German Style

Temos a mesma paixão tou a ver :p
tb quero um!!!

Já cá vão 3... Como carrinho de colecçao queria um Golf mkII GTI ou VR6... :twisted: Se algum dia isto com o Ibiza correr mal, vou claramente seguir os meus sonhos no que toca a automóveis :p

Entretanto... ENjoy!

[video=youtube;w0JRY3Sd6io]http://www.youtube.com/watch?v=w0JRY3Sd6io[/video]
 
Ainda mais um que já vi N vezes mas nunca me canso![video=youtube;Y9ylII-chtA]http://www.youtube.com/watch?v=Y9ylII-chtA[/video]
 
As mentes começam a abrir, nem tudo para ser bonito precisa de um kit cupra, usem e abusem e no fim irao ver o resultado =D>
 
O resultado e os euros a voarem...kiding

Euros a voar, diz-me onde?

Jantes e coils tudo na medida que deve ser e pimba ja vez o resultado.

Para entrares no german style nao precisas de ter jantes bi partidas ou tri partidas nem exclusivas, basta escolheres o set certo e até ah quem o faça com jantes de ferro alargadas a polgada que querem, logo nao vejo onde gastas masis, se num kit cupra se numas jantes e coils...

No meu só agora depois de ter o carro por fora ja ao meu gosto, começei a meter algumas mod´s do Gti, opto sempre por coisa raras neste momento.
 
golfgermanstyleqv4.jpg


:arrow:Tuga

IMG_2736.jpg


IMG_2743.jpg


IMG_2726.jpg
 
Ontem vi um aqui ao pe de minha casa, com as jantes do mercedes, aquelas que já foram postadas por aqui num corsa..
Tava bem fixe, ao vivo nunca tinha visto..
 
NAo vou entrar na discussao onde vao os euros...mais quando procuras a exclusividade eles desaparecem...coils H&r,bbs rs,inteirores recaro,swap´s mecanicos....

So as bbs que estao montadas nesse polo a preço de mercado andam facilmente nos 500 euros8)
 
Ontem vi um aqui ao pe de minha casa, com as jantes do mercedes, aquelas que já foram postadas por aqui num corsa..
Tava bem fixe, ao vivo nunca tinha visto..

Ando muitas vezes com o rapaz do corsa, e o Polo que viste, nao tem jantes mercedes mas sim as Porche D90, alias foi este que viste nao foi :D

alim0767.jpg


alim0754.jpg


alim0758.jpg


alim0756.jpg


alim0764.jpg


É mais um dos projectos que promete...
 
Foi esse mesmo amigo..
Ele vinha de uma rua onde só há habitações, deve morar lá e eu moro logo a seguir, aqui mesmo perto de onde foram tiradas essas fotos (no Arrabida)..
Eu passei e reparei nas jantes, mas assim de passagem pensei que eram as mercedes.. lol..

Abraço..
 
NAo vou entrar na discussao onde vao os euros...mais quando procuras a exclusividade eles desaparecem...coils H&r,bbs rs,inteirores recaro,swap´s mecanicos....

So as bbs que estao montadas nesse polo a preço de mercado andam facilmente nos 500 euros8)

Tudo depende da escolha que faças, e para teres um bom projecto german ai ja estamos a falar de marcas e bom material, coisa que por ca nem vale apena pensar nisso, como ja referi nao precisas de ter bbs para criar um German nem de fazer um swap.

Vou-te dar o meu exemplo, tenho dois set raros no mercado (Ats type 5´s e Mangels 15) uso coils Ta technics, o set mais caro que tou a ter sao as Mangels, sao em ferro e ja vao num investimento de quase 500e (Falando ja com valor de compra, alargamento e pneus) estao com 7,5j a frente e 8,5j atras, juntas aos 500€ + 230€ (coils) e ja tens um bom projecto. muito pessoal pensa, que german é só bbs e etc nao é bem assim. as jantes do polo cinza nao vale apena falar em valores, uma vez que ja ultrapassa os 1000€...
 
Back
Top