Fotos e Videos do Dyno day na PassilAuto!

não ficou mais forte pois o mais certo era a embraiagem ceder devido aos km que tem, mas nada como um ajuste depois de uma embraiagem nova;)
Tem é que aparecer é aqui mais folhinhas destas, tantos testes e ainda nada;)

Foi lá medir um carro de um amigo meu e deu 163cv num tdi 110 o que acho exagerado mas só depois de olhar para as linhas me posso pronunciar... Quanto aos cv's e aos nm's... O carro não tem de necessáriamente ficar com a embreiagem a patinar, podia bem ficar menos forte em baixas para não esforçar tanto a embreiagem e deixar um bocado para o alto regime, porque aquecendo em baixas em alto regime vai patinar... 340nm parece-me o limiar dessa embreiagem com 228mm e sendo de origem, mas também o que interessa é isso andar... A malta quer é isso ligeiramente melhor em altas, vai tudo da gestão dos cavalos :)

Venham esses testes e esses valores, estou curioso, para já sei que carros de origem tiveram bónus, tipo pd130 com 140 stock o que me faz logo torcer o nariz
 
JClaudio,o meu debitou 99.4, com 250NM, fui embora desmorcido claro, liguei o Vag-Com, e bi que tinha erro de N75, Voltas prá ki, e prá li, Chasso no estaleiro,após algumas horas em teste. Tinha os tubos da N75 trocados,há 20milKm:D:rir:, e fui eu que os montei, :rir::rir:

Fdx, vim tb a descobrir que um Injector tava ca Anilha a não vedar bem...
Lá foi a Guita cu caraças, mas agora já Puxa, e já não entra em safe:D:D

Abraçada, eram 16h e pouco dei lá um salto, mas já não havia nenhum de 90Hp geo Fixa,para me emprestarem a N75,pois tava a dar em doido...
 
nao tenho scanner aki.. fdx o meu tem bué pot. dissipada.. 49.9cv :eek: mas tenho turbo maior e tenho a certeza que o escape "de origem" está a restringir, ate pk nao puxo muito por ele para nao lixar ver se mudo linha..

norma deu prai 220 e com pouco binário.. talvez pk pedi para nao puxar muito pelo turbo.. 458nm julgo eu
 
O gráfico........os entendidos q comentem

GT TDI com repro...linha 55 e bicos pp502!!!

digitalizar0002oe6.jpg
 
Last edited:
Back
Top