Gran Turismo 5

como faço agora para encontrar o povo que joga daqui tenho de adicionar o povo todo» ? se alguem quiser dar uma gazada tou lá agora ;D
 
Já te enviei um convite. Depois vais ao separador COMUNIDADE e lá procuras pelos teus amigos e vês em que salas eles estão. ;)
 
Malta, não tenho conseguido jogar online, dizem que os servidores da PSN estão em manutencao (já desde quarta-feira).
Confirmam?
 
Eu li uma noticia julgo que antes de 4ª feira, que dizia que os "piratas" andam a mandar os servidores da PSN abaixo como forma de protesto contra qualquer coisa:S
 
Adicionem pessoal, tecno321.
Nível 40 ASPEC, Nível 31 BSPEC.
Venham cá levar umas sovas de S3 tunados e cupras todos fumarentos!
 
Acho que os pikas por aqui vão ficar algo adiados!

Mensagem da Sony no site da Playstation Network

Anonymous por detrás da manutenção PSN?
A Sony está a investigar a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior, à medida que a PSN continua offline quer nos Estados Unidos como na Europa.
Ao longo do dia de hoje tem sido impossível entrar na PlayStation Network.
Esta manhã a Sony descreveu o problema como uma "interrupção", mas numa nova mensagem colocada no blogue da PlayStation, o gestor James Gallagher sugeriu que hackers poderão ser os responsáveis.
"Como vocês já sabem, a interrupção de emergência continua esta tarde e todos os serviços da Sony Online Network continuam indisponíveis," disse ele.
"As nossas equipas de apoio estão a investigar a causa do problema, incluindo a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior. Se os problemas relatados da Network são causados por tais atos, nós gostaríamos de mais uma vez agradecer aos nossos clientes que têm suportado o fardo deste ataque que interrompe o serviço."

"Os nossos engenheiros estão a continuar a trabalhar para restaurar e manter os serviços, e agradecemos o apoio continuado dos nossos clientes."


Veremos então se a Sony consegue ainda hoje resolver os problemas do seu serviço digital online. A verdade é que o grupo Anonymous parece não querer facilitar a vida à companhia nipónica e já disse ter vários truques na manga.
 
As minhas máquinas!

Audi RS6 - 969 cv a fazer 420 km/h sem cortar :twisted:

piazzaduomosangimignanox.jpg

piazzaduomosangimignanoh.jpg

piazzaduomosangimignanoo.jpg

piazzaduomosangimignanod.jpg


BMW M5 - 683 cv a fazer 338 km/h

redbullhangar7k.jpg

praadeahrweiler11.jpg


Mais maquinas na garagem :p
(todos os carros no máximo da potencia xD):twisted:
 
Tanto um como o outro levam arreio do meu M3 CSL em Nurburgring. Hehehehe
Como é, esta quarta vamos fazer uma corridinha??
 
A passar-me solenemente com o grupo de hackers "anonymous"... Esse grupo de palhaços agora estão em todas, fazendo valer os seus "direitos" pirateando, manipulando sites e servidores de grandes empresas... Esta ultima tocou a mim e a vários milhões de utilizadores da PSN "Playstation Network"! Têm atacado o site e seu servidor como forma de protesto contra a Sony, por estes terem apresentado queixa crime ao ver a célebre PS3 a ser "pirateada" com software ilícito, ou seja, estão a retaliar pelo facto de terem sido condenados por crime. Que culpa têm os jogadores/utilizadores no meio dessa acéfala guerra...???? Eh pá, decapitem esses filhos da put@, por favor... :(
 
A passar-me solenemente com o grupo de hackers "anonymous"... Esse grupo de palhaços agora estão em todas, fazendo valer os seus "direitos" pirateando, manipulando sites e servidores de grandes empresas... Esta ultima tocou a mim e a vários milhões de utilizadores da PSN "Playstation Network"! Têm atacado o site e seu servidor como forma de protesto contra a Sony, por estes terem apresentado queixa crime ao ver a célebre PS3 a ser "pirateada" com software ilícito, ou seja, estão a retaliar pelo facto de terem sido condenados por crime. Que culpa têm os jogadores/utilizadores no meio dessa acéfala guerra...???? Eh pá, decapitem esses filhos da put@, por favor... :(

Podes crer, e tinha logo que ser neste fim de semana tão grande! Ainda por cima os gajos da Sony estão-se pouco catando para Os utilizadores, foram mas é de fim de semana prolongado e xau e adeus, Terça feira resolve-se! É inadmissível tanto tempo para reabrir os servidores.
 
Por acaso nem tenho jogado. Tenho andado a jogar NFS Hot Pursuit. Depois de lhe apanhar-mos o vicio não queremos mais nada :D

Isso do Live em baixo se existiu já não é do meu tempo :rir:

Aqui, a parte grave, e a parte a que me estava a referir quando disse que andava tudo caladinho, é a parte das informações dos utilizadores terem sido comprometidas e a Sony ter demorado uma eternidade a informador os utilizadores de forma a que os mesmos se pudessem proteger. Numeros de cartões de crédito em mãos alheias é grave. E a Sony esteve muito mal.

No Reino Unido até já existem lojas a trocar PS3 por Xbox :rir: Vai sair cara a brincadeira à Sony!

E atenção que eu gosto de Sony/Playstation! Tenho uma PSOne, uma PS2 50004, uma PS2 70004, uma PSP 1004 e uma PSP Go!
 
Back
Top