FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

Nas vossas guerras nao me posso meter que nao estava presente, mas uma coisa posso garantir, RODAGEM NOVAMENTE grande LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL o GB quando testou falou-me e foi de electronica do KKK quando andava em rodagem sim, e teve stress com umas tubagens, agora turbo arreado não ate porque ele nao esconde se arrear conheces mal o GB, o GB no dia que arreou foi o dia mais feliz dele pois arreou segundo ele à frente de um MB (isto parte de brincadeira, obviamente nao foi o dia mais feliz).

Agora falarem mal a troco de nada?? o GB que nao tem pressoes afinadas??' e afinal tem é de arrancar às 3000 porque tu sim tu é que tens turbo a essa rotaçao??? FDX se ele tem às 2500 e tu às 3mil pede para te meterem mais cedo.

Quanto ao resto deu para perceber os comentarios era azia de ficares para tras carregado de material, falas uma 110 lol fdx fala o material que tens isso é de valor admitir o que se tem, tens cam´s bicos, embolo etc etc fdx, o GB o qye tem???'

2256, IC E REPRO???? achas assim algo de fora de normal, ainda por cima puxa 17?????

Enfim eu falo do que sei guerras à parte, falarem que o GB andou em rodagem de novo não isso é falso mas okapa, ja muitos foram com estes topicos criados que tanta azia metem desmascarados.


Por xx a verdade doi, falam tanto que nao sabem porque abri o topico ao lado??? Simples por montes de mentiras que andam ai, com estes topicos ja se apanharam uns quantos...
 
esta gente so fala mal do k nao sabe eu tenho repro abstratos embora ja tive alguns problemas com o carro mas nunca vi nada de mal na eletronica _
e por vezes akeles k teem material ficam pra tras___lolololo pessoal deixem a picardia em casa_abraços audipower
 
esta gente so fala mal do k nao sabe eu tenho repro abstratos embora ja tive alguns problemas com o carro mas nunca vi nada de mal na eletronica _
e por vezes akeles k teem material ficam pra tras___lolololo pessoal deixem a picardia em casa_abraços audipower

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

sou da tua opiniao : D
 
O GB anda na VRI a esta hora, ligou-me à pouco que arreou um CTR preparado pela amatussi.

Tambem acho que deu cabo de uma tubagem...
 
O GB anda na VRI a esta hora, ligou-me à pouco que arreou um CTR preparado pela amatussi.

Tambem acho que deu cabo de uma tubagem...

Este tópico resume-se a isto:


Procura de protagonismo? Claro que não.....é apenas mais um tópico com um vídeo inocente...

O titulo do topico? Protagonismo?? Claro que não...

Pila grande??claro que nao......ENORME!

Cresçam e apareçam...
 
Este tópico resume-se a isto:


Procura de protagonismo? Claro que não.....é apenas mais um tópico com um vídeo inocente...

O titulo do topico? Protagonismo?? Claro que não...

Pila grande??claro que nao......ENORME!

Cresçam e apareçam...

tens a tua curta ideia, o problema ja nao e nosso...
o topico foi criado com um fim, o de mostrar as mas linguas...
sim, pk smp ke a 1 topico do genero, sao smp os msm a vir apontar o dedo
os mal dizeres veêm smp dos msm utilizadores, pk será!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:
pena que ha pessoas tao ... que nao se apercebem disso
 
Quem fala o que não sabe, arrisca-se a ouvir o que não quer!!!
Até és bom rapaz, mas por vezes não sei se tens dificuldades em te exprimires com recurso ao texto ou se se trata apenas de problema com organização de ideias.
A tua postura parece-me ser a de disparar para todos os lados.
Tens alguma coisa a dizer que não se saiba?

POIS, TAL KM OS MB´S ADMITEM, A CARROS MB E CARROS mb..... TU VAIS LA E LEVAS UMA REPRO KM TANTAS OUTRAS OU PARECIDA, OS K ANDAM DE PEITO TEM O K NAO E PA TODS... E A MB NAO DEIXA DE SER A GRANDE MB 8)

tens a tua curta ideia, o problema ja nao e nosso...
o topico foi criado com um fim, o de mostrar as mas linguas...
sim, pk smp ke a 1 topico do genero, sao smp os msm a vir apontar o dedo
os mal dizeres veêm smp dos msm utilizadores, pk será!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:
pena que ha pessoas tao ... que nao se apercebem disso


Parece-me que trazes ressentimentos...
Fiz-te um quote à duas páginas atrás ao qual tu nem te dignaste a responder.

Mas estás assim porquê? Sempre pediste tanto e sempre disseste com tanta vontade no meio de tanta gente à boca cheia que gostavas de um dia vir a ser MB Power. Alguém te privou o acesso ao Miguel?

Acho fantástica a forma como tão mal falaste do GB à um ano atrás quando ele fez os primeiros files na Abstratos e agora dum momento para o outro és fã e defensor duma camisola que nem a cor dela conheces.

Cheira-me que és o verdadeiro Português que defende Portugal com uma mão ao peito e és o que berra mais alto de todos, mas...nem o hino sabes cantar.
 
Last edited:
Não sejas assim RedlineR, se começas a dizer as verdades todas vem-te já responder com outro nick/clone qualquer.
 
eu se bem me lembro tiago tiveste um pekeno atrito com o andre fr... digo eu k tenho fraca memoria :confused::confused::confused:
 
de que cor é o ctr?

ontem tbm puxei com um se for o mesmo nao ta nada do outro mundo!

abc

O Tiago falou-me mas nem tomei sentido, eu nao estava la, segundo o que me contaram é que o moço andava la na REP que fazia acontecia tinha tirado quase 270cv la em baixo e pronto.

O Tiago tambem me falou que no fim da VRi o moço ja se estava a meter ao lado dele, mas tambem a fez toda no cone lol.
 
O Tiago falou-me mas nem tomei sentido, eu nao estava la, segundo o que me contaram é que o moço andava la na REP que fazia acontecia tinha tirado quase 270cv la em baixo e pronto.

O Tiago tambem me falou que no fim da VRi o moço ja se estava a meter ao lado dele, mas tambem a fez toda no cone lol.

perguntei foi a cor, pxei com um branco suiço, e nao me parecia ter 270cvs!:lol:
 
perguntei foi a cor, pxei com um branco suiço, e nao me parecia ter 270cvs!:lol:

Carro suiços nestas altura é que nao falam, nao te respondi a cor pois nao sei.

Ainda esta semana passei por 2 brancos suiços 1 vermelho e um preto, deve ser la a moda este ano, os tugas virem com eles, aqui à uns 4 anos era os Subarus e Bmw M3
 
perguntei foi a cor, pxei com um branco suiço, e nao me parecia ter 270cvs!:lol:

Boas....Foi msm com esse...o rapaz mostrou o teste de potencia com 262cv....verdade seja que dps de ver os videos ele falha 3 e dps vem me buscar msm no fim da VRI e eu quase nao tenho embraiagem puxo 17 e tenho uma fuga nos colectores e em termos de electronica esta para consumos...(nao faz fumo)....A conclusao que tiro e que a minha carrinha esta andar mt bem para o material que tem e so tenho de dar valor ao meu xipador apesar de mt gente o criticar...vai sse la saber pk....:pip:....agora o ctr ao material qeu tem devia andar bem mais....
 
Boas....Foi msm com esse...o rapaz mostrou o teste de potencia com 262cv....verdade seja que dps de ver os videos ele falha 3 e dps vem me buscar msm no fim da VRI e eu quase nao tenho embraiagem puxo 17 e tenho uma fuga nos colectores e em termos de electronica esta para consumos...(nao faz fumo)....A conclusao que tiro e que a minha carrinha esta andar mt bem para o material que tem e so tenho de dar valor ao meu xipador apesar de mt gente o criticar...vai sse la saber pk....:pip:....agora o ctr ao material qeu tem devia andar bem mais....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

é caso para se dizer
:respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:
 
Boas....Foi msm com esse...o rapaz mostrou o teste de potencia com 262cv....verdade seja que dps de ver os videos ele falha 3 e dps vem me buscar msm no fim da VRI e eu quase nao tenho embraiagem puxo 17 e tenho uma fuga nos colectores e em termos de electronica esta para consumos...(nao faz fumo)....A conclusao que tiro e que a minha carrinha esta andar mt bem para o material que tem e so tenho de dar valor ao meu xipador apesar de mt gente o criticar...vai sse la saber pk....:pip:....agora o ctr ao material qeu tem devia andar bem mais....

quando é que mandas sms pa me pagar a cerveja GB:D
 
Boas....Foi msm com esse...o rapaz mostrou o teste de potencia com 262cv....verdade seja que dps de ver os videos ele falha 3 e dps vem me buscar msm no fim da VRI e eu quase nao tenho embraiagem puxo 17 e tenho uma fuga nos colectores e em termos de electronica esta para consumos...(nao faz fumo)....A conclusao que tiro e que a minha carrinha esta andar mt bem para o material que tem e so tenho de dar valor ao meu xipador apesar de mt gente o criticar...vai sse la saber pk....:pip:....agora o ctr ao material qeu tem devia andar bem mais....

quando é que mandas sms pa me pagar a cerveja GB:D

Tambem quero xD
 
Back
Top