Carga agora não vai levar mas vai-se preparando o piso para a segunda fase!!!!![]()
tenho mais mas so coloco com autorização dos proprietários
acho que os vossos carros pro material que tem estao um pouco baixos.. Tens o caso do elito que so com repro estava fixe
O meu podes meter...
Acho q todos querem ver os videos dos seus charutos...
acho que os vossos carros pro material que tem estao um pouco baixos.. Tens o caso do elito que so com repro estava fixe
Eu acho é que as linhas nao devem corresponder com a realidade especialmente em regimes mais elevados![]()
daçç..
So FUMOOOO!
Entao o manco do barbas meu deus... fdx...
Abracada.....!
Yap é mm poluidores do caraças!!!!!!!!:weedman:
O meu pus os bicos pq foi um negocio fixe e ainda não foram afinados a nivel de ECU mas notei uma beca qd os montei e de momento não estou a tirar partido do material tou a espera de montar o IC e radiador de oleo q já tenho é só montar e dps turbo só ai é q se faz uma repro como deve ser (talvez lá para o norte) q os xips q tenho eram do amigo Jclaudio:respect::respect: e até foi reduzida pressão do turbo qd foram montados.
Os € q gastei com tudo (paga-se bem mais por uma repro) até axo q tá mt bom!!!:clap::clap:
Cumps
so houve uma cena má :\
n sei o k se passou mas o carro do barbas pa lisboa so veio a trabalhar a 3 cilindros ...:rir::rir:
abraços!
(va chamem la menino...sabem bem pk n medi..)
Eu é que era para pagar almoço??
LOL tinha que estar de tarde cá em baixo..
Deixa logo pago uns jarros de vinho quando o pessoal fizer uma jantarada.. só que se o TT e o Barbas forem tou fdd... LOL deixo lá o ordenado![]()