Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

vai descer pa semana

:D :D :D :D :D

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=2690447

O preço médio do gasóleo atualmente é de 1,443 euros/litro

por aqui é tudo a 1,499€


quase 1 centimo que desce , é quase ..................
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
ja pisou os 1.50 again.. :S :s :s

Em ptm esta a 1.42 - 6cent do cartao Acp dá 1.36, nao me compensa ir a espanha por 6cent.. hehehehe
 
Ainda hoje deu nas noticias, que no luxemburgo o gasóleo anda na casa dos 1.30€ o litro e lá o ordenado minimo só deve de andar á volta dos 1500€, cá na roubolândia nem 500€ é o ordenado minimo o o gasóleo tá praticamente nos 1.50€ o litro.
É sugar até ao tutano!
 
A culpa é de nós todos que compramos...

Queixam-se mas voltam la...


Volto a dizer a bicla é a minha melhor amiga... :D
 
A culpa é de nós todos que compramos...

Queixam-se mas voltam la...


Volto a dizer a bicla é a minha melhor amiga... :D


eu se podesse levar um portatil e o almoço na bicicleta até ia

mas sao 12 km em que sobe e desce e nao é facil

se nao ja ha muito k vinha de bicla po work
 
eu se podesse levar um portatil e o almoço na bicicleta até ia

mas sao 12 km em que sobe e desce e nao é facil

se nao ja ha muito k vinha de bicla po work

eeeee nao da... claro que da, portatil dentro da mochila e bora, em relação ás subidas faz bem e a saude agradece.. tens é que sair mais cedo de casa. no entanto acho que é uma questao de habito.
 
eeeee nao da... claro que da, portatil dentro da mochila e bora, em relação ás subidas faz bem e a saude agradece.. tens é que sair mais cedo de casa. no entanto acho que é uma questao de habito.

oh pa nao é bem assim XD

eu sei bem o que tenho k andar e sei bem que custa

mesmo fazendo bem

nao é facil levar portatil e almoço

mas qualquer dia arranjo as barras po tejadilho e faço 3 km com o carro o resto vai de bicla XD
 
Back
Top