Fotos e videos de Braga

A tua carrinha tava muito porreira... A tua sorte fui não tar lá o Fulano Tal metia ja aqui um foto e dizia que a lente não chegou:D:finga:


Xor Seabra!!!!

Carro sff! 5 lugares:axe:

Qt ao resto... LooooooooooooL

La estaremos para a proxima!:finga:

Abraço
 
Xor Seabra!!!!

Carro sff! 5 lugares:axe:

Qt ao resto... LooooooooooooL

La estaremos para a proxima!:finga:

Abraço

Yup sempre que poder estarei lá com pouco ou com muito material!!! Ao menos envisto mas não fico com o carro na garagem.. E assim vou aprendendo a arrancar:D:D Que ainda sou uma nodoa:finga::kiss:
 
Quote:
Post Original de _oceanboy_
entao eram voçes looool epa a 6l preta aka Comboio a diesel akilo a fazer corte looool deixou-se de ver muito boa mesmo.. um dia destes tem k ka vir abaixo mostrar isso melhor ...

eu preferia sem fumo... mas ja nao pode ser viste os picas livres? passei pela bancada deixei cortar 3a praí uns 50mt vinha a dar meia recta ao outro dava tempo pa tudo lol
__________________



acredita andre mas quando isso cortou loool um molhe de fumo preto e o pessoal nas bancadass a tossir hehehehehe eu logo na minha descontração de sempre disse logo em voz alta nao a nada melhor k o cheiro do gasoleo a seguiir ao jantar looool :finga:
 
Last edited:
Bem aqule 306mt bom mmo! e sem fumo deve ser fap o gajo:rir::rir: na brinca mas que estava mt fixe la isso estava!

dia 24 vou tentar estar a arrancar tb, apesar de a minha classe nao ser a vossa:(, costuma haver picas livres antes né? o seabraVA vais arrancar ao lado do 307:finga::finga::finga:

e nao venahs com desculpas k ah e tal nc arrankei ainda n tenho jeito, taz melhor k eu k ja arrancast neste fds eu nc arrankei mmo:finga:
 
Bem aqule 306mt bom mmo! e sem fumo deve ser fap o gajo:rir::rir: na brinca mas que estava mt fixe la isso estava!

dia 24 vou tentar estar a arrancar tb, apesar de a minha classe nao ser a vossa:(, costuma haver picas livres antes né? o seabraVA vais arrancar ao lado do 307:finga::finga::finga:

e nao venahs com desculpas k ah e tal nc arrankei ainda n tenho jeito, taz melhor k eu k ja arrancast neste fds eu nc arrankei mmo:finga:

olha ele...boas amigo...aki a tempos tava no abs q ate o marcel andava em obras com o teu carro...e fdx...isso ta msm bruto...passast la com uma media :eek::eek::eek: abrx
 
Eu nem fui pos lados do autodromo, mas mesmo na Cidade, era um Cheiro a Morto, que nem se podia:finga:
 
A tua carrinha tava muito porreira... A tua sorte fui não tar lá o Fulano Tal metia ja aqui um foto e dizia que a lente não chegou:D:finga:

ES UM VENENOSO...:rir:
EU BRINKO KM TDA A GENTE....... E SABES BEM K SIM....POR ISSO :finga::axe::ANAL:


e os outros que nem uma tenda sabem montar lol
 
boas..cmo eh amigo...ta td bem??? akilo no sabado a noite andava tudo tolo...xD :rir::rir::rir::rir: realmente os tempos eram bem vindos mas parece q nngm nos ouve...abrx

pois é...................é o mal k a cerveja faz:rir::rir:
estou curioso pra ver como me portei:D
abraço:clap:
 
ES UM VENENOSO...:rir:
EU BRINKO KM TDA A GENTE....... E SABES BEM K SIM....POR ISSO :finga::axe::ANAL:


e os outros que nem uma tenda sabem montar lol

Eu venenoso? Tu e ques es!!! Tens de conheçer o Kafir pessoalmente que é um gaixo porreiro...:finga:

A violençia não vos leva a lado nenhum:D Peace:weedman:
 
Eu venenoso? Tu e ques es!!! Tens de conheçer o Kafir pessoalmente que é um gaixo porreiro...:finga:

A violençia não vos leva a lado nenhum:D Peace:weedman:

lol outro é que te queimou logo Seabra, olha Kafir este é k é o fulano tal:rir::rir::rir::rir: abraços e portem-se bem
 
Back
Top