Fotos Encontro Braga 13/10/07

ta tudo a por aqui as fotos do encontro , aqui fica uma do sr. andre a dar graxa a ibiza .

hpim0532hk2.jpg


digam que ele nao gosta da ibiza .

É pá impressionante, o homem só tirou uma foto e tinha logo k me apanhar a tirar uma cagadela de uma pomba, devia-lhe de secar o cu!:axe::rir:

Apanhou-me desprevenido,tb tantos carros k tinha lá e a pomba tinha logo k fazer o serviçinho ne meu carro!:redcard:](*,):D

Fora isso foi um encontro 5*!:clap:

P.S.: Venham daí mais fotos!:claque:

cumps...
 
olha e verdade tas a ficar velho pah! e so cabelos brancos!:finga:

É pá é pra condizer com o carro!;)

Isso pouco me importa aja saúde pra ter máquinas como ibizas, e ñ corsas feios!:finga::rir:

P.S.: Já estou a começar a desconfiar de ti, andas a apreciar mt!:whistle::axe:
Vê lá isso, é k eu ñ sou virado pra esses lados!:ANAL:
 
É pá é pra condizer com o carro!;)

Isso pouco me importa aja saúde pra ter máquinas como ibizas, e ñ corsas feios!:finga::rir:

P.S.: Já estou a começar a desconfiar de ti, andas a apreciar mt!:whistle::axe:
Vê lá isso, é k eu ñ sou virado pra esses lados!:ANAL:

:finga::finga::finga:
 
nao me digas, 1 encontro tao grande e resumido as tuas fotos???:redcard:

notase k faltei la eu pas fotos

Nada dixo houve mais pexoal a tirar fotos...Ha muitas do jantar k ainda nao apreceram, tb ha do magusto e as la lacatoni e o video do paulo by moya_man...Falta é saber onde anda o pexoal para as postar...Vai ser preciso mandar pm´s a todo o pexoal k esteve nos encontro?!?!?!?!?
 
Nada dixo houve mais pexoal a tirar fotos...Ha muitas do jantar k ainda nao apreceram, tb ha do magusto e as la lacatoni e o video do paulo by moya_man...Falta é saber onde anda o pexoal para as postar...Vai ser preciso mandar pm´s a todo o pexoal k esteve nos encontro?!?!?!?!?

as fotos indam ha mts k nao foram postadas! em relaçao ao video e odani n sabemos se o vamos postar! devido a porblmeass tecnicos! a ver o k se arranja! ate ao final da eana deve ficar resolvido! cumps
 
Back
Top