Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

São uns fdp! Para baixar é 1 centimo de cada vez, para subir é logo aos 2 ou 3...

Recuperar o investimento de comprar um carro a Gasolina e instalar o Kit GPL deve ser mais fácil do que recuperar o investimento de comprar um Diesel...
 
São uns fdp! Para baixar é 1 centimo de cada vez, para subir é logo aos 2 ou 3...

Recuperar o investimento de comprar um carro a Gasolina e instalar o Kit GPL deve ser mais fácil do que recuperar o investimento de comprar um Diesel...

já paguei quase 2 vezes o investimento!
PS: O gpl baixou!
 
Esse coment não tem muito sentido, mesmo fazendo a instalação repara na diferença de preços... Anda a gota que eu prefiro o meu gpl!:)

A mim compensa e muito ter o carro a gazolina, so pego nele 1 mes ou 2 por ano, 2000e da para muitaaa gazolina.

Abraço ;)
 
Ainda não fui por, e tenho o carro quase na reserva, quando lá chegar até me vou assustar :S Tá bom é para quem pode!

Chulos de Merd@@@@!!
 
A mim ainda fica a melhor preço. Repsol faz 0,06€/L e o meu seguro ainda me da um cartao de desconto imediato acomulavel de 0,05€/L ou seja ao preço base da repsol tiro sempre 11 centimos por litro :lol:
 
Back
Top