Pois tu bem kerias ver se o corsa saltava parado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
hmm da k pensar
Pois tu bem kerias ver se o corsa saltava parado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
ta tudo a por aqui as fotos do encontro , aqui fica uma do sr. andre a dar graxa a ibiza .
![]()
digam que ele nao gosta da ibiza .
Txiiiiiiiiiii andré nao sabias levar o carro ja limpo isso assim risca, ai se a maltaa do detalhe vê :finga:
Abraçada
Andre sempre o mesmo :rir:
espero por mais fotos,
tnho penha de nao puder ter participado neste necontro![]()
Sabes como é, eu tenho estimação pelas coisas k me custam a ganhar, mas o raio da pomba tava bem era com um tiro no traseiro!L:rir::rir:L
tiro no traseiro kerias tu pah!:rir:
Sabes lá o k dizes! Pra onde tavas tu a olhar?!:axe::axe::axe::finga:
olha e verdade tas a ficar velho pah! e so cabelos brancos!:finga:
É pá é pra condizer com o carro!
Isso pouco me importa aja saúde pra ter máquinas como ibizas, e ñ corsas feios!:finga::rir:
P.S.: Já estou a começar a desconfiar de ti, andas a apreciar mt!:whistle::axe:
Vê lá isso, é k eu ñ sou virado pra esses lados!:ANAL:
PESSOAL AS FOTOS CARALH* ????
Parece q nngm tirou fotos a n ser eu![]()
nao me digas, 1 encontro tao grande e resumido as tuas fotos???:redcard:
notase k faltei la eu pas fotos
Nada dixo houve mais pexoal a tirar fotos...Ha muitas do jantar k ainda nao apreceram, tb ha do magusto e as la lacatoni e o video do paulo by moya_man...Falta é saber onde anda o pexoal para as postar...Vai ser preciso mandar pm´s a todo o pexoal k esteve nos encontro?!?!?!?!?
as fotos indam ha mts k nao foram postadas! em relaçao ao video e odani n sabemos se o vamos postar! devido a porblmeass tecnicos! a ver o k se arranja! ate ao final da eana deve ficar resolvido! cumps
pois eu sei pk
as fotos indam ha mts k nao foram postadas! em relaçao ao video e odani n sabemos se o vamos postar! devido a porblmeass tecnicos! a ver o k se arranja! ate ao final da eana deve ficar resolvido! cumps