas online que gostava de partilhar, mas não tenho como passar aquilo para o youtube.
 
Back
Top