Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

A gasolina S/Chumbo 95 na minha zona está a 1,724€...
A gasolina S/Chumbo 98 na minha zona está a 1,874€...
O gasóleo normal está a 1,524€


Não sei como é que alguem ainda vai á galp abastecer. Os maiores chulos de todos.
 
Pelo andar da carruagem brevemente vai ser assim:

o meu Ibiza estacionado:
Pasteleira+3.JPG


o BMW da familia:
burro-pardeco-puxando-a-carroca.jpg


O meu Ibiza com aço so po fim de semana:
61628701_2-Imagemns-de-Helder-vende-zundapp-3-Barata-140-euros-ou-troco-por-bicicleta-antiga-pasteleira.jpg


Eu o Ibiza a caminho do encontro de aniversário do IbizaclubPT:
bici_pasteleira.JPG


A malta a curtir um aço:
images


Os encontros:
images


e, claro, a minha do style ao lado do Ibiza:
4.jpg
 
Bons dias caros amigos
Pois bem hoje de manha fui eu fazer um treininho de nataçao e aproveitei rpa sondar os preços a k andam os combustiveis aki na minha zona

Repsol - Nogueira do Cravo


Galp - São João da Madeira


BP - São João da Madeira


De salientar que na Galp de São Joao da Madeira todos os fins de semana acresce desconto de 0.05€/L com os talões de compras do Continente, na BP por cada 15€ de compras nos centros comerciais Lidl sao dados vales de desconto de 1.20€ por cada 15L de combustivel, na Repsol acho que tb ha uns descontos mas nao tou a par dos mesmo.
Se hoje ainda for pros ladso de Oliveira de azemeis tb farei por ver lá os preços
 
eu vou abastecer hoje na repsol pois esta com 6 cents de desconto ( aqui é todos os domingos e segunda )

na galp é o 3 domingo do mes esta tambem com -6 cts


mas este semana vao voltar a subir e ja agora alguem sabe porque ? qual é a desculpa desta vez ?
 
mas este semana vao voltar a subir e ja agora alguem sabe porque ? qual é a desculpa desta vez ?

A desculpa deles é sempre a mesma, baseiam-se nas cotações de mercado da semana mas "esquecem-se" que o crude que compraram à 3 ou 4 meses atrás tinha um valor bem diferente, daí terem os lucros exorbitantes e ser esta vergonha
 
A desculpa deles é sempre a mesma, baseiam-se nas cotações de mercado da semana mas "esquecem-se" que o crude que compraram à 3 ou 4 meses atrás tinha um valor bem diferente, daí terem os lucros exorbitantes e ser esta vergonha

pois la esta

eles falam sempre ´qeu o preço do petroleo é sempre o de ha 3 ou 4 meses mas se o petroleo numa semana sobe eles ja sobem

agora á as cotações

é o que eu digo

metam isso logo a 2€ o litro de gasoleo

eu vou comecar a ir de bicicleta para o work
 
O preço do crude aumentou pelo que dixeram nos telejornais... e aumenta logo assim num espaço de nem 1 semana? Areia para os nossos olhos... Enfim... Gota a 1,71€??? Fdx put@ que os pariu... A minha sorte é o GPL senão ao fazer 50 a 100km por dia tava bem tramado!:mad:
 
O presidente do ACP, Carlos Barbosa, considerou "despropositado" e incompreensível o novo aumento do preço dos combustíveis que entra hoje em vigor e disse esperar que o ministro da Economia lhe explique as razões.


"Não consigo entender, mais uma vez," este "aumento despropositado dos combustíveis em Portugal", disse à Lusa o presidente do Automóvel Clube de Portugal.

"Nem eu nem nenhum português entende como é que o barril de Brent está a 124,98 [dólares]" quando em 2008 "estava a 160 dólares e nós tínhamos combustível mais barato", disse à Lusa.

Além disso, acrescentou Carlos Barbosa, "hoje em dia o euro está benéfico em relação ao dólar", o que, na sua opinião, significa que "há um problema nacional qualquer que tem de ser resolvido".

O presidente do ACP adiantou ter hoje reforçado o pedido de reunião com o ministro da Economia, para falar sobre o aumento dos preços dos combustíveis e sobre a proposta de criação de postos de gasolina 'low cost', não tendo ainda obtido resposta.

No entanto, Carlos Barbosa espera que Álvaro Santos Pereira dê "uma explicação", embora acredite que "será difícil os portugueses perceberem, porque não há explicação possível".

Fonte JN
 
o problema nacional é o roubo que andam a fazer aos portugueses e nós andamos a encher o bolso a esses m€rdas
 
Sinceramente não sei onde isto vai parar, estou mesmo com muitas duvidas.

Carros caríssimos, combustível a mais de 1.50€, IUC a aumentar, isto não está nada fácil.
Felizmente tenho um manco que paga 16€ de IUC, consome menos de 5L/100km, revisões baratas, etc... Mas mesmo assim é um exagero.

Um simples Ibiza 1.6 TDI novo manda-se para os 20 mil €, mais 118€ de IUC anual, mais seguro, mais gasóleo, mas isto é de loucos? Onde é que é possível andar de carro em Portugal?

Se ainda tivessemos uma rede eficiente de transportes públicos, a coisa equilibrava-se.
Eu a fazer a viagem que faço semanalmente de Alentejo para Margem Sul, de autocarro paga-se aí 7€, são 100kms... Eu gasto menos que isso de carro e divido com um amigo meu que também vem...
Para ir de transportes para a faculdade demoro uma meia hora a rir, tenho de apanhar 2 TST's e pagar passes a peso de ouro. De carro são 5 kms e demoro 3 min a chegar.

Resumindo, transportes pouco ou nada compensam fora de Lisboa e Porto... Ou se compensavam, antigamente o Sub-23 da Lisboa Viva ainda era naquela, agora acabaram com o sub-23 conheço pessoal a pagar 160€ de passe por mês...

Concluindo, viver em Portugal = impossível praticamente.
 
F0d@-s€ A gota ja vai em 1.70€ meto 20€ todas as semanas so para sair ao fim de semana e mesmo assim nao chega..ladroes ...so querem e roubar
 
no dia 25 de abril fez-se uma revolução sem telemoveis ou redes sociais para se planear seja o que fosse

hoje em dia

ha mais meios de comunicação, mas mesmo assim nao se organiza nada
 
F0d@-s€ A gota ja vai em 1.70€ meto 20€ todas as semanas so para sair ao fim de semana e mesmo assim nao chega..ladroes ...so querem e roubar

a gasolina 95 na minha zona já vai a 1.74?€ e o gasóleo a 1.524€

A ver se tiro foto para vocês confirmarem
 
Back
Top