G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
ja sei d quem e o carro, dou m bm cm o dono dessa fr,eu proprio dg ao dono s ele tem 200cv tem que ter vb,mas cm ele diz quem tem um ficheiro d 200cv so para picos,sem ic cupra nem vb
 
Last edited:
nao sei qual é a preparaçao desse G eu ja tive um com uma preparaçao no meu ver bacana e olhem q 160cv num G nao tem nada a ver com 160 num ibiza,mesmo nada,pa ser sincero nao me pareçeu q esse ibiza tenha essa potençia anunciada mas pronto
 
ja sei d quem e o carro, dou m bm cm o dono dessa fr,eu proprio dg ao dono s ele tem 200cv tem que ter vb,mas cm ele diz quem tem um ficheiro d 200cv so para picos,sem ic cupra nem vb

Finalmente :clap:
O dono é pessoa 5 estrelas, e sinceramente já testei com umas qts ibizas, e esta está mt boa para o q tem, fiquei super admirado, e disse lhe!!!
Sim o G tem umas coizitas, mas sinceramente nem sei qts mede em banco, nunca o fiz:rolleyes:
Já testas te com ele Marco?
 
Finalmente :clap:
O dono é pessoa 5 estrelas, e sinceramente já testei com umas qts ibizas, e esta está mt boa para o q tem, fiquei super admirado, e disse lhe!!!
Sim o G tem umas coizitas, mas sinceramente nem sei qts mede em banco, nunca o fiz:rolleyes:
Já testas te com ele Marco?

yah e um gajo porreiro:)
sim ja testei,testei quando tinha so repro,por volta dos 175 e ele foi cm o tal ficheiro dos 200 ou la quantos e que sao e foi lado a lado:rolleyes:

mas ao sair o meu carro em segunda sai mais rapido;),dps ele começava a chegar se a mim e dps smp lado a lado
 
yah e um gajo porreiro:)
sim ja testei,testei quando tinha so repro,por volta dos 175 e ele foi cm o tal ficheiro dos 200 ou la quantos e que sao e foi lado a lado:rolleyes:

mas ao sair o meu carro em segunda sai mais rapido;),dps ele começava a chegar se a mim e dps smp lado a lado

Ficheiro de 175 e acompanha-lo? Só se ele for a meio gás........
 
Ok.
É q já testei com vários com 215cvs e o resultado pouco mudava.
O único q me passou foi o Merlow a subir e eu levava dois, mas já foi acima dos 200km/h, mas essa ibiza do Merlow é outra cena :respect:
Mas mesmo assim sai sempre para a frente e ele no meu xupa.
 
entao pergunta ao luis,e ao tete era quem ia cm ele,se tens duvidas smp podes perguntar ao dono do carro;)

Ainda te digo mais: acho (n tenho a certeza mas posso perguntar-lhe) k em arranque até ele fodeu a do merlow (so no arranque, depois o merlow passou mas já a 1XX à hora..................
 
Ainda te digo mais: acho (n tenho a certeza mas posso perguntar-lhe) k em arranque até ele fodeu a do merlow (so no arranque, depois o merlow passou mas já a 1XX à hora..................


e achas que so cm repro uma ibiza sai a frente de outra ibiza cm vb ic e repro???(caixa curta ambas)

entao ha aqui algo que n esta bm

primeiro: o luis tem vb e repro (acredito que seja esta a mais credivel)

segundo:a fr do luis ta abençoada

terceiro:a fr do merlow ta fraca(coisa que n esta)

eu em segunda tb saio a frente do ricardo tl e ele tem vb mas dps cm ele tem caixa longa passa m aos 200(POR VOLTA DISSO), de referir que eu tenho caixa curta
 
Last edited:
e achas que so cm repro uma ibiza sai a frente de outra ibiza cm vb ic e repro???(caixa curta ambas)

entao ha aqui algo que n esta bm

primeiro: o luis tem vb e repro (acredito que seja esta a mais credivel)

segundo:a fr do luis ta abençoada

terceiro:a fr do merlow ta fraca(coisa que n esta)

eu em segunda tb saio a frente do ricardo tl e ele tem vb mas dps cm ele tem caixa longa passa m aos 200(POR VOLTA DISSO), de referir que eu tenho caixa curta

O Ricardo tem caixa longa e o Luís tem VB. Ora aí estão duas coisas k não sabia......

Obrigado.........
 
e achas que so cm repro uma ibiza sai a frente de outra ibiza cm vb ic e repro???(caixa curta ambas)

entao ha aqui algo que n esta bm

primeiro: o luis tem vb e repro (acredito que seja esta a mais credivel)

segundo:a fr do luis ta abençoada

terceiro:a fr do merlow ta fraca(coisa que n esta)

eu em segunda tb saio a frente do ricardo tl e ele tem vb mas dps cm ele tem caixa longa passa m aos 200(POR VOLTA DISSO), de referir que eu tenho caixa curta

Sabes muito......

Não te esqueças k uma ibiza com pouco hardware ou nenhum para levar uma repro stage 3 alterada ainda por cima, tem de ter a potencia a potencia um pouco distribuida e tem de ser alcançada relativamente tarde, senão.....PPPUUUMMMM
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top