Fotos e videos de Braga

Este tópico serve para o pessoal que lá esteve e tem fotos e videos partilharem com os restantes.

OS BRAVOS DO PLUTÃO
dsc0202uz2.jpg


dsc0204wh6.jpg


dsc0205ln8.jpg


dsc0206xk3.jpg


dsc0207km0.jpg


dsc0208up0.jpg


Ibiza TRT VS ??
dsc0215kw5.jpg


Ibizas ???
dsc0216wh8.jpg


Ibiza Cupra Smartchip VS Peugeot TRT
dsc0217ot0.jpg


dsc0219cx6.jpg


Ibza VA IAC/Abestratos VS IAC PS SAI UM KIT DE UNHAS PARA O SEABRA
dsc0220zc4.jpg


Ibiza RTDI IAC/VC.POWER VS ALHO ABESTRATOS
dsc0222fb5.jpg


Ibiza Andre FR (File Abestratos SÓ Hoje) VS KAFIR TWE
dsc0224kp8.jpg


dsc0226of2.jpg


dsc0233pi5.jpg


dsc0249bb3.jpg


dsc0251mt7.jpg


dsc0253ut5.jpg


dsc0254go6.jpg


MINI COOPER VS SPORT1.6 Paulo Cupra
dsc0257ru1.jpg


dsc0258sy9.jpg


CATARINA IAC VS CTR TURBO
dsc0260hn0.jpg


Subaru Neco
dsc0265ym5.jpg


S3 ABESTRATOS VS S3 SUPERCHIPS
dsc0275et2.jpg


dsc0276zk5.jpg


dsc0277av6.jpg


Subaru soon abestratos again vs EVO
dsc0272rp7.jpg


dsc0273fo9.jpg
 
Last edited:
boas fotos

força com elas pessoal

bem aquele 306 deve estar a puxar bem...aparentemente deu um bom avanço ao cupra :eek:
 
boas fotos

força com elas pessoal

bem aquele 306 deve estar a puxar bem...aparentemente deu um bom avanço ao cupra :eek:

Boas

O 306 esta engraçado.
É do meu mecanico.

Tem debito com força e um turbito maior...
Ainda se esta a vestir... o IC continua o stock lol
 
Só lá estive sábado á noite e de passagem... vi um bocado os picas Livres e pouco mais...

André, o Huguito diz que te vai começar a cobrar por essas 15" maravilha :D
 
Só lá estive sábado á noite e de passagem... vi um bocado os picas Livres e pouco mais...

André, o Huguito diz que te vai começar a cobrar por essas 15" maravilha :D

:rir::rir::rir::rir:

nada disso.....o Andre anda a fazer rodagem para depois o manco os comer a todos...com as 15" do poder....:D:D:D:D


Tenho pena de não ter comparecido....o trabalho mata uma pessoa.....e as cervejas tambem....:D:D
 
Só lá estive sábado á noite e de passagem... vi um bocado os picas Livres e pouco mais...

André, o Huguito diz que te vai começar a cobrar por essas 15" maravilha :D

:rir::rir::rir::rir:

nada disso.....o Andre anda a fazer rodagem para depois o manco os comer a todos...com as 15" do poder....:D:D:D:D


Tenho pena de não ter comparecido....o trabalho mata uma pessoa.....e as cervejas tambem....:D:D

realmente ja merecia lol hoje ja vao saltar fora ja tou de ferias ja tenho tempo pa tratar do bixo :D
 
so para dar os parabens ao pessoal presente eu estive por la ainda falei com algum pessoal do ibizaclub quando andava la o gajo do freestyle mx k kaiu lool mas nao me lenbro de nick ainda tava bebado lool. sei k era malta do porto com uns ibizas fortes.. kem foi identifique-se lool era uma 6l cinzenta uma preta e um 6k
 
so para dar os parabens ao pessoal presente eu estive por la ainda falei com algum pessoal do ibizaclub quando andava la o gajo do freestyle mx k kaiu lool mas nao me lenbro de nick ainda tava bebado lool. sei k era malta do porto com uns ibizas fortes.. kem foi identifique-se lool era uma 6l cinzenta uma preta e um 6k

Era eu o AndreFR e Fulano Tal e o Guano.. Na secção femenina DeinhaVA..Angel Woman e Parkel
 
so para dar os parabens ao pessoal presente eu estive por la ainda falei com algum pessoal do ibizaclub quando andava la o gajo do freestyle mx k kaiu lool mas nao me lenbro de nick ainda tava bebado lool. sei k era malta do porto com uns ibizas fortes.. kem foi identifique-se lool era uma 6l cinzenta uma preta e um 6k

era eu o 6L preto :D
 
Boas ppl!
Eu tive lá sábado á tarde e ñ vi estes ibizas, fdx!
Só tive com o Ivo Veloso e o QuimGtTdi, mais ninguém, e nem sabia k eram eles, mas com akelas mákinas só podia ser pexoal daki:D:D

Para a próxima organizem melhor pexoal...
 
Boas ppl!
Eu tive lá sábado á tarde e ñ vi estes ibizas, fdx!
Só tive com o Ivo Veloso e o QuimGtTdi, mais ninguém, e nem sabia k eram eles, mas com akelas mákinas só podia ser pexoal daki:D:D

Para a próxima organizem melhor pexoal...

tinhas de procurar melhor lol estavamos acampados num sitio em ke ate viamos o espetaculo lol
 
Também vi lá um 6k2 amarelo com a grelha do cupra e a matricula era PS axo eu, tava uma menina no banco do pendura mas ñ sei s era daki!!! Tava lá um 6k branco á venda tb...

O pexoal tem k pôr os tóculantes do club pa s identificarem melhor!

Os audi tavam juntos e nas matriculas tinham "audipt", era axim k podíamos tar pexoal... E no trackday nem um ibiza vi:(:
 
Back
Top