GOLF IV TDI VP 90cv TXP

Ha novidades mas nao sao boas.
Estragou-se um bico injector e furou um piston depois de ter feito perto de 30kms seguidos sempre em alta rpm (testes lol)
Momentos antes, o GPS tinha marcado 264km/h. Reduzi a velocidade, reduzi a 4ª e comecei a fazer log da velocidade por GPS. Perto dos 220km/h em 4ª ''morreu'' o motor....

Como tinha um motor ASV de reserva, o problema foi resolvido rapido.
Apesar de na altura ter vontade de explorar mais o carro para ver onde conseguia chegar com mais material, optei por colocar tudo stock e trocar por um carro mais recente.

Pode ser que em breve o material seja todo montado noutro carro com menos peso ;)


Por agr o golf vai continuar super stock porque a vida nao é so carros......

Deixou pena pk aguentou mta porrada lol


Nem mais amigo =D>=D>

Boa sorte com a makina que esta muito fixe ;-)

Abraço
 
É pena mesmo
Uns aguentam muitos testes....já outros saem afinadinhos e em pouco tempo e deitam...vai-se lá entender estes motores:?

A vida não é so carros como dizes=D>
 
E continuamos à espera desse teste de potencia do sr que diz ter (com embolo e came) 230cv durante mais rotaçao k o teste de potencia deste topico tem 210.
nao mostra o teste pk a cuequinha ta borrada.


p a proxima ta calado ou admite que conseguiu a mesma potencia maxima k o teste deste carro mas com mais material.


coitados dos meninos.....

Da-se o nome de: PALAS
 
Bem vais esperar sentado. Se queres ver tivesses posto o ZR com mais do que isso e tinham dito alguma coisa.
Para comprovares os 231cv pk não puseram a ZR na estrada? Quem tem cu tem medo. Volto a repetir o ZR desafiou para testar quando eu tivesse o carro afinado pensavas tu e ele que nunca ia estar, caiu-vos mal. Afinal foi ele que não apareceu. Agora que sabe que não tenho material já vem desafiar, mas durante o tempo que tive o carro com material nem moscas se ouviam da parte dele.
Pelos vistos gostas das linhas para andares a perguntar aí ao pessoal o que eu tinha...LOL!
Nem nunca vais ver o gráfico as linhas que lá estão ou fazes tu um assim ou nunca vais ver...

Como é que tu te consegues convencer a ti mesmo que o gráfico que ai tens é com o material que dizes e com a pressão de 1.5?
Já te disse já vi audis a4 a andar em recta com menos material andar mais que o teu a descer a fazer 1.5.

Mais do mesmo...
Quando deixares de ser um gajo arrogante aqui no fórum não te venho responder mais aos posts.
Como tu dizes és estudante, então dedica-te ao estudo e boa sorte para os exames.
 
visto nao teres teste nenhum para mostrar, nao precisas dizer mais nada pk ja deu p ver k é so conversa.
eu n andei a perguntar a ngm o k tinhas no carro e tou-m a cagar p o teu com o ZR, so falas nisso. apenas keria ver provas do k disses-t no outro topico.
dizias k eram 230cv por 2000rpm e pot maxima de 23xcv. mas o mais engraçado é k tinhas came e bomba....

o teu conhecimento sobre motores VP's foi demonstrado com este comentario:
Como é que tu te consegues convencer a ti mesmo que o gráfico que ai tens é com o material que dizes e com a pressão de 1.5?

nao tenho mais nada a dizer. es apenas mais um k fala e n prova nada.
 
Last edited:
visto nao teres teste nenhum para mostrar, nao precisas dizer mais nada pk ja deu p ver k é so conversa.
eu n andei a perguntar a ngm o k tinhas no carro e tou-m a cagar p o teu com o ZR, so falas nisso. apenas keria ver provas do k disses-t no outro topico.
dizias k eram 230cv por 2000rpm e pot maxima de 23xcv. mas o mais engraçado é k tinhas came e bomba....

o teu conhecimento sobre motores VP's foi demonstrado com este comentario:


nao tenho mais nada a dizer. es apenas mais um k fala e n prova nada.



Telefonas ao reprogramador falas com ele e pedes-lhe o gráfico com boost e tudo, assim já podes fazer um igual... Se queiseres digo o avanço da bomba e vendo-te o turbo com afinação de geometria que tem.
Então quando puseste Êmbolo devia ser o deus me livre possivelmente superior ao do tdisportr, é pena que prometeste o gráfico e ficou pelo caminho deve ter sido com a força g amarrutou a folha. LOL!
Chegaste a mandar a boca que o teu golf chegava para mim. Com êmbolo de certeza que não tinhas medo de puxar apartir de 3ª para não se notar tanto a diferença de peso, apareceste? eu não te vi lá.
Depois foi a desculpa que não tiveram tempo para pôr o êmbolo...
Alinharam para veres se tinha ou não 23xcv? Falas muito e fazes pouco. No banco são todos muito fortes se fossem a alimentar o estábulo não lhes chegava a palha.
Já te disse em ano e tal não mandaste nenhum vp para me vergar as portas, que tavas mortinho para o fazer, nem com material igual ao meu nem superior. Quando tive o carro pronto pela primeira vez ligaram-me às duas da manhã para um comparativo ao qual não aceitei pk não tava com o carro nem o ia buscar quem tinha a chave era o mecânico, mas quando te mandei sms a uma hora aceitável senão me engano eram para aí 9 da noite não houve receptividade e fiquei às espera sentado até tirar o material.
Mas tu estás-te a enganar a ti mesmo ou aos outros? ainda não percebi qual das duas partes tomas.
Se quiseres amanhã chego aqui com um gráfico com 300cv. Acreditaste no teste? eu não...
Que carros e material precisas para tentares mostrar que consegues afinar tdi's? O do gt_bruno que tinha tudo e mais alguma coisa e não conseguiste afinar para o material que tem, o VR que tinha material e não andava novamente para o material que tem, e não me lembro de mais. Agora só se recorreres às botijas não te vá faltar o oxigénio.
Que carros teus é que querias que convidasse mais para um comparativo, para veres se andava ou não? Convidei o ZR vai no batalha nem sim nem não, apenas só me disseste o carro é dele, não houve interesse da parte dele pelos vistos. O VR perdi-lhe a conta, querias que fosse com quem da tua casa? Fui com uma ibiza 130 da AM com turbo superior ao meu com cames e injectores a acompanhar diziam que davam 260 na vri, fui com o andrefr, com todos os que me convidaram, etc e tal. Ganhei alguns perdi outros sempre na paz e vens tu com moralismo de gráficos, continua assim que vais longe. Como diz o outro chapéus há muitos, neste caso gráficos há muitos.
Eu sei medir distâncias e o quanto o carro podia fazer e com quem vale a pena ir comparar, por isso é que convidei dois dos teus carros que me queriam vergar.
Eu não provo nada, e tu? Tive o carro na estrada para quem queria comparar e que me lembre desde que tenho o carro afinado não neguei nenhum comparativo. Tinha um único carro afinado tu tens alguns vp's afinados por ti, algum apareceu?
Até podia perceber pouco mas areia não obrigado, atira aos teus clientes.

pipipi tá de noite...


P.S. Apaguei os meus posts quando o tópico foi limpo pk não gosto de deixar conversas a meio termo.
 
Last edited:
muita conversa e zero testes....

nem da gosto argumentar...

n compares o meu com o teu. VRi's? é para meninos....
Porto-Lisboa? ja é kk coisa. fiz varias vezes d vnt20 com IC stock.
Penafiel- Mirandela? tb posso ir....
so kem me conhece é k me compreende.
o teste deste topico nc foi p picos... foi para andar p a frente no dia-a-dia.


N consegui afinar o carro do gt bruno? fonix, d onde vens, rapaz?
Continuas a falar sem conhecimento de causa.

n argumentes mais ate mostrares um teste decente.... es mais um menino com azia a TXP...
O que a ti incomoda, a mim traz felicidade. ando nisto por desporto, e as minhas vitorias sao os aziados cm tu.
kt mais falas, mais prazer me das.... coitado..

diz la s n tenho motivos p ser arrogante... Pedis-t carrada p a qual n tinhas camionete.....

O teste que prometes-t????

Então? so argumentas com palavras....

o bruno n tem 380cv, mas puxa 6ª....

so falas em ZR, VR e gt bruno.... tava tramado s tivesse apenas esses carros.
Informa-t melhor antes de criticares. fazes figura triste para quem conhece o meu trabalho e lê os teus comentarios.

Lembra-te que nem tudo esta exposto na internet
 
Last edited:
Quem não te conhecer que te compre.
Cão que ladra não morde...
Teste prometido tás-me a confundir contigo, não? O único teste que te prometi foi com o ZR quando tivesse o carro afinado. És muito troca tintas.
Tiveste o teste um ano e tal na mão só não olhaste para ele pk não quiseste.
O teste que prometeste com êmbolo maior? UPS! era este. 1.5bares LOL! Davas um bom político.
És mesmo chato ligas ao reprogramador que ele tem lá isso sabes quem é. E caso não te acreditasses punhaste ao lado e saias ao 3º apito.
Achas o teu teste minimamente plausível com o material que dizes ter?
Areia de mais para a tua camioneta parece-me que são os carros que te aparecem. Agora a vri já e curta...LOL! A primeira vez que pedi para o ZR aparecer era a subida da galp em gondomar disseste que era muito curta e só puxava na vri. Não percebo, daqui a pouco os teus carros nem do porto ao algarve a descer cortam caixa. Eu falo dos carros que tu afinas e conheço os outros não conheço não posso falar. Os que falo são os nomes que vêem a baila e que supostamente tão fortes ou pelo menos têm material. Mas puxar béu.
Eu puxo à 6ª puxo ao sábado e ao domingo se der tempo.
Já reparaste que todos os comentários que faço tentas recalcá-los. Pk será?
Mau era se só tivesses esses carros nem te pagavam o magalhães.
Já passei a idade das guerras de papel há uns anos, tu ainda não? Bota para a estrada ganhes ou percas continuas a ser chipador na mesma. Assim não podes ser feliz.
Eu queria argumentar com actos não quiseram que posso eu fazer? Não vou rebocar ninguém, nem posso obrigar ninguém a fazer o que não quer.
Azia fiquei quando fui ai vê lá que até o turbo mudou de cor. Mas depois passou-lhe bastou tirar os sockets. Tens de perguntar à AM como é que eles fazem para chipar os vp's com as bombas que vêem do mesmo sítio que a minha.
Vê lá tu que eu sou tão nabo que o homem que faz as bombas usa agora uma artimanha que descobri.
Normalmente só é arrogante quem se acha superior aos outros e no fundo é irmão da santa ignorância.

Exactamente, se tudo estivesse na net já tinhas um tdi com 300cv sem combustíveis extra. Ao materal que o gtbruno tem já devias ter, mas infelizmente um dia não são dias, para ti.

Ainda não percebi, mas tu és xipador assumido ou tentas encobrir o facto de cometeres erros como isto sendo um passatempo?
É que umas vezes vens dar a cara a projectos como sendo a tua vida, outro dia já és etudante. O que serás amanhã?
Um dia gostas de uma coisa noutro já dizes que não gostas, andas um pouco confuso.

Deu para perceber que metes os pés pelas mãos e vice-versa e encobre aqui e ali.
Já perdi muito tempo contigo, tiveste o teu tempo de antena.

Fica bem.

P.S.: Não te esqueças de ligar xipador.
 
Last edited:
ó fifas, deves precisar de aulas de matematica para fazer contas...

se em 10/11/2009 ainda dizias aqui no forum que o carro ainda não tava pronto... e se ja desmontaste o material ha algum tempo??!!! onde tá o "ano e meio" que o carro andou aí a dar provas? podias ao menos postar um video do teu carro a andar... tens algum?

andaste a apagar posts para as pessoas nao verem os posts em q tu dizias merd@ e que tb dizias q nao podias ir testar pq ainda nao tava pronto. felizmente o google tem uma ferramenta que se chama "em cache"...

mentiroso!
 
o maior prazer q dá é virem dizer q é impossivel ter essa potencia sem embolo e com essa pressao.... é sinal q eles nao conseguem, só que por nao conseguirem acham impossivel. lol...
 
Ano e meio onde leste isso? Vê bem e procura se disse que era ano e meio, ou ano e tal.
Vou te dar um exemplo, tens aqui um vídeo de quando mediu 215cv a 1.6bar e pedi ao rapaz do honda para comparar para ver como estava com caixa 110:
http://www.youtube.com/watch?v=V5g0l0IOQQE
Segundo o rapaz do Honda antes de rectificar o motor foi à AP medir 210cv sem internos alterados, neste vídeo já os tinha e não se acreditava que eu tinha 215cv, que tinha de ter mais...
Ainda vêem vocês com as vossas tangas de fiabilidade, 55mil km com o mesmo material sem partir nada e sempre com carga. Só paguei uma repro a para puxar, não tenho repro para o dia-a-dia. Muitas ic's a fundo, vri's, a4 para lá e para cá, só não viste pk não aparecias. Quase todos os dias no sítio do costume, e aparecerem pelo menos uma vez para puxa? Esperei sentado.

Disse que não podia puxar nessa data(não tinha o carro a andar em condições, mas pelo menos admito que na altura tava uma *****) mas pouco tempo depois fiz vários convites, aos quais não obtive resposta e outro foi negado. Não vos disse que puxava quando mal tivesse pronto? Foi o que ficou combinado, mas pelos vistos mal te mandei sms borraram a cueca pk não estavam à espera que ficasse afinado. Que tristes...

Apaguei-os pk como te disse só tinha partes do que disse e não gosto de deixar conversas a meio.
Não é não conseguem, simplesmente não dá sem êmbolo. Foi por isso que não apareceu mais nenhum teste do golf como prometido.
Eu não tenho nenhum teste comigo estão com o xipador, liga-lhe já te disse.
Só te enterras, eu tenho provas dadas na estrada, tu é no papel. LOL!

Os únicos mentirosos aqui são vocês o teste prometido do golf? O teste que pediram comigo o ZR? O VR que me ia vergar as portas?
Pelos vistos os únicos mentirosos são vocÊs que metem vídeos a descer e prometem coisas que não conseguem cumprir.


XTC contenta-te com os teus 260cv, e vá lá que tás longe que assim ninguém sabe que partes. Ou se calhar nem partes só tiras o carro para puxar.

nem me vou dar mais trabalho de vos responder pk tá visto que vocês só têm letra aqui no fórum, estrada só querem é distância dela.
E tentam por aqui a matilha para encobrir o que está mal.

Conclusão: ainda não sabes se hás-de ser xipador ou estudante. Depende do momento... LOL!
Ou já conseguiste o estatudo de xipador-estudante. LOL!
 
és tao limitado tão limitado que só dizes asneiras... demonstra-me com conhecimentos técnicos, pq razao sem embolo nao dá os 230 cv?? tou à espera.

em relação ao meu carro, eu até acho que ele só tem 200cv, nao sei onde foste buscar 260cv... quanto ao só sair para puxar, se fosse assim, já andava a puxar ha 50 mil kms. pq ele veio com 223mil e ja conta com 278 mil... e mais te digo, nao te preocupes q qd eu parti, toda a gente soube, nao escondi de ninguem... e quando partir outra vez, tambem nao tenho problemas nenhuns em dizer, mas para teu desconsolo, o teu ano e tal sem dar problemas para mim pouco é pois o meu tá da mesma maneira desde julho de 2008. da-me vontade de rir a tua ignorancia...

Ps- nao conheço esse honda do video, para mim até pode ser um vtec de 150 ou 160cv
 
Back
Top