German Style

[FCS]alfamax;1572070 disse:
Mas os carros do drift não fazem isso amigo, eles precisam é de aderência... apenas abrem o câmber à frente.
Abraço.

Drift precisa de aderência? (Eu não disse Drag)

Os gajos querem é andar a dar de cu (mais ou menos como o marco_tdi)
 
Tem os contras de menos aderência (daí usado em drift).

Tem os pros de ficar mais bonito e... pouco mais.

Antes de mais origado pela Explicação!
Resumindo é como o Camaleão/HYBS_1.9TDI é mais para o style XD
mas claro fica cool!
 
Drift precisa de aderência? (Eu não disse Drag)

Os gajos querem é andar a dar de cu (mais ou menos como o marco_tdi)

Sim amigo, eles precisam de aderência para poder controlar o carro... já estive em algumas provas e acompanhei algumas conversas entre pilotos portugueses e ingleses onde estavam a discutir sobre pneus de boa aderencia. :)
Abraço.
 
olha a maria amelia a falar... tenho que te dobrar as portas ou que? :p

marco, tens que ver que o homem só disse uma verdade!!!!!
vwperformancelogo.jpg
 
lol
só te dei mais um exemplos do que poderá ser...
mas sinceramente hoje em dia acho que está entranhado mais como um estilo do que um posição!

deixo aqui um site, para quem quiser perder uns minutos e ler o artigo sobre o stance...
http://www.modified.com/editors/modp-1002-stance-and-fitment-editorialisms/index.html

Não concordo, Amigo.

Tanto que Eurolook tem stance, o Clean tem stance, Jdm tem stance, Ratstyle tem stance... e por aí. Stance não é um genéro de tuning! Stance é o resultado de um bom estilo/conjunto no seu auge. Ou seja, o que o carro transmite, resultado do estilo seguido pelo projecto. A tal postura, a tal atitude.

Passa no lowered.eu
 
Last edited:
Não concordo, Amigo.

Tanto que Eurolook tem stance, o Clean tem stance, Jdm tem stance, Ratstyle tem stance... e por aí. Stance não é um genéro de tuning! Stance é o resultado de um bom estilo/conjunto no seu auge. Ou seja, o que o carro transmite, resultado do estilo seguido pelo projecto. A tal postura, a tal atitude.

Passa no lowered.eu

temos maneiras de ver as coisas diferentes! nada mais!!!!!
 
Quem for do ISEP de certeza que conhece aquele Corsa que anda lá, preto, colado ao chão e com tecto xadrez...Está muito interessante na minha opinião! Está agora com umas jantes Mercedes que lhe ficam espectacular! Vou ver se consigo arranjar fotos!
 
Acho que é essa mesmo...mas agora está um pouco diferente daí, penso eu! Pormenor do autocolante de Nürburgring...Dasse!=) Também tem um atrás!
 
Back
Top