Fotos e Videos do Dyno day na PassilAuto!

acho que os vossos carros pro material que tem estao um pouco baixos.. Tens o caso do elito que so com repro estava fixe

É axim o meu na minha opinião e de quem já o exprimentou tá mt bom, principalmente em baixas e ixo ve-se nas linhas do gráfico e no binário k eu tenho... Mais com o turbo k tenho de origem n poxo fazer e msm axim ele já n tá mt famoso... em relação aos cavalos metam-nos na estrada... O do elito tem uma repro mt bacana e k eu usei durante mt tempo e k é práticamente igual a minha, só difere 1 bocado em altas mas na estrada nota-se diferença...
 
acho que os vossos carros pro material que tem estao um pouco baixos.. Tens o caso do elito que so com repro estava fixe

O meu pus os bicos pq foi um negocio fixe e ainda não foram afinados a nivel de ECU mas notei uma beca qd os montei e de momento não estou a tirar partido do material tou a espera de montar o IC e radiador de oleo q já tenho é só montar e dps turbo só ai é q se faz uma repro como deve ser (talvez lá para o norte ;)) q os xips q tenho eram do amigo Jclaudio:respect::respect: e até foi reduzida pressão do turbo qd foram montados.

Os € q gastei com tudo (paga-se bem mais por uma repro) até axo q tá mt bom!!!:clap::clap:

Cumps
 
Last edited:
so houve uma cena má :\
n sei o k se passou mas o carro do barbas pa lisboa so veio a trabalhar a 3 cilindros ...:rir::rir:

abraços!

(va chamem la menino...sabem bem pk n medi..:p)
 
O meu pus os bicos pq foi um negocio fixe e ainda não foram afinados a nivel de ECU mas notei uma beca qd os montei e de momento não estou a tirar partido do material tou a espera de montar o IC e radiador de oleo q já tenho é só montar e dps turbo só ai é q se faz uma repro como deve ser (talvez lá para o norte ;)) q os xips q tenho eram do amigo Jclaudio:respect::respect: e até foi reduzida pressão do turbo qd foram montados.

Os € q gastei com tudo (paga-se bem mais por uma repro) até axo q tá mt bom!!!:clap::clap:

Cumps

É bem verdade, o teu material foi sempre muito bem comprado...
Primeiro o hardware e depois a electónica bem afinada...
 
Tá aqui o meu teste... Acho q não tá mau...
digitalizarcq2.jpg
 
Vou deixar aqui algumas das fotos q tirei no Dyno... não são mts pq tava mais interessado em ver os carros nos rolos...

Aqui o TT a tentar fazer amizade...
hpim0823pw5.jpg

hpim0824gr1.jpg


Aqui o banco onde os carros iam ser medidos...
hpim0825ks1.jpg


Aqui um dos primeiros carros a ser mediso, acho q era o do Leth...
hpim0828lz5.jpg


Este fumarento despensa apresentações...
hpim0834rz0.jpg

hpim0836vz5.jpg


O fumarento do Torres q foi o carro q debitou mais cavalos... tás a dever um almoço ao pessoal...
hpim0837nr5.jpg


TDI SPORT 110cv
hpim0840qg4.jpg


O meu!!!
hpim0843zg6.jpg


O 6k do Kanne...
hpim0845wa7.jpg


Furious_fr
hpim0849nt7.jpg


O pessoal todo à espera da sua vez...
hpim0835fs4.jpg


O tempo ás vezes derepente ficava nublado:rir:
hpim0838fx4.jpg
 
Eu é que era para pagar almoço?? :confused:

LOL tinha que estar de tarde cá em baixo..

Deixa logo pago uns jarros de vinho quando o pessoal fizer uma jantarada.. só que se o TT e o Barbas forem tou fdd... LOL deixo lá o ordenado :p
 
Eu é que era para pagar almoço?? :confused:

LOL tinha que estar de tarde cá em baixo..

Deixa logo pago uns jarros de vinho quando o pessoal fizer uma jantarada.. só que se o TT e o Barbas forem tou fdd... LOL deixo lá o ordenado :p

Ya!!! Acho q se falou antes de tu chegares q quem medisse mais pagava o almoço, mas fica p a próxima...

Abraço;)
 
Sim era o meu carro :D só sei que com o carro do Barbas e Torres fiquei com o meu carro ainda mais fumado como se vê..
 
Back
Top