Fotos e videos de Braga

nem se ve o semaforo nem se ouve em condiçoes ke um gajo diz vamos ver se alguem sabe os tempos depois ja se tiram conclusoes...

Sem duvida, como se ouve falsa partida e pelo video parece-me que é a Preta a sair primeiro,não tem logica a q sai atras fazer falsa partida, digo eu.

Mas não é por ai, ate porque o Seabra anda à procura da 2 mudança lol,o mais importante foi o convivio que la se viveu e sem guerras.

Video é do 1 arranque.

Foto 2 arranque.

dsc0220zc4.jpg


Merito como é obvio para quem se saiu bem, Florim;)
 
Last edited:
Eu não conheço os carros, por isso não consigo identificar nos videos

mas parece que esta ai um de cada :D

quanto a ser falsa partida, tambem me parece ser p o 6L preto.

O cinza arrancou depois.
 
Mortos

acho que ninguem tava a olhar para vocês tava tudo preocupado em coçar naquele sitio que costuma dar aquela coceira danada :whistle::whistle::whistle:

kd sao so tres inda fkas em 1 sn e sp a descer tem cuidado c a gasolina n ta a puxar mt bm!!!!:whistle::whistle::whistle:
 
Sem duvida, como se ouve falsa partida e pelo video parece-me que é a Preta a sair primeiro,não tem logica a q sai atras fazer falsa partida, digo eu.

Mas não é por ai, ate porque o Seabra anda à procura da 2 mudança lol,o mais importante foi o convivio que la se viveu e sem guerras.

Video é do 1 arranque.

Foto 2 arranque.

dsc0220zc4.jpg


Merito como é obvio para quem se saiu bem, Florim;)

fui eu k fiz falsa partida na 2
 
Boas ppl!
Eu tive lá sábado á tarde e ñ vi estes ibizas, fdx!
Só tive com o Ivo Veloso e o QuimGtTdi, mais ninguém, e nem sabia k eram eles, mas com akelas mákinas só podia ser pexoal daki:D:D

Para a próxima organizem melhor pexoal...

boas:) tava td do outro lado a fazer fumo!! :rir:

eu é k n pude ir!! :cryy::cryy::cryy:
 
Back
Top