FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

ja agora se a abstratos é tao boa como estas a mostrar no video podes-me mostrar porque é que o teu primo do Leon top sport deixou de ser abstratos??? entre outros carros que nao vou falar que nao vale a pena mas se quiseres falamos pessoalmente nao vamos estar a lavar roupa suja no forum :D

nao sejas assim:D
 
que piada do caralhu lol isto é cada um que se vê aqui no forum... eu tambem de momento com a minha actual electronica devo ter a volta disso 220 a 230 cv estou Disposto a comparar com algum dos dois... se realmente os dois tiverem 220cv devem andar ali pela minha beira e cago para a caixa do A3 pois nao vai ser na VRi que se vai ver grande diferença isso sao desculpas na VRi para carros com essa cavalagem a caixa longa deixa de ser uma vantagem e passa a ser desvantagem...

Exacto, na VRI a caixa curta leva vantagem...

Oh Bruto, se fores puxar com a branca quero ver! :)
 
ja agora se a abstratos é tao boa como estas a mostrar no video podes-me mostrar porque é que o teu primo do Leon top sport deixou de ser abstratos??? entre outros carros que nao vou falar que nao vale a pena mas se quiseres falamos pessoalmente nao vamos estar a lavar roupa suja no forum :D

Respondo-te eu, porque nao estou para me roubarem electronicas, pediu-me de todas as vezes para meter na pen as electronicas, depois veio com uma pen com files que era de um amigo com um Leon q ate vinha para o abestratos, cortei as basses, se quiseres mando la um Leon stock só com repro e testa com ele na boa.

Andre fala do que sabes com certezas e nao do que ouves ou contam o que lhes bem apetece, historias à muitas enfim.

PS- Nas costas dos outros eu vejo as minhas, eu sei o que ele fez à XMOTION, eu nao era diferente, o carro dele quando andou com o file que fiz forte andou sim senhor e deu que falar, quando me apercebi que andavam atras dele, nunca lhe meti o carro igual.
 
Last edited:
eu bem disse que isto ia dar que falar e nao vai ficar por aqui...:pip::pip:
abraço...

Eu por acaso mencionei e bem que foi um pico amigavel, mas enfim só se pode mostrar videos dos outros a perder.


Ja agora os turbos em causa sao 2256 mercedes, pelo menos do GB é, e o A3 supostamente tem igual.
Compararem carros com 2260vk a 2256 enfim, mas o GB nunca negou pico a ninguem, quer perca ou ganha o moço anda sempre na desportiva.
 
Last edited:
Opa.....só pa deixar aqui um ganda LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL!!!!!
 
Para mim um xipador que nao de o maximo no carro do cliente nao me interessa!
Ja ouvi varias historias de pessoas k teem repro ou tinham repro da abstratos k nao abonam nada a favor ,mas pronto!!
inclusive andei num a3 com repro que nao passava dos 140km/H e depois a culpa é do carro k nao esta em ordem....

enfim
 
acho q a maneira q o user fulano_tal abriu o topico é mesmo numa de provocar depois deitam areia para os olhos a dizer q nao querem guerras etc etc...lol
estrada é q é bom mandem vir:D
 
entao s o homem ganhou ganhou ou estavam habituados a velo perder___
s acham k este gb e o mais fort da abestratos tao enganados anda ai uma azul matricula ut k ate faz doi doi
 
entao s o homem ganhou ganhou ou estavam habituados a velo perder___
s acham k este gb e o mais fort da abestratos tao enganados anda ai uma azul matricula ut k ate faz doi doi

q tem isso haver com o topico?aqui fala-se da GB, do A3 e do Turbo ie q e o q aparece nos videos....se essa ut faz doi doi ou nao nao sei...nunca a vi..anda muito pessoal de peito feito q fala muito mas e dos carros dos outros e vais pas bombas para ver os outros puxar q é bom nada...
 
q tem isso haver com o topico?aqui fala-se da GB, do A3 e do Turbo ie q e o q aparece nos videos....se essa ut faz doi doi ou nao nao sei...nunca a vi..anda muito pessoal de peito feito q fala muito mas e dos carros dos outros e vais pas bombas para ver os outros puxar q é bom nada...

Nisso tens razão Zé... a falar, fala-se do que é nosso.
Uma coisa é medir pilas com o nosso carro (não é bonito, mas aceita-se), agora medir pilas com os carros dos outros...

Se querem postar vídeos tudo bem, mas não façam comentários entre casas. Não fica bem ;)
 
Este tópico tem tanto de descabido que nem sequer merece empenho numa resposta.
Seja como for, já outros user´s disseram algumas das coisas que tinha para dizer. Acho demasiado medíocre alguém sentir a necessidade de abrir um tópico deste tipo para dar graxa a quem quer que seja.

O Audi.Power está longe destas guerras e o Miguel Patrocinio também e é triste que os nomes das casas dos mesmo sejam metidas ao barulho da forma como foi feito aqui.

Já agora, informo que o Bagaço (proprietario do Audi A3) testou com o Tiago GB sem preconceitos, mesmo sabendo que não tem ainda electrónica ajustada ao turbo recentemente colocado.

PS - eu testei com o Tiago GB à mais de uma semana e nem video pus no Youtube. Desta vez de igual para igual. O resultado está para quem presenciou. O registo fica para recordar. A minha amizade com ele prevalece qualquer guerrinha entre casas e "seguidores" / fanáticos!!! Um dia mais tarde os carros são vendidos e nós somos os mesmos;-)
 
Para mim um xipador que nao de o maximo no carro do cliente nao me interessa!
Ja ouvi varias historias de pessoas k teem repro ou tinham repro da abstratos k nao abonam nada a favor ,mas pronto!!
inclusive andei num a3 com repro que nao passava dos 140km/H e depois a culpa é do carro k nao esta em ordem....

enfim

lol a serio?? Enfim imagino porquÊ...
O teu xispas o RPM fala muito comigo, pois tambem ja sei que ja nao trabalha contigo tu eras mais fotos ele o trabalho.

Para seres bom nao fales do que nao sabes e nao deites os outros abaixo, nao engano clientes a vender turbos fudidos etc etc ;) bom trabalho
 
Este tópico tem tanto de descabido que nem sequer merece empenho numa resposta.
Seja como for, já outros user´s disseram algumas das coisas que tinha para dizer. Acho demasiado medíocre alguém sentir a necessidade de abrir um tópico deste tipo para dar graxa a quem quer que seja.

O Audi.Power está longe destas guerras e o Miguel Patrocinio também e é triste que os nomes das casas dos mesmo sejam metidas ao barulho da forma como foi feito aqui.

Já agora, informo que o Bagaço (proprietario do Audi A3) testou com o Tiago GB sem preconceitos, mesmo sabendo que não tem ainda electrónica ajustada ao turbo recentemente colocado.

PS - eu testei com o Tiago GB à mais de uma semana e nem video pus no Youtube. Desta vez de igual para igual. O resultado está para quem presenciou. O registo fica para recordar. A minha amizade com ele prevalece qualquer guerrinha entre casas e "seguidores" / fanáticos!!! Um dia mais tarde os carros são vendidos e nós somos os mesmos;-)

Redline, nem mais, tu sabes e muita gente sabe o comparativo foi na desportiva sem stress nenhum, ainda ja falei tambem do teu comparativo com pessoal e sabes bem que o teu carro esta noutro patamar.

Tambem sabes que o GB foi contigo de 17 e com alguns stress´s tipo fuga embraiagem que ja patina etc, sabes bem que sem ovos nao se faz omoletes.

Mesmo o GB a 100% possivelmente o resultado será o mesmo, digo poderá porque para mim na VRI nao será muito dificil acompanhar ate porque sabes que em tempos andaste de VB atras dele com bem mais material.
No entanto como falei antes projectos diferentes o teu esta bem acima.

Pena que entretanto aparece por aqui logo pessoal que diz q testou etc etc a aproveitar para falarem mal, talvez atras de novos clientes enfim, abraçoo
 
Estes tópicos são bons é para lavar roupa suja... fica-se a saber os podres todos de uns e de outros...

Há alturas que são todos amigos, muito amigos, depois zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades diz já o velhinho ditado.
 
Bom comparativo, só uma nota tenham cuidado na VRI pois aquilo está cada vez mais controlado... qualquer dia alguém tem uma surpresa...

O povo tem de comaçar a pensar noutras alternativas...

p.s. - A diferença peso vs potencia entre uma Ibiza 130 e um A3 130cv é quase nula, aliás se fossem os dois de origem o A3 é mais forte que o Ibiza.

Cumps
 
Bom comparativo, só uma nota tenham cuidado na VRI pois aquilo está cada vez mais controlado... qualquer dia alguém tem uma surpresa...

O povo tem de comaçar a pensar noutras alternativas...

p.s. - A diferença peso vs potencia entre uma Ibiza 130 e um A3 130cv é quase nula, aliás se fossem os dois de origem o A3 é mais forte que o Ibiza.

Cumps

Boas, nem mais, salvo erro a diferença é de 70kg mas isso em tempos ja foi aqui debatido o pessoal ja se esqueceu.
 
O Ibiza está claramente mais forte, não sei qual a dificuldade em admiti-lo...
Mtos parabéns aos donos dos veículos dos vídeos!

Eu continuo a dizer, se gostamos todos do mesmo pra que estas "guerras"?
Está mais forte? Parabéns, investiu mais.
Abraço
 
Para mim um xipador que nao de o maximo no carro do cliente nao me interessa!
Ja ouvi varias historias de pessoas k teem repro ou tinham repro da abstratos k nao abonam nada a favor ,mas pronto!!
inclusive andei num a3 com repro que nao passava dos 140km/H e depois a culpa é do carro k nao esta em ordem....
enfim

POIS, TAL KM OS MB´S ADMITEM, A CARROS MB E CARROS mb..... TU VAIS LA E LEVAS UMA REPRO KM TANTAS OUTRAS OU PARECIDA, OS K ANDAM DE PEITO TEM O K NAO E PA TODS... E A MB NAO DEIXA DE SER A GRANDE MB 8)
 
Back
Top