Fotos Encontro Braga 13/10/07

ta tudo a por aqui as fotos do encontro , aqui fica uma do sr. andre a dar graxa a ibiza .

hpim0532hk2.jpg


digam que ele nao gosta da ibiza .
 
Andre sempre o mesmo :rir:

espero por mais fotos,

tnho penha de nao puder ter participado neste necontro :(
 
Last edited:
Fotos do Encontro ... a minha contribuição xD





















E para finalizar em grande n podiam faltar as castanhas assadas com um toke de Mobile 1 5W50 xD


 
Last edited:
obrigado pessoal por se terem lembrado de mim. ;-)

akilo era so coca-cola?? soponho que sim :rir:

o moya-man a filmar no corsa feia ta de top quero ver o video:D , parece ter sido 1 encontro a 1000*
venham de la + fotos
 
obrigado pessoal por se terem lembrado de mim. ;-)

akilo era so coca-cola?? soponho que sim :rir:

o moya-man a filmar no corsa feia ta de top quero ver o video:D , parece ter sido 1 encontro a 1000*
venham de la + fotos

;) foi msm a top o encontro.. bastante aderencia, pessoal 5*..n podia ter corrido mlhor:D
 
Foi um encontro msm 5* axo k nao podia ser mlhor mt people mts carros e á noit a mesma coisa tamos todos de parabens e claro nao podia faltar o brinde ao LIMA:clap: cumps e venham mais destes
 
Encontro impecavel...Pexoal 5* e o magusto na recta final foi demais...

Flavio o piao k prometi fo feito de o MPI tambem fez drift na lacatoni agroa nao sei se ha registos dixo mas kem vi k confirme...Foi para ti amigo...Em guimares kero ser fumado :rir::rir::rir:
 
Encontro impecavel...Pexoal 5* e o magusto na recta final foi demais...

Flavio o piao k prometi fo feito de o MPI tambem fez drift na lacatoni agroa nao sei se ha registos dixo mas kem vi k confirme...Foi para ti amigo...Em guimares kero ser fumado :rir::rir::rir:

:rir: kero ver isso :rir:
se eu nao vir na acredito
poe-te a sacar pioes e depois keixate k faltam pedaços as jantes:finga:
 
Bom encontro, inda estas férias ai tive em braga mas n vi nem conheço niguem dai, tlvz no fim deste mês apareça ai pois tenho ai familia e pode ser k encontre alguem...
 
Ola people,


Curti boe o encontro, foi o meu primeiro encontro....lol.....venham mais encontros para me poder familiarizar!!!!!!!



abraço
 
oh bebado Samuca, podias tirar a matricula do meu carro pa...agradecia..

sbs que ando fugido à moina :rir::rir:
 
Last edited:
Back
Top