Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

e impressionante como e so em portugal esses precos abusivos.

fui de feris a semana a portugal e levei carro
e sitio que meti combustivel mais caro foi em portugal.

imaginen que eu aqui em franca meto gosoleo BP ultimeite mais barato que o gasoleo normal em portugal.

ja para nao falar na qualididade de vida que esta mais cara em portugal que aqui em franca.

mais vale fazer como o sr.primeiro ministro pediu imigrar.

mas em portugal tem que haver outro 25 de abril.
 
A gasolina S/Chumbo 95 na minha zona está a 1,724€...
A gasolina S/Chumbo 98 na minha zona está a 1,874€...
O gasóleo normal está a 1,524€

 
ontem meti 5 euros e ate fikei a bater mallllllllllllllllllllllllllllll...ai ai se eu pudesse era ja batatas fritas la para dentro...no Meu antigo D ainda andei assim agr neste nao arrisco naooooo...vergonhoso estes preços
 
Segunda - Feira está prevista nova subida dos combustíveis... :mad:

O que? mais ainda?

Eu andei com o carro do meu pai estes dias,fui por 95 sem chumbo,começo a abastecer,quando vi o preço da bomba,nao se notava bem,quando fui a ver 1:71.9 nao me contive disse mesmo alto "fod***e que roubo,acho que ate ficaram a olhar para mim!

Isto esta uma vergonha,eu pessoalmente ja so ando de carro em trajectos "necessarios" mesmo de resto vou começar a andar de bicicleta!
 
Last edited:
ontem meti 20 paus a 1.40€:D
se é gasoleo bom ou fraco nao sei,mas o carro nao se queixou:rir::rir:

Ca em casa,ja exprimentei em todos os carros ditas gasolinas low-cost,e como nao gosto ir no diz que disse ,tirei as minhas proprias conclusoes,apesar de ser bem mais barata e de sujar mais os injectores etc,em todos os carros ca de casa a excepção de 1,a mesma quantia numa bomba low cost ou numa bomba de "marca" com a gasolina da bomba de marca faz mais kms apesar de ser mais cara! Mas cada carro é 1 carro!
 
Back
Top