Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

a nike foi criada PARA mim q sou o melhor cliente deles, dai eles me pagarem para usar o nick airmax :D :D :D

kanto ao kortes... sinceramente nao sei do q falas...eu ate tenho ido umas vezes a LX tu é q nunka apareces, mais pergunta la ai ao ppl s ja la fui ou nao.
PS: sei q dia 07/04/2007 tenho uns anos d alguem, sera q me vou eskecer :D :D:D

Se te eskeceres axo k te mato!!! Ah e nada de parabens antes da meia noite :D Aiiiiiii k tou a ficar velha... Vens a lx mas so avisas em cima da hora, sabes k cmg tem k ser com antecedencia sou mto ocupada :p
 
AndreiaTM, ah snooker, umas 3 mesas normalissimas, mas bem melhores q os matrecos, o q tmb n é dificil.

Se fossemos poucos (ainda bem q n é assim), iamos como fomos ao principio a um bar que tem mt + mesas e das boas, mas pronto..

Aparece quando quiseres.

O encontro no Montijo é quando os 2 dias?Eu n devo ter tempo pa la ir, e nada como os encontros em alcochete n é? :p

De qualquer modo alguem lá vai e sabe horarios?Se fosse era dar uma vista de olhos a correr, mas depende do fds.

e para este Domingo quem vai? Podem responder no outro tópico, alias este era + para as fotos, mas pronto..

Cumpts
 
Sim são os dois dias horarios não sei... Eu so vou no sabado pk domingo tneho gente cá em casa e não da pa largar a famelga e ir... enfim melhores dias virão.
 
precisava de umas fotos de interiores de FR de dia e de noite...PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:clap:

Aqui para estes lados está escasso 6l's..

Em 13 encontros só foram para ai uns 6 ou 7..

Mas se procurares bem no forum nos projectos 6l deves encontrar, n te esqueças é de pedir autorização ao dono!
 
Agr baralhaste-me tavas a falar de mim? É k nn falamos por pm k eu me lembre... Sim o TDI Sport 110 mulas ja sei k as x vai, mais o feio de barbas, mais o cortes do armaix... Este fds não sei se vou se for digo kk coisa... Hum snooker há? é k matrakilhos tenho eu em casa e farta de jogar já tou eu...

sorry n foi ctg mas sim com a ibizagirl ](*,) ](*,) convideia a participar nos encontros devido a um outro topico onde se puxou a conversa :rolleyes:

mas seria fixe se aparecesses é sempre bom ver ninas a participarem e a mostrarem interesse por isto :respect: :kiss:

quanto á concentração neste caso é onde é a do montijo, no pavilhão de exposições...infelizmente vou trabalhar das 16 ás 24 ](*,) ](*,) ](*,) mas sou capaz de ainda passar por lá, quanto mais n seja pra dar uma vista de olhos :clap:

mike, ao encontro de alcochete é que n podemos faltar, mas um dia temos de ver melhor as mesas de snooker, estou a ver que temos mais desafiantes :rolleyes:
 
ora aqui ficam as fotos de mais um encontro e que calor estava neste domingo

da esquerda para a direita: BMSR, PINA POWER, BARBAS, KANNE e DIESELPOWER (os 2 tipos que aparecem são o Barbas (de costas) e o TDi...)
mini0qw9.jpg


aqui está o carro do IBIZA_TT e uns amigos (faz a apresentação do pessoal TT)
mini2uu2.jpg


e aqui o resto da "cambada" (só sei que a audi é do "mecanico") TT o resto é ctg
mini3rg5.jpg


aqui está alguma da "cambada" :respect: sempre bem vindos embora o tempo n tenha sido mt mas já conhecia a srª lia santos (a menina de mala ao ombro) de resto n conheço mais ninguém TT apresenta o pessoal
mini5rm2.jpg


PINA POWER (golf azul) e BMSR (6L FR preto)
mini6tb3.jpg


KANE (6k) e BARBAS (6L)
mini7ta7.jpg


TDi... (6K/2) e DISELPOWER (leon)
mini1103077cy2.jpg


MAXI IBIZA (um dos ultimos a chegar) mas compareceu
mini11oy8.jpg


...e mais uma foto...
mini9xm0.jpg


para a proxima tenho de tirar mais e penso que devem ter ido mais alguns pq bazei mais cedo mas depois ainda passei por lá e vi lá um 6k2 que n estava antes...mas quem tiver mais fotos que se chegue á frente

cumps para todos os presentes e vamos a aparecer mais vezes para conhecer melhor o pessoal...
 
Last edited:
EEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esqueci-me deste gajo ](*,) ](*,) ](*,)

fiquei impressionado com os bancos ;) nem tive reacção para tirar fotos :rir: :rir: :rir:

mas o mike tb tirou fotos :rolleyes: esse gajo anda desaparecido

TT já n cocnheces com quem andas :rir:
 
Back
Top