Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

falta esta das duas novas meninas, uma sempre com o tlm (que na foto n aparece) e outra (uma ex colega de escola) a comer torradas como se n houvesse amanhã :rir: :rir: :kiss: para as ninas

fminitorradame0c9c15pc0.jpg
 
Last edited:
jCláudiO para a próxima mesmo sem mt qualidade gravo 1 pequeno video..e dp aí podes ver bem como ele n faz fumo nenhum :p

Dieselpower então essas fotos?n te safas-te com o programa, é fácil..

Abraços
 
sim senhora belas fotos e o pessoal e fixe
temos a ke arranjar um cafe melhor para ir ke akele bar,
e o pessoal de ca tb tem de ir ao trançao
de vez enkando agente tb vem ca ok pessoal?

abraços a tds
 
pina, eu já tinha dado essa ideia, mas tinha de ser ao domingo, pelo menos para mim..íamos até aos jardins da expo, por baixo da ponte, pra tirar umas fotos diferente, mais á maneira :clap:

mike, o programa é facilimo, o problema é colocar as fotos "prontas a ver" no site..só consigo colocar o link ](*,)
 
Pina o que n gostas do Bar? o ppl até curte.Eu conheço n bares aqui em Alcochete, mas nenhum senta tanta gente na mesma mesa como o Tazz.

A mim tmb m dá + jeito ao Domingo, mas talvez em Março uma cena bem combinada o ppl daqui da margem sul encontra-se com o ppl que vem aos encontros de alcochete, + o ppl da expo, aí na expo! que acham?Se for bem combinado talvez dê para ser ao sabado.
 
belas fotos:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

como nao iamos de SMART nao houve foto:D :D :D :D :D :D :D :D :D
nao fiques triste fofinho eu dp tiro:kiss: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

que venham mais e mais e mais e mais:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

beijinhos:kiss:
 
..."fofinho"... :eek: :eek: :eek: isto tá a ficar mt lamechas :yellowcard: carros todos kitados que "n deitam" fumo (jclaudio :D ) "fofinho" para aqui "minha nina" prá li...mau mau mau :mad: :mad: :mad: vamos la a comportarmo-nos como Homens :clap: :clap:























PS: jclaudio, o teu carro deita fumo :respect: :respect:
 
Dieselpower e o resto do ppl que não consegue postar fotos:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=4602

Como eu te disse é o último link é o que diz direct link to image dentro de
..

Airmax o teu Ibiza só não apareceu nas fotos, pois chegaste quando o ppl já estava a bazar para o Tazz e tiveste lá pouco tempo, se quando eu tivesse voltado ainda lá tivesse o teu Ibiza, já aqui estava em fotos :p
 
..."fofinho"... :eek: :eek: :eek: isto tá a ficar mt lamechas :yellowcard: carros todos kitados que "n deitam" fumo (jclaudio :D ) "fofinho" para aqui "minha nina" prá li...mau mau mau :mad: :mad: :mad: vamos la a comportarmo-nos como Homens :clap: :clap:























PS: jclaudio, o teu carro deita fumo :respect: :respect:
pois pois o que tu queres..........sei eu........:D :D :D :D :D :D :D

a dita lamexice que chamas é do melhor que ha.......tenta esperimentar...... :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ser feliz é do melhor que haaaaaaaaaaaa nao é fofinho:D :D :D :D :D :D :kiss: :kiss:

beijinhos pa ti diesel:kiss:

mt beijinhos par ti fofinho:kiss: :kiss: :kiss:
 
Last edited:
fotos mt á maneira :cool: :cool:

ele é grande mas n é grande coisa :rir: :rir: tou a reinar mike, já agora, como correu o exame?? e as fotos, onde estão?? :claque:

este encontro está cada vez melhor, devia aparecer era mais ninas pq a coisa estava um pouco barbuda :yellowcard: :rir:
 
Back
Top