FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

Parece-me que trazes ressentimentos...
Fiz-te um quote à duas páginas atrás ao qual tu nem te dignaste a responder.

Mas estás assim porquê? Sempre pediste tanto e sempre disseste com tanta vontade no meio de tanta gente à boca cheia que gostavas de um dia vir a ser MB Power. Alguém te privou o acesso ao Miguel?
es um BOM PIMPAO, para de uma linha fazer um lençol, mas disso ja tds nos sabemos...
sim falei e nao escondo, que um dia se tivexe electronica sim gostava de ser do miguel, mas eu nao uso oculos de penafiel, e as pexoas têm k ver mais alem da religiao k nos incutem...
nao tenho culpa de seres muito curto ;)

Acho fantástica a forma como tão mal falaste do GB à um ano atrás quando ele fez os primeiros files na Abstratos e agora dum momento para o outro és fã e defensor duma camisola que nem a cor dela conheces.
eu nunca, e frizo NUNCA falei mal do GB ser abestratos muito menos mal da abestrtos, ate pelo contrario, mas ainda es "curto"...
na vida, nao se pode tomar decisoes em funxao dos outros, e ao ver os pros e contras, hj sou da casa onde smp me dei muitiximo bem com o dono...
a unica coisa k sempre me ri e nunca fui a bola foi km o peito k ele tinha sem razao pa tal ;)
alias ele kd foi pela 1ª vez para abs, falei km ele tanto km o user marcio falou, da mesma forma ke falei km o kina...

Cheira-me que és o verdadeiro Português que defende Portugal com uma mão ao peito e és o que berra mais alto de todos, mas...nem o hino sabes cantar.
eu sou portugues, ja tu ???!!!!!! nem para fazer parte do presepio estas a altura, com te dignas a classificar os outros...

e bom, porque a pessoas que quanto mais se tampam, mas se lhe vê o cu :roll:
 
Last edited:
eles até s comem tds kuando veem um carro abestratos a vergar incredulos__meu deus re_line vai lavar o S ao mar_

olha la se ele nao te empurra a ti e a essa ***** a que chamas de carro em direcçao ao mar... nao te metas na conversa se nao meto-me eu tambem e eu sou pouco paciente
 
k medo ze k eu tenho d ti ui olha s nao t empurro a ti

Boas Sergio, não leves a mal mas...

Primeiro que tudo o user RedlineR não faltou ao respeito a ninguem, ate fiquei super admirado com a intervençao pacifica dele, devo dizer.
O stress que ele e o Ricardo fulano tal tem ou as cenas que estao a ser discutidas é entre eles, por isso como ele nao faltou-te ao respeito penso que nao devias mencionar o acima.

Vamos la todos ter calma e não vale a pena daqui a pouco a andar tudo comameaças, abraços e fiquei bem.
 
Back
Top