ja sei d quem e o carro, dou m bm cm o dono dessa fr,eu proprio dg ao dono s ele tem 200cv tem que ter vb,mas cm ele diz quem tem um ficheiro d 200cv so para picos,sem ic cupra nem vb
Finalmente :clap:
O dono é pessoa 5 estrelas, e sinceramente já testei com umas qts ibizas, e esta está mt boa para o q tem, fiquei super admirado, e disse lhe!!!
Sim o G tem umas coizitas, mas sinceramente nem sei qts mede em banco, nunca o fiz
Já testas te com ele Marco?
yah e um gajo porreiro
sim ja testei,testei quando tinha so repro,por volta dos 175 e ele foi cm o tal ficheiro dos 200 ou la quantos e que sao e foi lado a lado
mas ao sair o meu carro em segunda sai mais rapido,dps ele começava a chegar se a mim e dps smp lado a lado
Ficheiro de 175 e acompanha-lo? Só se ele for a meio gás........
entao pergunta ao luis,e ao tete que era quem ia cm ele,se tens duvidas smp podes perguntar ao dono do carro![]()
entao pergunta ao luis,e ao tete era quem ia cm ele,se tens duvidas smp podes perguntar ao dono do carro![]()
Já perguntei................
e agr se quiseres![]()
Ainda te digo mais: acho (n tenho a certeza mas posso perguntar-lhe) k em arranque até ele fodeu a do merlow (so no arranque, depois o merlow passou mas já a 1XX à hora..................
O rapaz tá a trabalhar, só sai à meia noite........uma rica hora para ir fazer a A14.......
por mim e na boa,n tenho mt ponta na minha charrua mas vou la na msm![]()
Ainda te digo mais: acho (n tenho a certeza mas posso perguntar-lhe) k em arranque até ele fodeu a do merlow (so no arranque, depois o merlow passou mas já a 1XX à hora..................
e achas que so cm repro uma ibiza sai a frente de outra ibiza cm vb ic e repro???(caixa curta ambas)
entao ha aqui algo que n esta bm
primeiro: o luis tem vb e repro (acredito que seja esta a mais credivel)
segundo:a fr do luis ta abençoada
terceiro:a fr do merlow ta fraca(coisa que n esta)
eu em segunda tb saio a frente do ricardo tl e ele tem vb mas dps cm ele tem caixa longa passa m aos 200(POR VOLTA DISSO), de referir que eu tenho caixa curta
e achas que so cm repro uma ibiza sai a frente de outra ibiza cm vb ic e repro???(caixa curta ambas)
entao ha aqui algo que n esta bm
primeiro: o luis tem vb e repro (acredito que seja esta a mais credivel)
segundo:a fr do luis ta abençoada
terceiro:a fr do merlow ta fraca(coisa que n esta)
eu em segunda tb saio a frente do ricardo tl e ele tem vb mas dps cm ele tem caixa longa passa m aos 200(POR VOLTA DISSO), de referir que eu tenho caixa curta
Sim faz, traz o teu...
Q mau perder!!!
By the way o "outro filme q se fala é com o merlow, e ele ñ tem só 200cvs!"