Gran Turismo 5

Em principio podes contar comigo, pois tenho alguem que fique com o meu puto porque senqo o diabinho nao deixa curvar bem
 
Só vamos estar 4? :p
Hoje criei e imprimi uns quadros todos bonitos para pôr a classificação! Tem que aparecer toda a gente na quarta, suplentes e tudo! loool
 
Bem por este andar vou levar uma acoça que ate vai doer...

No mazda o melhor que fiz foi 1.22.900 ou seja a mais de 1.5seg do understeer, com os 350Z andei nos 1.24, mx5 todo carregado 1.24.5...

Ou seja vou la so para divertir e o resto que se lixe...
 
Last edited:
Bem mas o que interessa è a corrida em si, pois em corrida aparece situaçoes imprevista e depois o que parte em ultimo pode ter sorte e passar por todos num acidente e depois aguentar o pelotao atras dele
 
Exacto, há sempre gente a cometer erros e excessos, nunca se deve desistir. Vejo muitas vezes gente a desistir logo no inicio da corrida só porque foi à relva ou sacou um peão. Todos cometemos erros, mesmo os pilotos experientes que normalmente não cometem erros são apanhados em acidentes provocados por outros. Nunca se desiste

É claro que se deve batalhar nos tempos e aperfeicoar a afinação do carro. Quando eu tenho 1.21 e outro tem 1.29 alguma coisa há de errado nas afinações/condução e não desistam enquanto não atingirem o vosso tempo alvo!
 
Voces devem ser malucos...1:21...1:22...eu faço 1:25...meu deus que arrozada que vou levar....

Fica aqui uma ajuda:
Honda NSX TypeS

Suspensão:

- Altura
Frente -9 ---------- Trás -9
- Ajuste de molas
Frente 11.4 ---------- Trás 11.4
- Amortecedores (extençao)
Frente 5 ------------ Trás 6
- Amortecedores (Compressao)
Frente 5 ------------ Trás 6
- Barras Anti-rolamento
Frente 5 ------------ Trás 7
- Camber's
Frente 2.1 ---------- Trás 0.6
- Alinhamento
Frente 0.00 --------- Trás 0.05

Travoes
Frente 10 ------- Trás 9
 
Back
Top